Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Acho que sim estamos a precisar além de dinheiro também de renovar a equipa e apostar nos miudos para os valorizar e depois vender.
Temos muitos miudos com categoria e só precisamos de um treinador que aposte neles e mesmo que não sejamos campeões no proximo ano ou no seguinte criamos as bases para depois ter boa equipa e fazer brilharetes na Europa porque por cá é complicado ser campeão mesmo com melhor equipa por tudo o que se sabe.
Deve ser exatamente essa a estrategia porque ao mesmo tempo ja estaremos a reduzir nos próprios salarios dos jogadores e temos de lutar na mesma para ser campeoes para o ano, para alem disso se formos campeoes este ano entram os milhoes da champions tambem e é uma competicao para valorizar a prata da casa..e para o ano sendo campeoes ou nao o 2 lugar entra direto na champions...
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Partindo do principio que esta notícia da a bola se confirma, acho que acaba por ser um bom negócio para o FC Porto... dentro das actuais circunstâncias.

No presente contexto, sempre pensei que acabasse por sair por um valor entre os 20 e os 25 M€.

Acho que será bom porque:
» 25 M€ (de preferência limpos - supostos 10% de VF do Galatasaray e mecanismo de solidariedade)
» Idade (28 anos em Dezembro)
» Apenas mais 1 ano de contrato (2021)
» Salário elevado​
» Interrogações sobre o estado do mercado devido aos efeitos do COVID-19​
» Pico de valorização (rendimento, idade)
» Evitou-se uma renovação onerosa (aumento, luvas, comissões)
» O mercado conhece muito bem as dificuldades financeiras porque passamos e a urgência que temos em fazer dinheiro​
» O estado actual das nossas finanças (encaixe antes de 30 de Junho)
» Mais-valias financeiras muito interessantes no quadro actual​
» Não sai a custo zero no Verão de 2021​

Agora perguntem-me:
» Gostava que o Alex continuasse? Claro.​
» Devia ter-se renovado até Julho de 2019? Sim.​
» Podia dar mais dinheiro se tivesse renovado a tempo e horas? Aposto que sim, talvez entre 5 e 10 M€ a mais tornando-se assim numa óptima venda.​
» Achava que o Alex devia ficar até ao fim do contrato e sair a custo zero a pensar apenas no rendimento desportivo? Nem pensar! Já chega o passado recente.​

Posto isto, se o negócio ficar fechado, que o Alex seja muito feliz em Paris, menos se jogar contra o FCP, e que nós sejamos capazes de rapidamente encontrar um sucessor à altura pelo menor custo possível, algo que não será muito fácil de conseguir.


PS: Esperemos que se encontrem soluções parecidas e rápidas para a maioria dos restantes atletas com vínculo até 2021.
 
Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A se confirmar os valores, é caso para interditar toda a SAD. Isto é a gozar com todos. Rua!
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
160
58
43
Esmoriz
Todos nós sabemos que este ano estamos mais um vez muito frágeis no mercado. Sei que é difici entender, mas se não nos juntarmos ao Mendes estamos tramados para não dizer outra coisa.
Os antigos diziam se não podes com eles junta-te a eles...
Estamos mesmo mal financeiramente...
Não há volta a dar ...
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Bem parece que esta bem encaminhado para ser vendido.

Quem é que voces gostavam de ver ca, nas nossas possibilidades claro ?

Eu apostava no Dalbert mas parece me caro ainda. O Jesus Gallardo do Monterrey tambem pode sair caro porque tem contrato até 2023. Mas com a desvalorizacao do covid nunca se sabe.

O Lucas Olaza que esta emprestado ao Celta pelo Boca parece ser muito mais barato.

Depois ha nomes como Mykolenko e Karbownik mas nao parece que estamos virados para esse mercado.

Para segunda linha apostava no Nilton Varela, acho que tem bastante potential para evoluir ca.

Acho que sao opcoes realistas mas posso estar enganado, secalhar estamos virados para outros lados.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Bem parece que esta bem encaminhado para ser vendido.

Quem é que voces gostavam de ver ca, nas nossas possibilidades claro ?

Eu apostava no Dalbert mas parece me caro ainda. O Jesus Gallardo do Monterrey tambem pode sair caro porque tem contrato até 2023. Mas com a desvalorizacao do covid nunca se sabe.

O Lucas Olaza que esta emprestado ao Celta pelo Boca parece ser muito mais barato.

Depois ha nomes como Mykolenko e Karbownik mas nao parece que estamos virados para esse mercado.

Para segunda linha apostava no Nilton Varela, acho que tem bastante potential para evoluir ca.

Acho que sao opcoes realistas mas posso estar enganado, secalhar estamos virados para outros lados.
Não acredito minimamente em nenhum desses nomes. Estou convencido que o substituto do Telles vem da esfera/lavandaria do JM.
Parece-me lógico que o principal candidato seja o Caio Henrique, mas não ficava chocado se a opção recaísse num Centelles ou Vinagre (este particularmente acho mais difícil). Para 2ª opção já temos o Manafá, que aliás é a posição onde rende mais ou, para ser mais preciso, onde é menos mau.
 
  • Like
Reações: Moreira

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Partindo do principio que esta notícia da a bola se confirma, acho que acaba por ser um bom negócio para o FC Porto... dentro das actuais circunstâncias.

No presente contexto, sempre pensei que acabasse por sair por um valor entre os 20 e os 25 M€.

Acho que será bom porque:
» 25 M€ (de preferência limpos - supostos 10% de VF do Galatasaray e mecanismo de solidariedade)
» Idade (28 anos em Dezembro)
» Apenas mais 1 ano de contrato (2021)
» Salário elevado​
» Interrogações sobre o estado do mercado devido aos efeitos do COVID-19​
» Pico de valorização (rendimento, idade)
» Evitou-se uma renovação onerosa (aumento, luvas, comissões)
» O mercado conhece muito bem as dificuldades financeiras porque passamos e a urgência que temos em fazer dinheiro​
» O estado actual das nossas finanças (encaixe antes de 30 de Junho)
» Mais-valias financeiras muito interessantes no quadro actual​
» Não sai a custo zero no Verão de 2021​

Agora perguntem-me:
» Gostava que o Alex continuasse? Claro.​
» Devia ter-se renovado até Julho de 2019? Sim.​
» Podia dar mais dinheiro se tivesse renovado a tempo e horas? Aposto que sim, talvez entre 5 e 10 M€ a mais tornando-se assim numa óptima venda.​
» Achava que o Alex devia ficar até ao fim do contrato e sair a custo zero a pensar apenas no rendimento desportivo? Nem pensar! Já chega o passado recente.​

Posto isto, se o negócio ficar fechado, que o Alex seja muito feliz em Paris, menos se jogar contra o FCP, e que nós sejamos capazes de rapidamente encontrar um sucessor à altura pelo menor custo possível, algo que não será muito fácil de conseguir.


PS: Esperemos que se encontrem soluções parecidas e rápidas para a maioria dos restantes atletas com vínculo até 2021.
Concordo, é uma boa venda. E da maneira que os valores de mercado vão evoluir nos próximos anos, se se confirmar esses 25M (e tenho algumas dúvidas que alguém pague isso por ele mas isso é uma questão de esperar para ver), daqui a uns anos vamos olhar para esta venda como um bom negócio.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
As últimas informações, mesmo as que vêm de França não dão o negócio com fechado!

Parece que está em "stand by"...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Bem parece que esta bem encaminhado para ser vendido.

Quem é que voces gostavam de ver ca, nas nossas possibilidades claro ?

Eu apostava no Dalbert mas parece me caro ainda. O Jesus Gallardo do Monterrey tambem pode sair caro porque tem contrato até 2023. Mas com a desvalorizacao do covid nunca se sabe.

O Lucas Olaza que esta emprestado ao Celta pelo Boca parece ser muito mais barato.

Depois ha nomes como Mykolenko e Karbownik mas nao parece que estamos virados para esse mercado.

Para segunda linha apostava no Nilton Varela, acho que tem bastante potential para evoluir ca.

Acho que sao opcoes realistas mas posso estar enganado, secalhar estamos virados para outros lados.
Não me chocava a aposta em trazer o Nilton Varela para suplente.
Tinha que ter um preço engraçado, tipo pagamos 1M por 50% do passe, ficando os restantes 50% a um custo de tipo 2M...
 
  • Like
Reações: Moreira

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Não acredito minimamente em nenhum desses nomes. Estou convencido que o substituto do Telles vem da esfera/lavandaria do JM.
Parece-me lógico que o principal candidato seja o Caio Henrique, mas não ficava chocado se a opção recaísse num Centelles ou Vinagre (este particularmente acho mais difícil). Para 2ª opção já temos o Manafá, que aliás é a posição onde rende mais ou, para ser mais preciso, onde é menos mau.
Sim ja me esquecia do Caio, muito bom jogador.
 
  • Like
Reações: Moreira

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Pelo que vejo, deve ser mentira a noticia da bola. Ninguém acompanhou nos restantes meios de comunicação e hoje já ninguem fala disso. Não sei se fique contente por o jogador não ser transferido ou se fique triste por nos fazer falta os €€, se for falsa a noticia.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não me chocava a aposta em trazer o Nilton Varela para suplente.
Tinha que ter um preço engraçado, tipo pagamos 1M por 50% do passe, ficando os restantes 50% a um custo de tipo 2M...
Do Manafá?
É que o Manafá vai continuar. Precisamos é de alguém para titular.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Partindo do principio que esta notícia da a bola se confirma, acho que acaba por ser um bom negócio para o FC Porto... dentro das actuais circunstâncias.

No presente contexto, sempre pensei que acabasse por sair por um valor entre os 20 e os 25 M€.

Acho que será bom porque:
» 25 M€ (de preferência limpos - supostos 10% de VF do Galatasaray e mecanismo de solidariedade)
» Idade (28 anos em Dezembro)
» Apenas mais 1 ano de contrato (2021)
» Salário elevado​
» Interrogações sobre o estado do mercado devido aos efeitos do COVID-19​
» Pico de valorização (rendimento, idade)
» Evitou-se uma renovação onerosa (aumento, luvas, comissões)
» O mercado conhece muito bem as dificuldades financeiras porque passamos e a urgência que temos em fazer dinheiro​
» O estado actual das nossas finanças (encaixe antes de 30 de Junho)
» Mais-valias financeiras muito interessantes no quadro actual​
» Não sai a custo zero no Verão de 2021​

Agora perguntem-me:
» Gostava que o Alex continuasse? Claro.​
» Devia ter-se renovado até Julho de 2019? Sim.​
» Podia dar mais dinheiro se tivesse renovado a tempo e horas? Aposto que sim, talvez entre 5 e 10 M€ a mais tornando-se assim numa óptima venda.​
» Achava que o Alex devia ficar até ao fim do contrato e sair a custo zero a pensar apenas no rendimento desportivo? Nem pensar! Já chega o passado recente.​

Posto isto, se o negócio ficar fechado, que o Alex seja muito feliz em Paris, menos se jogar contra o FCP, e que nós sejamos capazes de rapidamente encontrar um sucessor à altura pelo menor custo possível, algo que não será muito fácil de conseguir.


PS: Esperemos que se encontrem soluções parecidas e rápidas para a maioria dos restantes atletas com vínculo até 2021.
De acordo, quase plenamente.
Apenas ligar a informação sobre a renovação e a venda. Os 5M ou 10M de euros a mais que poderias ganhar caso tivesse renovado, já teriam sido gastos na renovação do salário, entre prémios, melhoria salarial e comissões para agentes.
Ou seja, acho que a não renovação não vai afetar muito a sua venda, e o seu valor de venda.
 
  • Like
Reações: EmilioSantero

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
De acordo, quase plenamente.
Apenas ligar a informação sobre a renovação e a venda. Os 5M ou 10M de euros a mais que poderias ganhar caso tivesse renovado, já teriam sido gastos na renovação do salário, entre prémios, melhoria salarial e comissões para agentes.
Ou seja, acho que a não renovação não vai afetar muito a sua venda, e o seu valor de venda.
A renovação só faz sentido caso o jogador esteja mesmo perto de entrar nos últimos meses ou para fazer disparar a cláusula de rescisão. Neste caso faria zero sentido
 
  • Like
Reações: simao977
D

Dragon_92

Guest
"Sobrevalorizado"
"Bom negócio"

Dizem alguns.

A falta que fez hoje bem se viu... Se ainda estamos onde estamos, em tudo se deve às assistências e às bolas paradas do Telles. Sem ele somos ZERO no processo ofensivo, como bem se viu hoje.

Negócio horrível, péssima gestão.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,697
5,467
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Sem o Telles é o que se vê, um defesa esquerdo!
Isto diz muito dos nossos avançados, tirando a exceção que é o Corona.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Manchester City, de Pep Guardiola, estará na corrida pelo passe do talentoso lateral brasileiro Alex Telles (FC Porto).

De acordo com o «Le10Sport», o técnico Pep Guardiola está interessado que o City contrate Alex Telles.
O técnico espanhol sabe que não está sozinho na corrida pelo passe do brasileiro, porque o Chelsea e o Paris Saint-Germain têm tentado fechar a contratação de Alex Telles.

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Manchester City, de Pep Guardiola, estará na corrida pelo passe do talentoso lateral brasileiro Alex Telles (FC Porto).

De acordo com o «Le10Sport», o técnico Pep Guardiola está interessado que o City contrate Alex Telles.
O técnico espanhol sabe que não está sozinho na corrida pelo passe do brasileiro, porque o Chelsea e o Paris Saint-Germain têm tentado fechar a contratação de Alex Telles.

Querem o direito de preferência sobre o Alex Telles? Devolvam-nos o Oscar Bobb.