A que horas é a entrevista?Hoje a noite vou estar com atençao a entrevista de JFRIO ao Porto Canal .
Da entrevista que concedeu ao OJOGO, ontem, Gostei.
Entrevista interessante foi também , a dada ontem (noite) pela Lista D, ao Porto Canal.
A que horas é a entrevista?Hoje a noite vou estar com atençao a entrevista de JFRIO ao Porto Canal .
Da entrevista que concedeu ao OJOGO, ontem, Gostei.
Entrevista interessante foi também , a dada ontem (noite) pela Lista D, ao Porto Canal.
Quem? O Bruno Costa Carvalho?Nada contra o Zé Fernando Rio, mas o pessoal dos SD andam a partilhar imagens em que ele está em amena cavaqueira com o recente candidato ao clube de carnide.
Para quem não quer relações com aquele clube...
De facto não arranjam melhor, colocam inclusive o Fernando Rio como sócio do Bruno Costa Carvalho.Quem? O Bruno Costa Carvalho?
Aquele que já foi diretor do Porto Canal onde o JFR já foi comentador?
A sério que os Sauls não arranjam melhor que isso?
Não sei qual seja a relação deles. Mas tal como disse, não me admirava se fosse dos tempos do Porto Canal.De facto não arranjam melhor, colocam inclusive o Fernando Rio como sócio do Bruno Costa Carvalho.
Está dado o pontapé de saída de facto, chega a dar um ataque de vergonha alheia o papel que alguns se dão.Os SD entraram oficialmente em campanha hoje.
O pessoal agora só tem de agir em consciência. Para onde eles apontam é só votar ao contrário...
Nada contra o Zé Fernando Rio, mas o pessoal dos SD andam a partilhar imagens em que ele está em amena cavaqueira com o recente candidato ao clube de carnide.
São amigos há muitos anos. Qual o mal? Não tens amigos benfiquistas?Nada contra o Zé Fernando Rio, mas o pessoal dos SD andam a partilhar imagens em que ele está em amena cavaqueira com o recente candidato ao clube de carnide.
Recente? Esse é um benfiquista com todas as letras perdedor natoNada contra o Zé Fernando Rio, mas o pessoal dos SD andam a partilhar imagens em que ele está em amena cavaqueira com o recente candidato ao clube de carnide.
Eu não valorizo nem uma, nem outra foto.O dr. Macaco já terá visto isto?
Eis a questão.
Calma, eu não estou a criticar o Rio por ser amigo do benfiquista.São amigos há muitos anos. Qual o mal? Não tens amigos benfiquistas?
O pessoal que quer um tacho no clube/Porto Canal anda a partilhar isso. Discutam-se propostas, discuta-se um passivo gigantesco, discuta-se o facto de termos antecipado receitas em quase tudo... e não fait divers...
a parte do tacho não foi para ti, foi para doutores e advogados que andam por aí...Calma, eu não estou a criticar o Rio por ser amigo do benfiquista.
Apenas assinalei o facto de já estar a ser montada uma "contra-campanha" por parte de certos peões.
O facto de ser amigo ou sócio do benfiquista, só se coloca se o benfiquista for eleito, coisa que não será.
Eu não sabiaToda a gente sabe que Rio e Bruno de Carvalho são grandes amigos