Claro, nem imagino o medo da lista A em perder as eleições, não acordem para a vida que não é preciso.Se fosse benfikito rezava todos os dias e até ia a fatima para o PDC ser eleito e matar o NGC de uma vez por todas.
Claro, nem imagino o medo da lista A em perder as eleições, não acordem para a vida que não é preciso.Se fosse benfikito rezava todos os dias e até ia a fatima para o PDC ser eleito e matar o NGC de uma vez por todas.
Já dizia a miúda dos anos 90, "isn´t it ironic?"É uma vergonha o presidente da Câmara do Porto estar na lista de um clube de futebol!
Uma vergonha!
Não sei como existe gente que acha isto bem e depois critica o Costa e o Centeno por se sentarem ao pé do traficante.
Curioso que os mesmos que criticam tanto essas "ligações obscuras", ainda não apareceram por aqui para debater as escolhas do Sr. Pinto da Costa nesta lista. De alguma forma seria curioso de perceber qual a desculpa agora, tratando-se do FC Porto.É uma vergonha o presidente da Câmara do Porto estar na lista de um clube de futebol!
Uma vergonha!
Não sei como existe gente que acha isto bem e depois critica o Costa e o Centeno por se sentarem ao pé do traficante.
O problema chama-se uso indevido do erário publico a favor da uma instituição, neste caso o FC Porto, a troco (e tal como disseste ...) de uma ninharia que dificilmente trará retorno para os contribuintes. Algo só possível, lá está, a troco de favores e das tais ligações obscuras ...Só por curiosidade e cingindo-me apenas a esse ponto, qual é o problema de ter um centro de treinos arrendado indefinidamente por uma ninharia? Só traz benefícios...
Caso não saibas é esse o apoio autárquico que o Rio pretende.
O centro do Olival veio como um desarrasque que se eternizou... Quando se perdeu os campos de treinos do antigo complexo das Antas ajudou o plantel principal a ter um espaço para trabalhar... Venderam a ideia de Centro de estágio do FCP que é falso!Só por curiosidade e cingindo-me apenas a esse ponto, qual é o problema de ter um centro de treinos arrendado indefinidamente por uma ninharia? Só traz benefícios...
Caso não saibas é esse o apoio autárquico que o Rio pretende.
Concordo.É uma vergonha o presidente da Câmara do Porto estar na lista de um clube de futebol!
Uma vergonha!
Com o dinheiro que a câmara municipal de Lisboa ofereceu ao benfica para construir a Luz já não te importas...O problema chama-se uso indevido do erário publico a favor da uma instituição, neste caso o FC Porto, a troco (e tal como disseste ...) de uma ninharia que dificilmente trará retorno para os contribuintes. Algo só possível, lá está, a troco de favores e das tais ligações obscuras ...
Como se não bastasse, até a pagar uma "ninharia" por algo que não é nosso e que nunca será, se consegue ter as finanças como estão ...
Agora, parece que o interesse será ver que mãozinha nos poderá dar o R. Moreira, quiçá com dinheiros públicos, relativamente á "Cidade do FC Porto" ...
Patrimônio efetivo para o clube, nem vê-lo ...
Não vamos por ai. Sabes qual o valor que a Câmara do Porto , na altura presidida por Nuno Cardoso e que curiosamente (ou nem por isso ...) também consta da atual lista, "ofereceu" ao FCPorto ?Com o dinheiro que a câmara municipal de Lisboa ofereceu ao benfica para construir a Luz já não te importas...
Isso é discussão de há muitos anos mas sai agora porque interessa. Eticamente podíamos discutir o caso, mas...
Não faz sentido nenhum estar a dizer que o Porto agiu mal e não tem património efetivo quando fez um negócio excelente, independentemente se foi ético ou não.
Se tu arrendas uma casa por 100 anos a cobrar 2€, vai chegar a uma altura em que preferes vender a casa por 200€ do que estar a receber 2€ continuamente por 100 anos. E é isso que se vai passar com o centro de treinos do Olival. E que aconteceu antes da reforma imobiliária que existiu há vários anos para cá.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk"A câmara deu aos portistas terrenos, nomeadamente para o novo estádio, cujo valor total é de 88,3 milhões de euros. Segundo as contas feitas pelo tribunal, "o valor de alguns dos terrenos entregues pelo município ao FCP foi subavaliado para quase um terço do seu valor comercial" - porque o plano partiu de um valor-base por metro quadrado de 299,28 euros, ao passo que para o TC tal valor seria de 773,14 euros. Conclusão: de acordo com a auditoria, devido à "subvalorização significativa" desses terrenos, a Câmara do Porto concedeu "desmesurado apoio imobiliário ao FCP, proveniente do património público autárquico". Os auditores do Tribunal de Contas não têm dúvidas: "O contrato está gizado de molde a proteger generosamente o interesse do FC Porto, em detrimento do razoável acautelamento do interesse público e dos dinheiros públicos".
Acabei de dizer isso noutro post.É uma vergonha o presidente da Câmara do Porto estar na lista de um clube de futebol!
Uma vergonha!
Não podem?Os Super Dragões começam a posicionar-se no apoio ao Presidente, como é possível ver na página do instagram da claque.
Não vamos por ai. Sabes qual o valor que a Câmara do Porto , na altura presidida por Nuno Cardoso e que curiosamente (ou nem por isso ...) também consta da atual lista, "ofereceu" ao FCPorto ?
Passo a citar o relatório da auditoria do Tribunal de contas:
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Podem, não era uma crítica. Longe disso.Não podem?
Boa entrevista.Entrevista JN