Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero acreditar nesta atitude do Júlio Magalhaes...
Sempre gostei dele. Tenho pena que esteja a fazer isto.
E para quem julga que as entrevistas com o Pinto da Costa no Porto Canal não eram combinadas, está aqui a resposta...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Miserável, absolutamente miserável J. Magalhães...Agora até pergunta se a academia é realmente necessária ..LOL.. Está visto para o que veio..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Que baile que o Julinho da lista A está a levar do JFR..Porque raio é que este tipo está a ir buscar os outros? O JFR está a candidatar-se para o FC Porto não para os outros..Agora até o Barcelona e clubes ingleses vai buscar fds.. Coreia do Norte Style..
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O José Fernando Rio era capaz de fazer parecer o Varandas um bom presidente.
Sem a mínima noção do que é liderar um clube da dimensão do Futebol Clube do Porto.
 
  • Like
Reações: surpresa07

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O Julio está com uma postura demasiado parcial, mas alguém que dominasse os assuntos dava-lhe a volta fácil.

Esta da cidade desportiva, nota-se claramente que o JFR não sabe nada sobre futebol de formação. Era tão fácil envergonhar o Julio. Tão fácil...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
“A formação tem ganho títulos “


Esta frase diz muito sobre a forma como vamos continuar a olhar para a formação...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Agora não concordo com o Rio. O Porto já diminuiu e já ninguém respeita o FCPORTO!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.