Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,868
4,566
Não duvido da boa fé do sempredragao, já por várias vezes nos deu informações úteis, mas há aqui qualquer coisa que não bate certo, ou falta uma peça qualquer.

A cultura japonesa mais depressa normaliza a situação do que complica.

Ele deu uma entrevista há umas semanas em que disse que já estão habituados a lidar com o influenza e que os hábitos de higiene, desinfecção e proteção que tivemos de aprender ou adquirir já estão perfeitamente enraizados na cultura japonesa, não é nada de novo para ele.
Por outro lado, já não estamos em confinamento, e ele chegou a estar alguns dias no regresso ao Olival.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,677
36,385
Conquistas
7
108
20 maio 2020 - 05:47
Nakajima esteve uma semana em casa
Regressou ao Olival, após ter acompanhado a esposa devido a problemas asmáticos
--


então mas já não treina outra vez...?

ou nem chegou a treinar e a noticia não é verdadeira?
..
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,566
5,623
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Moreira

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Nakajima só treinou no primeiro dia aquando do regresso ao olival. Nunca mais treinou e recusa se a sair de casa os motivos só ele pode explicar. Ja se tentou que voltasse até com intervenção de pessoas muito chegadas a ele que o ajudaram na carreira mas está irredutivel. A verdade é esta os motivos ele é que tem de explicar. Grande prejudicado o FC Porto. Ja sei disto ha alguns dias mas nunca postei na expectativa que regressasse. Vamos ver daqui paraa frente mas numa situação destas não acredito que tenha condições sobretudo de ordem fisica para jogar.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E as vezes não posto porque ha muita gente aqui que não é portista. Mas como se está aproximar o jogo e depois o nome dele não vai estar na ficha vai haver muitas perguntas. Espero que fiquem aqui as informações, mas até 4 feira vai se saber principalmente na cmtv atraves daquele vitor pinto
 
S

Sidious

Guest
Tentar recuperar o investimento pelo menos, boa viagem e até a próxima...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,566
5,623
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Nakajima só treinou no primeiro dia aquando do regresso ao olival. Nunca mais treinou e recusa se a sair de casa os motivos só ele pode explicar. Ja se tentou que voltasse até com intervenção de pessoas muito chegadas a ele que o ajudaram na carreira mas está irredutivel. A verdade é esta os motivos ele é que tem de explicar. Grande prejudicado o FC Porto. Ja sei disto ha alguns dias mas nunca postei na expectativa que regressasse. Vamos ver daqui paraa frente mas numa situação destas não acredito que tenha condições sobretudo de ordem fisica para jogar.
Obrigado. É realmente preocupante. E pelos vistos o clube está a ocultar essa informação, talvez também na esperança que volte...
Mas se ele está com problemas psicológicos ou familiares, temos a obrigação de fazer tudo para que recupere.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
794
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nakajima só treinou no primeiro dia aquando do regresso ao olival. Nunca mais treinou e recusa se a sair de casa os motivos só ele pode explicar. Ja se tentou que voltasse até com intervenção de pessoas muito chegadas a ele que o ajudaram na carreira mas está irredutivel. A verdade é esta os motivos ele é que tem de explicar. Grande prejudicado o FC Porto. Ja sei disto ha alguns dias mas nunca postei na expectativa que regressasse. Vamos ver daqui paraa frente mas numa situação destas não acredito que tenha condições sobretudo de ordem fisica para jogar.
Não duvidando de ti e da tua informação, mas isso é tudo muito estranho... Acho que falta algo a essa história. Sem mais informação ou contexto, é um pouco difícil de acreditar.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Obrigado. É realmente preocupante. E pelos vistos o clube está a ocultar essa informação, talvez também na esperança que volte...
Mas se ele está com problemas psicológicos ou familiares, temos a obrigação de fazer tudo para que recupere.
Normal o clube ocultar a situação, mas nos próximos dias principalmente na 4 feira dia de jogo vai haver muitas questões pela ausência dele.
 
  • Like
Reações: revigres85

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não duvidando de ti e da tua informação, mas isso é tudo muito estranho... Acho que falta algo a essa história. Sem mais informação ou contexto, é um pouco difícil de acreditar.
Só acredita quem quer, aliás eu nao posto aqui para ter atenção, quem me conhece sabe que não quero protagonismos falei do naka pois está aproximar se o jogo. Referi nos posts anteriores que não sei os motivos que alega para não treinar o que é factual que está em casa ha 3 semanas. Se é receio do covid 19?Nao sei
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
794
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só acredita quem quer, aliás eu nao posto aqui para ter atenção, quem me conhece sabe que não quero protagonismos falei do naka pois está aproximar se o jogo. Referi nos posts anteriores que não sei os motivos que alega para não treinar o que é factual que está em casa ha 3 semanas. Se é receio do covid 19?Nao sei
Exacto.
Sei bem quem tu és e que normalmente sabes o que dizes, mas continuo a achar um pouco estranho, só isso. Não duvido da tua intenção.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Exacto.
Sei bem quem tu és e que normalmente sabes o que dizes, mas continuo a achar um pouco estranho, só isso. Não duvido da tua intenção.
Se faltasse 1 mês para o jogo não comentava nada. O meu post é no sentido de quando chegar o jogo não estranharem a ausencia do naka só isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se realmente isso for verdade, então xau. O Nakajima até podia ser o Messi mas tem os mesmos direitos e deveres que o resto dos companheiros. O Porto não pode continuar a pagar a um ativo, por sinal bem caro, para ele estar em casa.

O Corona também passou por uma situação trágica e não foi por isso que deixou de treinar.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O que nós queremos todos é que o nosso clube seja campeão, título importantissimo por muitas razoes. Com nakajima sem. Nakajima. E os miudos principalmente o Fabio vieira nao vai só fazer numero nestes 10 jogos que faltam.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Aposto que foi agredido barbaramente pelo treinador e agora recusa-se a ir treinar mas estao a abafar tudo para nao prejudicar a imagem do ditador. Parece-me evidente. No final ainda metem as culpas no pobre Shoya...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O jornal OJogo diariamente continua a informar da ausência do Nakajima.
Raramente leio jornais. Se o jogo fala nisso ainda bem, mas vejo aqui tantos foristas que nao sabem da ausência dele. E como nas tvs ainda não ouvi falar. Temos é que ganhar os nossos jogos a instituição está acima de tudo
 
  • Like
Reações: PortoLucido