Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Estou a referir-me ao seu trabalho obviamente, se é lacaio, submisso, homossexual, ateu, ou drag queen isso não quero saber.
Se lhe descontasssem as multas que nos faz pagar dava para contratar uns 5 mais competentes que ele.
Não gosto da mesquinhez de não conseguir dizer com voz perceptível o nome dos adversários nas substituições e no Facebook ser um ativista da defesa do lugar dele (o que é diferente da defesa do Porto)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Juntar tudo no mesmo saco...revelador.
Essa observação revela muito sobre ti, de facto.

Se lhe descontasssem as multas que nos faz pagar dava para contratar uns 5 mais competentes que ele.
Não gosto da mesquinhez de não conseguir dizer com voz perceptível o nome dos adversários nas substituições e no Facebook ser um ativista da defesa do lugar dele (o que é diferente da defesa do Porto)
E tu não estarás a ser mesquinho com isso? É um cargo tão irrelevante para a atenção que lhe dão. Eu por acaso acho que faz bem o seu trabalho e pode continuar a dizer "visitantes" e cagar de alto no adversário. Ainda no tempo do AVB era o maior, agora decidiram implicar com ele...

Sabes o que parece? Que estás só cansado dele...como num casamento de longo termo...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
A única coisa positiva é a inclusão de dois nomes de peso nas finanças. Um gestor do melhor banco, é com melhor gestão, do ano anterior e outro do grupo Amorim são pelo menos uma almofada para os 4 anos que aí vêm... A não ser que sejam para papel decorativo...
Eles já lá estavam indiretamente, e gostava de saber se o ordenado deles é descontado ao do Fernando Gomes, porque basicamente eles vão fazer o trabalho dele.
 
  • Like
Reações: Moreira

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se lhe descontasssem as multas que nos faz pagar dava para contratar uns 5 mais competentes que ele.
Não gosto da mesquinhez de não conseguir dizer com voz perceptível o nome dos adversários nas substituições e no Facebook ser um ativista da defesa do lugar dele (o que é diferente da defesa do Porto)
E esse o grande problema do Saul? Não sabes nada então
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,839
18,064
33
Vila Das Aves

Este já está com medo de perder o tacho. Se fosse eu eras logo corrido no dia seguinte.
"Tem a palavra os associados do nosso grande clube, para decidir o seu futuro em democracia no sítio próprio e não no Facebook."

Isto após escrever um testamento...no facebook.



Facebook esse, que muitas vezes ele usa para "dar voz" à sua indignação sobre um sem número de coisas.

Qual é mesmo a escolaridade mínima para se ser funcionário do FCPorto?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
@Tiago Silva a tua visão sobre o CFO mudou alguma coisa?

Segundo a tua visão, era a vontade do presidente que prevalecia sobre as intenções mais conservadoras do CFO.

Com a continuidade do CFO o que dá a entender é que deve ter dado muitos "jeitos" a PdC para que este o mantenha no cargo. A performance dele nas finanças é pior que a do Baroni ou do Buturovic no campo. Quem votar no PdC que tenha em mente que vota também nele.

@Tiago Silva depois de ouvir o seu comentário e ler a sua opinião sinto que o Tiago viu goradas algumas expetativas numa mudança.
Mas o que é certo é que o Fernando Gomes ou não está contrariado na sad ou a remuneração não tem paralelo em nenhuma função equivalente numa empresa privada ou cargo publico no País.
Quanto ao ingresso de mais 2 Financeiros é uma novidade relativa, já tivemos gente de nome que fazia figura decorativa e servem apenas para dar a chancela.
Por respeito ao Portal, vou reservar a minha opinião para a próxima terça feira no Portal😊
 
Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se lhe descontasssem as multas que nos faz pagar dava para contratar uns 5 mais competentes que ele.
Não gosto da mesquinhez de não conseguir dizer com voz perceptível o nome dos adversários nas substituições e no Facebook ser um ativista da defesa do lugar dele (o que é diferente da defesa do Porto)
O problema do Saúl está longe de ser o exercício das funções para o qual foi contratado.
Nesse campo até o acho competente. Mas o Alvim (radialista e benfiquista) também o foi quando animou os festejos do campeonato em pleno Estádio das Antas. Por isso, vale o que vale.

O problema do Saúl reside no uso das redes sociais para atacar os sócios do FCPorto. Seja por assobiarem quando a equipa até merecia levar umas valentes chibatadas naqueles costados ou quando usam as redes sociais e o direito democrático da opinião para comentar a podridão que corrompe o clube.

Sim, essa besta fala em democracia mas está longe de saber o que isso significa. E quando as funções dele passam por ser o elo de ligação entre clube e adeptos, as intervenções do mamífero começam a ganhar contornos paradoxais pois, em última instância, qualquer ataque a qualquer adepto que o assalariado faça vai contra as funções para o qual foi contratado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
O problema do Saúl está longe de ser o exercício das funções para o qual foi contratado.
Nesse campo até o acho competente. Mas o Alvim (radialista e benfiquista) também o foi quando animou os festejos do campeonato em pleno Estádio das Antas. Por isso, vale o que vale.

O problema do Saúl reside no uso das redes sociais para atacar os sócios do FCPorto. Seja por assobiarem quando a equipa até merecia levar umas valentes chibatadas naqueles costados ou quando usam as redes sociais e o direito democrático da opinião para comentar a podridão que corrompe o clube.

Sim, essa besta fala em democracia mas está longe de saber o que isso significa. E quando as funções dele passam por ser o elo de ligação entre clube e adeptos, as intervenções do mamífero começam a ganhar contornos paradoxais pois, em última instância, qualquer ataque a qualquer adepto que o assalariado faça vai contra as funções para o qual foi contratado.
Mas isso foi o que disse ele não defende o Porto defende o lugar dele.
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
"Tem a palavra os associados do nosso grande clube, para decidir o seu futuro em democracia no sítio próprio e não no Facebook."

Isto após escrever um testamento...no facebook.



Facebook esse, que muitas vezes ele usa para "dar voz" à sua indignação sobre um sem número de coisas.

Qual é mesmo a escolaridade mínima para se ser funcionário do FCPorto?
Com o 4° ano já dá para interpretar textos, o que te podia salvar de ter feito este comentário.
 
J

Jorge Pacino

Guest
O problema do Saúl está longe de ser o exercício das funções para o qual foi contratado.
Nesse campo até o acho competente. Mas o Alvim (radialista e benfiquista) também o foi quando animou os festejos do campeonato em pleno Estádio das Antas. Por isso, vale o que vale.

O problema do Saúl reside no uso das redes sociais para atacar os sócios do FCPorto. Seja por assobiarem quando a equipa até merecia levar umas valentes chibatadas naqueles costados ou quando usam as redes sociais e o direito democrático da opinião para comentar a podridão que corrompe o clube.

Sim, essa besta fala em democracia mas está longe de saber o que isso significa. E quando as funções dele passam por ser o elo de ligação entre clube e adeptos, as intervenções do mamífero começam a ganhar contornos paradoxais pois, em última instância, qualquer ataque a qualquer adepto que o assalariado faça vai contra as funções para o qual foi contratado.
Falar em democracia e depois dizer que os jogadores mereciam levar chibatadas, quais escravos do clube e dos adeptos...

Os mesmos adeptos que assobiaram o Vítor Pereira, que deu uma chapada na cara e colocou os adeptos no seu lugar. Para além de ter ferido de forma vitalícia o QI dos adeptos que o assobiaram.

Absolution, eu até gosto de ti...
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Lá por ter capital chinês e angolano, não quer dizer que não seja uma instituição registada em Portugal, com sede no Porto
Sim, tem sede no Porto, é factual. Também é factual que a gestão está em Lisboa e que a sede está à venda há uma série de anos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Falar em democracia e depois dizer que os jogadores mereciam levar chibatadas, quais escravos do clube e dos adeptos...

Os mesmos adeptos que assobiaram o Vítor Pereira, que deu uma chapada na cara e colocou os adeptos no seu lugar. Para além de ter ferido de forma vitalícia o QI dos adeptos que o assobiaram.

Absolution, eu até gosto de ti...
Não leves à letra uma expressão que foi claramente hiperbolizada apenas por questões de exemplo.

Não tenho problema algum com o Saúl quando este cumpre as suas funções. Acho que, indiferentemente do que se possa dizer, a voz dele já é uma imagem de marca nos jogos e tem cumprido as suas funções na perfeição.
Aí não lhe aponto nada.

Quando vem para as redes sociais fazer comentários e ataques àqueles que opinam sobre a actuação da SAD/Presidente/Direcção quando até, infelizmente, estão cobertos de razão, é que acho que está nas antípodas do que deveria ser o seu papel enquanto funcionário do clube.

Se ele está lá como elo de ligação entre clube e adeptos, deve usar todos os mecanismos que estiverem ao seu alcance para melhorar a relação entre as duas partes, e não piorá-la.

E eu até compreendo que tenha de fazer o papel de "escovinha" e dizer que vai correr tudo bem e que o caminho faz-se caminhando e há que ter fé, etc.
Não estou à espera que, enquanto funcionário do clube, venha atacar a direcção. Até acredito que volta e meia também lhe apetecesse mandar aquela gente toda com o caralho mas a sua posição não o permite. É completamente compreensível.

Agora, para defender o clube não precisa de atacar os adeptos. E é aí que este falha como as notas de 100.
Por muito que se sinta com uma vontade enorme de comentar, tal como não ataca (e bem) a SAD também não o deveria fazer aos sócios que, em última instância, são os seus verdadeiros "patrões".
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
O José Américo Amorim já faz parte da SAD oficialmente.

O Banco Carregosa, consultando os Relatórios e Contas, percebe-se que já estava muito envolvido na gestão (ou engenharia?) da SAD.

Mudanças aqui são ZERO.

Quem votar na lista A, vai votar em mais 4 anos iguais aos últimos 8.
Infelizmente, tem tanto de evidente como de deprimente perceber que os 3 elementos da área financeira não apresenta qualquer upgrade, mas tão somente a inclusão de um elemento de uma das instituições bancárias que mais envolvida está no financiamento da SAD.

Ou isto é uma espécie de início de constituição de uma Troika, á semelhança do que aconteceu no nosso país alguns anos, ou estamos a ver a frente dos nossos olhos o pagamento de favores, num estilo que amiude precede esta administração!

Agora cada um acredite no que quiser!
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Não leves à letra uma expressão que foi claramente hiperbolizada apenas por questões de exemplo.

Não tenho problema algum com o Saúl quando este cumpre as suas funções. Acho que, indiferentemente do que se possa dizer, a voz dele já é uma imagem de marca nos jogos e tem cumprido as suas funções na perfeição.
Aí não lhe aponto nada.

Quando vem para as redes sociais fazer comentários e ataques àqueles que opinam sobre a actuação da SAD/Presidente/Direcção quando até, infelizmente, estão cobertos de razão, é que acho que está nas antípodas do que deveria ser o seu papel enquanto funcionário do clube.

Se ele está lá como elo de ligação entre clube e adeptos, deve usar todos os mecanismos que estiverem ao seu alcance para melhorar a relação entre as duas partes, e não piorá-la.

E eu até compreendo que tenha de fazer o papel de "escovinha" e dizer que vai correr tudo bem e que o caminho faz-se caminhando e há que ter fé, etc.
Não estou à espera que, enquanto funcionário do clube, venha atacar a direcção. Até acredito que volta e meia também lhe apetecesse mandar aquela gente toda com o caralho mas a sua posição não o permite. É completamente compreensível.

Agora, para defender o clube não precisa de atacar os adeptos. E é aí que este falha como as notas de 100.
Por muito que se sinta com uma vontade enorme de comentar, tal como não ataca (e bem) a SAD também não o deveria fazer aos sócios que, em última instância, são os seus verdadeiros "patrões".
Eu percebi a expressão mas passou aquela ideia de quem assobia e sente-se no direito. No fundo, é o único trabalho do mundo onde alguém vai ver trabalhar e o trabalhador tem de levar com assobios se alguém não gostar.

Podes alegar que no final do jogo, depois de uma derrota ou um empate com sabor a derrota, que não é algo subjetivo, podemos assobiar. Mas quando é subjetivo como uma mera opinião assobiam na mesma... Relembro que o Porto de VP chegou a dar 4 ou 5 ao Nacional em casa e terminou o jogo assobiado. Nos comentários dizia-se "não jogamos nada, vergonha" porque o futebol esteticamente não agradava aos lordes. Relembro que mais tarde, já com outro treinador, assobiaram para fazer entrar o Ivo Rodrigues.

E isto tudo para dizer que as pessoas são estúpidas, quadradas, por isso é natural que algumas que passem dos limites levem com a crítica dos outros. Também estão no seu direito de os assobiar...

O que achas deste último post no Facebook dele?

Que solução propões? Ignorar quem insulta o próprio presidente nas redes sociais ou chamar a atenção?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.