Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,428
1,554
Inacreditável o que se diz por aqui. Faz-se o trabalho do regime só para poderem ter o favorito no poder.

Hienas!
O problema para muitos (pelo menos para mim) e não ter um favorito para o poder, mas estar seriamente preocupados com um conjunto de hienas q gravitam em volta desta SAD.

Hienas q se alimentam de negocios danosos para o clube, encher o bolso proprio com comissies indevidas, neputismo e favorecimento de negocios familiares, conflicto de interesses com a utilização a vista de todos do lugar na SAD para interesse próprio.

Hienas!

Alternativas? Nao sei se são credíveis, admiro a coragem de avancar num momento tao critico e por isso terao o meu Voto, mas sinceramente nao estou convencido. Mas ha momentos q e mais importante abrir a caca as hienas e o meu foco actual e esse. Um voto em contra o feeding ground das hienas
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
"creio que daqui a 3 meses possa começar mas não posso garantir". Há quanto tempo andamos a ouvir isto? Quem não te conheça que te compre
 
  • Like
Reações: Duraes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Falou que não se tinha candidatado caso Rui Moreira, Baía, Oliveira ou Villas Boas tivessem candidatado porque sabe bem que eles nunca o vão fazer enquanto ele quiser ser presidente do FCPORTO.

Saudo os outros 2 concorrentes, apesar de não sentir muita confiança neles, por terem tido coragem de tentar concorrer mesmo sabendo que as probabilidades de perder eram/são imensas.

Quanto a cidade do futebol diz algo correcto a nossa formação/ jogadores formados não deva nada aos outros 2 grandes, muito menos ao Braga.

A cidade de futebol ou como lhe quiser chamar poderá e nos por num nível mais elevado, com as condições de trabalho que poderá oferecer.

Mas a cidade de futebol só terá fundamento se os responsáveis por a mesma forem bastante competentes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei desta entrevista do presidente. Deu 4 nomes, que a terem se chegado a frente, não se recandidatava, por ver neles capacidade de serem presidentes do clube.

Gostei do ataque ao regime e ao palerma do Vagandas, a eterna puta do orelhudo.

Bruno de Carvalho enviou-lhe uma sms a avisar para ele ter cuidado com o fanhoso pelos vistos. E teve razão.

De resto, não querendo ir contra ninguém que vá votar neles, convenhamos que os outros 2 candidatos não passam de 2 bonecos caricatos sem a mínima condição de serem presidentes de uma enorme instituição como o nosso enorme clube.

Sendo assim, em princípio darei o benefício da dúvida ao atual presidente.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
- Fala de nomes que se fossem candidatos ele não se candidatava. Nos quais inclui o Baía, para numa outra pergunta dizer que ele não está pronto para ser presidente, em que ficamos?

- não vamos cumprir o fpf e vamos ficar a mercê da boa vontade da uefa

- fizemos um empréstimo bancário para pagar salários com garantias dadas pela Federação, obrigado Fernando Gomes

- a academia só não avançou por causa de burocracias 😂
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,287
4,818
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso achei a entrevista em vários pontos que mais dizem respeito às eleições bastante superficial. Muitos nims,muitas respostas sem certezas, principalmente nos dos pontos mais importantes como o da academia e o da reformulação financeira que se restringe ao simples vender por 30 e comprar por 5... A questão do naming sim acredito que se houve trabalho de casa mas pareceu-me muita parra e pouca uva. Muito sinceramente não gostei!
 
  • Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cada vez que abre a boca sai mentira, alguém acredita de algum daqueles nomes avança-se ele não ia? Enfim, se duvidas houvesse o FCP é do PC e ele e´que faz daquilo o que quer. Toma decisões sem consultar sócios e até manda umas bocas que os sócios, esses malandros não pagam quotas e que isso estrangulou o clube... Quem destruiu o clube foi ele, quanto ganha esse senhor e os seus comparsas? Quem pague e recebe comissões? Não há paciência para ouvir este senhor, já não se dá ao respeito....
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ninguem deu nada ao FCP, foi um negocio por valores aceitáveis.

Em relação aos outros, salvo o erro, o caso chamou-se EPUL (o caso), em que os fdp compraram um terreno barato num dia e no dia a seguir venderam a preço de ouro á CML.

Mas de realçar, até defendem os fdp dos vermelhos aqui..... até isso......e depois ainda vêm falar do Pedroto e o caraças. Vergonha alheia.
Podes chamar-lhe o que quiseres, o relatório é claro ...

E não se trata de falar deste ou daquele, até porque nem fui eu que os trouxe á baila quando comecei por referir o Centro se treinos do Olival "arrendado por uma ninharia" ....

Ao que parece, o Sr. Pinto da Costa, também só não avançou com a Academia/Cidade do FCPorto devido a "burocracias". Pode ser que agora com o Rui Moreira na lista, essas burocracias sejam ultrapassadas por "valores aceitáveis" e "sem ninguem dar nada a ninguem' ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
Muita coisa que custa a acreditar e outras bem preocupantes.

Custa acreditar que não terá influência no próximo presidente do FC Porto quando identifica perfeitamente quem serão os 4 nomes melhor posicionados para tal.

Custa a acreditar que o naming do estádio está a ser negociado.

Custa a acreditar que vamos vender por "30 milhões e comprar por 5 ".

Custa a acreditar que dentro de 3 meses possamos ter uma cidade FC Porto a arrancar.

Muito preocupado com o facto de termos de ter pedido 2 milhões de euros (!) para pagar ordenados!

Fica ao critério de cada um acreditar e dar mais uma hipótese ou simplesmente já não acreditar em mais do mesmo.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Há uns anos numa entrevista disse que se o belmiro de Azevedo se candidatasse ele não avançaria... Mais do mesmo.. Sempre a mesma música... Só é enganado quem quiser... Ele vai ser reeleito mas tenho dúvidas que chegue ao fim... O clube não aguenta mais 4 anos desta gestão.... Se ele pensasse sempre assim de vender por 30 e comprasse por 5 não estávamos na falência...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, em frente. Tem de ser uns 4 anos acima de tudo para arrumar a casa e deixar o clube em melhores condições para quem vier a seguir.

Será uma Vitória esmagadora, e isso ainda lhe daRá mais responsabilidades.

Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Para podermos voltar a ganhar com sustentabilidade.
 
  • Like
Reações: Calabote

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sem dúvida grande entrevista parece que está de regresso o novo/velho Pinto da Costa, assim seja porque, não tenho dúvidas que será o futuro presidente a partir do dia 08/06/2020, bem precisamos de um PC a alto nível dos seus tempos áureos para restruturar de novo para as vitórias.
Viva o FCPORTO.
VIVA O FCPORTO.
POOOORRRRTTTTOOOOOOO
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,031
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode ser que a concorrência o tenha espicaçado a fazer um grande mandato e a querer sair em grande.
Espero que sim.
Pinto da Costa sabe que as coisas estão mal e espero que tenha coragem para fazer o que é preciso.
Desculpem a linguagem mas... Corra com esses filhos da puta que estão perto de si só para encher o bolso!

Uma última vez, tenha força e faça o que for preciso para inverter este rumo de decadência
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pode ser que a concorrência o tenha espicaçado a fazer um grande mandato e a querer sair em grande.
Espero que sim.
Pinto da Costa sabe que as coisas estão mal e espero que tenha coragem para fazer o que é preciso.
Desculpem a linguagem mas... Corra com esses filhos da puta que estão perto de si só para encher o bolso!

Uma última vez, tenha força e faça o que for preciso para inverter este rumo de decadência
Isto!!! Vamos com tudo para cima deles presidente!! Estes 4 anos tem de ser de retoma caralh*!!!

Isto é trabalho para profissionais e não para paraquedistas amadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.