Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
20 Março 2015
3,007
854
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
" Estou aqui para ajudar a re- solver a situação e pôr o F. C. Por- to livre de qualquer insucesso mo- tivado por esta pandemia."

Afinal a culpa é da pandemia! Ahahahah
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Profissionais em lesar e danos infindáveis ao clube
Vamos ver. Respeito quem não vote nele e veja nos outros candidatos uma boa opção. Um bem haja companheiro. Acima de tudo sei que queres o mesmo que eu e todos. Ganhar, ganhar e ganhar. Um abraço
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O discurso de PDC é estranho porque diz o contrário do que faz, e a falta de vontade de debater com os outros candidatos deve se a isso, cada vez que abrisse a boca mais enterrado ficaria.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O PC de há uns a esta parte passou a ser o homem certo no lugar certo para o BOIFICA e para o Traficante!!!

Ando a dizer a há algum tempo que os vamos ver a defender com unhas e dentes o PdC!!

Parece-me que já começou....
Se estivessem assalariados dos vermelhos a mandar no nosso Club estaríamos melhor, pelo menos tentavam dosfarçar para não dar nas vistas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
não entrando na champions não se começa a construir academia nenhuma...

nem com PdC nem com ninguém.

seria de doidos..

e mesmo com champions...não sei se não será também.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Uma entrevista carregada de demagogia e sem nenhuma palavra sobre a reorganização da SAD e projeto desportivo:

- Diz que só avança porque nenhuma das pessoas que confia não avançaram, quando sabemos que todos que enumerou nunca avancariam contra PdC.

- Diz que a experiência para liderança é importante e depois afirma que não avançava se Vilas Boas tivesse avançado, cuja experiência no dirigismo é ZERO.

- Não temos um centro de formação porque as licenças demoram muito... Licenças de quê? Quando nem sequer terrenos tem.... Que mentira e atestado de parvos a todos os sócios!

- Parece que a formação está melhor que nunca, ignorando que a geração vencedora da Youth League é uma excepção a regra, não esclarecendo porque vendeu jovens ao desbarato, nem especificando que pretende implementar no projeto de formação e desportivo.

- Afinal a crise financeira é culpa do Covid-19, não sabe quais os critérios que a UEFA ira impor no fair play financeiro e já chegaram ao ponto de ter de pedir empréstimos para pagar salários com o aval da FPF. Estamos de cócoras, pero no pasa nada...
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,287
4,818
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A academia a meu ver não pode depender de se entrar ou não na Champions.Trata-se isso sim de uma infraestrutura que nos permitirá no futuro não estar tão dependente do apuramento para essa prova.O financiamento da mesma essa sim é que terá que sair do empenho e da visão dos candidatos,o JFR falou em criar o tal fundo que amortizará uma parte do investimento. O presidente fala em burocracias,cabe-lhe a ele partir pedra para as conseguir ultrapassar.Acho que PC de se tem literalmente baldado para obra de tamanha importância para o futuro do clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e PDuarte

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Presidente, em frente. Tem de ser uns 4 anos acima de tudo para arrumar a casa e deixar o clube em melhores condições para quem vier a seguir.

Será uma Vitória esmagadora, e isso ainda lhe daRá mais responsabilidades.

Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Para podermos voltar a ganhar com sustentabilidade.
E confirmou algo que já desconfiava: está experiência prepara o Vítor Baía para um dia se apresentar como alternativa com experiência e conhecimento.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinto da Costa: «Pedimos 2 milhões ao Novo Banco para facilitar pagamento de ordenados»
Presidente do FC Porto diz que acabou por "resolver o problema" num banco alemão

Isto demonstra a situação do nosso clube, quem não percebe a gravidade da situação....
Claro que a situação e grave e a culpa é dele como principal responsável pelo clube.

Mas como não há alternativa viável a ele, espero que em 4 anos consiga arrumar a casa para os verdadeiros candidatos e não para estes 2 paraquedistas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.