Portugal esse, que tem (ou tinha há pouco tempo) um processo com o maior número de suspeitos de terrorismo na Europa.incrivel disse:Aliás, numa altura em que o terrorismo abala todos os paises, basta pensar que em Portugal um dos terroristas que causaram o terror em França, ou Espanha era condenado a um máximo de 25 anos de prisão.
Mas são os deputados que temos, que acreditam sempre nos coitadinhos dos criminosos que merecem ser reintegrados.
Sim, a vergonha do MP que acusa de terrorismo e numa outra nota o JIC dispensa posteriormente a prisão preventiva. Contando noutro pais que suspeitos de "terrorismo" não ficam em prisão preventiva.Tiagotg999 disse:Portugal esse, que tem (ou tinha há pouco tempo) um processo com o maior número de suspeitos de terrorismo na Europa.
O famoso caso da academia.
Não matou só a filha.dortmund disse:Sinceramente, como pai acho que nestes casos devia existir a pena de morte.
Matar um filho?
Não percebo, a sério que não percebo
O crime que cometeu ou cometeram (ele e a madrasta), jamais será remediado.nprc disse:Estou a ver aqui muita gente a apoiar a cartilha do André ventura...
O código penal não se faz ao sabor de caso específico ou casuístico. Muito menos a regência da sentença popular!
Em que filme viste isso ? ...D10s disse:Apesar de achar 25 anos pouco, mesmo que sejam so 25 anos de prisão para quem cometeu crimes contra crianças é muito pior que pena de morte. Aliás muito dificilmente estes indivíduos vao sobrivever os 25 anos sequer.
Sent from my SM-G975F using Tapatalk
Vi uma foto no facebook, em que só cabiam 2 bolas de granizo na palma da mão...incrível. E foi algures em Gaia essa foto.Ontem uma tempestade de granizo partiu os vidros de quase todos os carros da minha freguesia, fora os danos nos telhados, tejadilhos dos carros e imensos prejuízos agrícolas..
10 minutos de quedas de bolas de gelo do tamanho de bolas de golfe..
De loucos..
Vi uma foto no facebook, em que só cabiam 2 bolas de granizo na palma da mão...incrível. E foi algures em Gaia essa foto.
Por quanto fica a quota mensal no CHEGA?A nossa CRP é ridícula nestes casos, mas os partidos de esquerda não tem interesse em mudar. Pena de morte digo que não, mas prisão perpétua sim.