Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Fds, estou a adorar o chat no FB... é ppl no engate, são outros a reclamarem porque ninguém lê as perguntas, uns a falarem mal e outros bem do entrevistador, críticas ao candidato, "PDCs forever" cheios de erros ortográficos... a internet é um sítio tão estranho.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Venham as perguntas do Portal, se não houver uma menção ao caro Deepblue como candidato ao departamento do scouting não conta :p

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Estou a gostar do discurso e das ideias do JF Rio.
Como já disseram era importante ele conseguir entrevistas nos canais de TV.

• Like
Reações: kal-el

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Salvo erro, não ouvi nenhuma pergunta sobre a relação do clube com as claques.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Tem que apresentar a sua equipa para percebermos o que teremos para representar o clube.

Querem uma aposta de risco? Votem no José Fernando Rio.

É um voto de risco, pois não conhecemos toda a sua lista e claro não sabemos se terá ou não perfil, mas porque não mudar?

Gostei da forma como abordou vários temas e gostei de como aponta a lista A de plagiar alguns pontos da sua lista.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Também gostei, como já tem sido habitual aliás. Quem conhece bem o que se passa dentro do clube consegue "ler" nas entre linhas várias mensagens que ele passa, e isso é demonstrativo que ele sabe o que diz. Tem um discurso limpo, claro e sem grandes rodeios. A forma como ataca aqui e ali a lista A é sinal que está pronto para a luta com estes mesmo que em condições desiguais.

Força José!

Última edição:

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Algumas das suas respostas deixaram-me um pouco de pé atrás, mas apreciei a franqueza com que abordou certos assuntos.

Vamos ver que lista apresenta.

• Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Algumas das suas respostas deixaram-me um pouco de pé atrás, mas apreciei a franqueza com que abordou certos assuntos.

Vamos ver que lista apresenta.
Não quero influenciar e nem tomar partido, mas parece-me que existe uma estratégia de cautela. Natural, pois nem um debate conjunto existe...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Então e os nomes da lista ??
Hoje é o último dia para entregar a equipa toda ao PMAG.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então e os nomes da lista ??
Hoje é o último dia para entregar a equipa toda ao PMAG.
Segundo sei ele está desesperadamente a mandar MP para os comédias que criaram aqui um tópico em que alegadamente iam não sei como assumir a presidência do FCP.
Mas segundo sei ninguém responde.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,137
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As listas são entregues hoje e apresentadas na sexta.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostei da postura.
Esteve bem em muitas questões, evitou cair no populismo sem nexo e foi prudente.
Com esta paragem o timming não é o ideal, mas se apresentar alguns nomes sólidos acredito que terá uma votação muito agradável. Especialmente gostei da ideia de meritocracia que tem, por oposição ao laxismo da gestão dos fundos do clube.
Em qualquer caso, se tivesse de escolher hoje, com os dados de hoje, dava-lhe o meu voto.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ao contrário do Nuno Lobo, o Rio é um candidato... Bom ou mau mas é uma pessoa com o perfil mínimo para entrar nestas andanças.

Tem um bom discurso, sente-se à vontade na comunicação, não entra em grandes populismos e tem algumas ideias ( não uma lista com 500 projetos)

No entanto parece me que lhe falta ali algum carisma que o cative mais, junto dos adeptos... Pode ganhá-lo através da sua lista, caso tenha um ou outro nome interessante...

Pessoalmente gosto mais de o ouvir agora do que quando andava a lamber botas no Porto Canal

Que continue assim, mantendo o nível e com o sentido crítico sempre presente!!

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Aí está o cerne da questão. Uma vez "lambe botas" "lambe botas" para sempre. É apenas um ponta de lança de alguém que trabalha na sombra ou um peão do atual Poder. Longe mas bem longe.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Fez uma boa entrevista ao Portal. Um perfil completamente diferente do do Nuno Lobo. (na minha opinião, para melhor)

Gostaria de ter percebido melhor a estratégia financeira, para além de uma eventual renegociação da dívida (que me parece complexa de realizar).

Tem que apresentar rapidamente quem são os vice-presidentes e os vogais - cada dia que passa sem isso, pior. Até pensei que o fosse fazer hoje.

Estado
Não está aberto para novas respostas.