Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei de ouvir o Sr. José Fernando Rio que teve um discurso ponderado, realista, concreto e incentivador, por exemplo apresentou válidas ideias para o saneamento financeiro do F.C.Porto que deve ser a principal prioridade de qualquer candidato, dado que só se poderá partir para a construção de uma academia para o futebol ou para o lançamento de novas modalidades com algum equilíbrio em termos de contas ,para além disso a sua postura foi sensata e nada sensacionalista, resta agora conhecer a lista que o irá acompanhar e esperar que consiga ter impacto nos sócios, pois na minha opinião é o candidato que transmite mais esperança em significativas mudanças e num futuro menos tormentoso.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Aí está o cerne da questão. Uma vez "lambe botas" "lambe botas" para sempre. É apenas um ponta de lança de alguém que trabalha na sombra ou um peão do atual Poder. Longe mas bem longe.
essa teoria da conspiração ainda dura?

• Like
Reações: kal-el

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Do que pude perceber, um dos pontos como um apresenta a ideia para a Academia e outro com a Cidade do Futebol.

É uma "bicada" simpática, pois ate acho que o Rio e Pinto da Costa até nem se devem dar mal. Ao contrário do Lobo, que me parece ser mais corrosivo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Ao contrário do Nuno Lobo, o Rio é um candidato... Bom ou mau mas é uma pessoa com o perfil mínimo para entrar nestas andanças.

Tem um bom discurso, sente-se à vontade na comunicação, não entra em grandes populismos e tem algumas ideias ( não uma lista com 500 projetos)

No entanto parece me que lhe falta ali algum carisma que o cative mais, junto dos adeptos... Pode ganhá-lo através da sua lista, caso tenha um ou outro nome interessante...

Pessoalmente gosto mais de o ouvir agora do que quando andava a lamber botas no Porto Canal

Que continue assim, mantendo o nível e com o sentido crítico sempre presente!!
Muita maturidade, simplicidade no discurso, expôs algumas ideias e mostrou vontade de assumir o cargo. Agora falta a lista com a sua equipa e isso influência bastante.

J

JAEP

Guest
Que bela entrevista a todos níveis. Muito bem Fernando, muito bem.

A minha parte preferida foi aquela em que diz "devemos ter relações com o Boavista, o Paços, o Rio Ave, o Sporting... com o Benfica é que não"

A ideia de uma porcentagem na transação de passes de jogadores da formação para um fundo também é muito interesante.

O fundamental que é o scouting, bem vincado. O propósito da equipa B, as equipas da formação interligadas na forma de jogar. A relação que se deve ter com TODOS os empresários e não se restringir só a alguns.

E muito mais. Excelente.

Espero que seja possível expor tudo isso em canais de comunicação mais visíveis. E que interesante era um debate mas isso não irá acontecer, porque será pergunto eu?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que bela entrevista a todos níveis. Muito bem Fernando, muito bem.

A minha parte preferida foi aquela em que diz "devemos ter relações com o Boavista, o Paços, o Rio Ave, o Sporting... com o Benfica é que não"

A ideia de uma porcentagem na transação de passes de jogadores da formação para um fundo também é muito interesante.

O fundamental que é o scouting, bem vincado. O propósito da equipa B, as equipas da formação interligadas na forma de jogar. A relação que se deve ter com TODOS os empresários e não se restringir só a alguns.

E muito mais. Excelente.

Espero que seja possível expor tudo isso em canais de comunicação mais visíveis. E que interesante era um debate mas isso não irá acontecer, porque será pergunto eu?
Ao contrário do Nuno Lobo, parece sustentar muito mais as suas ideias.
Já está uns furos acima deste. Se conseguir disseminar a mensagem, e complementar com uma boa equipa, tem hipóteses de conseguir um bom resultado.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Ao contrário do Nuno Lobo, parece sustentar muito mais as suas ideias.
Já está uns furos acima deste. Se conseguir disseminar a mensagem, e complementar com uma boa equipa, tem hipóteses de conseguir um bom resultado.
Tem, efectivamente, outra eloquência e outra forma de estarque se adequa mais a um candidato à presidência do Porto.

• Like
Reações: Dias_21 e Kandinsky
J

JAEP

Guest
A bela entrevista a JFR passou completamente ao lado nos meios de comunicação infelizmente.
Ojogo online nem um artigo faz no meio de 8 da candidatura de PdC e 2 de Lobo.

Tenho pena.

Já agora, espero que de alguma forma o Koehler esteja de alguma forma ligado a esta candidatura.

J

Jorge Pacino

Guest
Sei que é sonhar, mas imaginemos que o JFR sacava o Khoeler para a administrador financeiro, seria vitória certa.
Ai sim? O Koehler agora é melhor que o Américo Amorim e o Paulo Mendes ou foi a propaganda que entrou pelos ouvidos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.