Qual, o Henry ou o Correia?mas que achas dos abdominais do thierry?
atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.
Qual, o Henry ou o Correia?mas que achas dos abdominais do thierry?
atenção, não tenho nada contra os teus gostos, só receio que depois as tuas avaliações sejam influenciadas pelo tamanho dos abdominais dos jogadores.
Acha para a fogueira.E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
Será felicidade? Se o negócio foi ao ar e não renova, vai sair a custo 0?E também foi indiretamente falado no "negócio que foi ao ar" por causa da pandemia. Com muita tristeza para Pinto da Costa, mas com muita felicidade para o futuro do clube.
FCP é uma casa a arder, se não nos apurarmos para a champions vendem tudo, se apurarmos depende das propostas que cheguem, o FCP não pode escolher quem vende.Que ainda está verde e não está pronto, acho que é óbvio e perfeitamente natural. Afinal acabou de completar 18 anos (!!!) em Abril, mas essa maturação só será consolidada com tempo e jogos num contexto competitivo de dificuldade superior.
Tem potencial elevado? Para mim é algo evidente e para vir ser um dos grandes DD do futebol europeu dos próximos 15 anos. Barcelona, B. Dortmund, Man. City, Juventus, Tottenham, entre outros tubarões do futebol europeu... parecem concordar.
Tecnicamente é excelente, fisicamente está cada vez melhor, vai melhorar com o tempo a nível defensivo, é inteligente, tem categoria e com a idade a consolidação acabará por chegar. A próxima época poderá ser de grande evolução nesse sentido. Se ficar, se for estimulado e ensinado, se tiveres oportunidades e se fizer por isso.
Vê-lo sair já por cerca de 10 M€ (valor da CR) seria um grande negócio para o FCP? Não!
Seria o negócio possível em virtude da actual situação contratual (vínculo até 2021) e muito melhor que vê-lo sair a custo zero para o ano. O dinheiro daria jeito tendo em conta a nossa actual situação financeira? Sim, mas acredito piamente que daqui a 2/3/4 anos é moço para nos valer um encaixe a rondar os 30 M€ e até lá dar muito em termos desportivos ao FCP, isto se tudo lhe correr bem (lesões/oportunidades).
Posto isto, ainda tenho uma réstia de esperança de ver o Tomás a renovar até 2025 (CR igual ou superior a 40 M€) e... o Gonçalo assinar um contrato profissional até 2023 (máximo permito).
Ingénuo? Talvez, mas deixem-me sonhar.
Oxalá que sejamos campeões...FCP é uma casa a arder, se não nos apurarmos para a champions vendem tudo, se apurarmos depende das propostas que cheguem, o FCP não pode escolher quem vende.
De todos os miúdos é onde vejo mais potencial para ser craque, ele na B é muitas vezes substituído, provavelmente deve ser porque ainda não tem gás para os 90 min.
Se calhar se ele passasse para o meio campo deixava de ser um lateral com caracteristicas raras para ser um médio, e no mercado de hoje nem sequer tinha vantagem porque já se paga muito a lateraisOxalá que sejamos campeões...
É um lateral raro. Um jogador que transpira classe. E no futuro até pode vir a jogar no meio-campo.
Para essa aparente falta de gás também se deve dever a um trabalho físico aturado e também teve alguns problemas físicos. Nunca chegou a ter a regularidade necessária para atingir a velocidade de cruzeiro.
Com todo o respeito acho que estás a ser otimista.FCP é uma casa a arder, se não nos apurarmos para a champions vendem tudo, se apurarmos depende das propostas que cheguem, o FCP não pode escolher quem vende.
De todos os miúdos é onde vejo mais potencial para ser craque, ele na B é muitas vezes substituído, provavelmente deve ser porque ainda não tem gás para os 90 min.