Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

J

Jorge Pacino

Guest
Já para desviar assunto é contigo.
Perguntas normais que se devem fazer a todos candidatos e as respostas que levamos à pergunta, então qual é o projeto de PdC, que medidas ele vai tomar, o que vai ser diferente desta vez...

Ahhhhhhhh, 'ganhar ganhar ganhar'
OLÉ
Já te disse...vão ser 4 anos a dar tudo, todos juntos com um e só um objetivo. Não é por acaso que todos os portistas estão unidos em prol do clube. Todos os juntos iremos colocar o FC Porto no seu lugar. Vai ser o último e um grande mandato de Pinto da Costa!
 
  • Haha
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,590
19,405
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pq 2013? Pq não falar da década no seu todo?
Desde 2013 que Pinto da Costa se demitiu das suas funções de presidente.

O treinadore que PdC tanto manda farpas é que tratava da defesa do clube.

O malvado do Lopetegui andou época e meia sozinho a expor as arbitragem e a ser gozado pelo JJ.

O SC na 1ª época andou com o FJM a criticar as arbitragens enquanto o presidente andava calado.
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Desde 2013 que Pinto da Costa se demitiu das suas funções de presidente.

O treinadore que PdC tanto manda farpas é que tratava da defesa do clube.

O malvado do Lopetegui andou época e meia sozinho a expor as arbitragem e a ser gozado pelo JJ.

O SC na 1ª época andou com o FJM a criticar as arbitragens enquanto o presidente andava calado.
Mas pode-se falar no passado ou não? Decidam-se... se é para falar do passado fala do Otávio Machado também e não te esqueças do Del Neri e do Couceiro. Victor Fernandez não que é campeão do mundo.
 
D

Dragon_92

Guest
Mas alguém falou contigo?

Vou retificar...o Filipe posso garantir que é portista e doente! Deixa-se é levar na onda e tem uma certa raiva acumulada. Mas é Portista. Os outros desconheço mas quem entra aqui com o objetivo de denegrir a imagem do clube e dos seus funcionários, não me merece respeito nenhum.
Dizeres que x ou y anda a espalhar propaganda só por dar opinião é ridículo. A crítica é livre, e ninguém aqui é boneco para bater palmas a tudo...
 
  • Like
Reações: Moreira e JAEP
J

JAEP

Guest
Já te disse...vão ser 4 anos a dar tudo, todos juntos com um e só um objetivo. Não é por acaso que todos os portistas estão unidos em prol do clube. Todos os juntos iremos colocar o FC Porto no seu lugar. Vai ser o último e um grande mandato de Pinto da Costa!
E vamos supor que Rio ou Lobo ganhariam, eles não iriam dar tudo é isso que estás a dizer?

Tu só podes estar a gozar. Dar tudo é um argumento de um programa eleitoral de um clube com mais de cem mil associados?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dizeres que x ou y anda a espalhar propaganda só por dar opinião é ridículo. A crítica é livre, e ninguém aqui é boneco para bater palmas a tudo...
E não se pode criticar quem chama traidor a quem apoia o PdC ou a quem insulta NGP?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já o pântano que é o FC Porto internamente é tudo ficção.
Pelo que parece o pântano é aqui no forum, ao que parece os grandes nomes estão unidos. e não te preocupes que o FCP não vai acabar, essa cartilha está gasta. Já a ouço desde 1999.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Podes, claro. É a tua opinião...

Não vais é acusar os que o fazem de estarem a espalhar propaganda quando, tal como tu, não estão a fazer mais do que dar a sua opinião.
Tens ideia do que já me acusaram aqui neste forum? Até que mamava á custa do FCP... apenas por ter a minha opinião. O firstblood não partiu de mim.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Já te disse...vão ser 4 anos a dar tudo, todos juntos com um e só um objetivo. Não é por acaso que todos os portistas estão unidos em prol do clube. Todos os juntos iremos colocar o FC Porto no seu lugar. Vai ser o último e um grande mandato de Pinto da Costa!
Sim vai ser um grande mandato. O PDC vai dar a última facada no clube que vai caír nos distritais.
Obrigado por votar por ele!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Contra factos não há evidencias, e alguns continuam em negação.

Ainda há pouco vi no tópico de um candidato (que nem me lembro do nome... não é o lobo, é o outro) um user a dizer para a malta votar no risco votando nele, que por não saber de nada do que o tal candidato é capaz se calhar até se a malta arriscar até poderemos ter sorte. É ridículo, infantil e inconsciente, mas no desespero o pior das pessoas vêm ao de cima... E eu que escrevo com lucidez sou logo atacado.
O comentário nem foi infantil e nem inconsciente. Simplesmente depende da forma como se interpreta os factos, pois podemos ter uma opiniao simples e positiva como uma opiniao maliciosa do que se pretende interpretar.

Respeito que apoies a Lista A e o nosso Presidente atual. A mim, nao me viste a tomar posição sobre qualquer lista, aliás, basta não teres "cegueira" na interpretação que entendes no imediato que é um risco votar no Rio. É so leres com calma e interpretares as coisas sem malicia e fervor no sangue.

Se o Rio merece ter votos e ter uma oportunidade? Claro que sim, é um candidato com as suas ideias.

Se é um voto de risco? Claro que sim.

Pinto da Costa é um voto de risco? Se calhar mais calculado.

Se estou satisfeito com Pinto da Costa? Não, não estou. Aliás para alguem tão experiente estou desiludido.

Não leves o comentário a peito. Apenas te estou a contextualizar o sentido do voto de risco.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
O principal é o desmantelamento total do polvo, sem isso vamos continuar a ser roubados, a perder titulos e a ver a desvalorização do plantel.

Até agora fez-se o possível, hoje em dia sabem-se coisas que há três anos ninguém acreditava que se pudessem saber, a bola está nas mão dos juizes e MP e sabe-se que nesse campo as coisas começam a ficar turvas.

Vai ser preciso a força de todos para levar isto avante, e quando digo todos digo mesmo TODOS, é o presidente, é o FCP, a estrutura, sou eu, és tu somos TODOS.

E digo-te já que não é com guerrinhas internas como alguma canalhada (mas no fundo ainda mama leitinho) que vamos lá chegar, o polvo que é isso e para já vejo que consegue virar as cabecinhas de alguns (o publico alvo dos FDP são aquela malta nova que anda muito na internet e pensam que sabem mais que os outros, mas no fundo estão a ser completamente maneatados e atiçados pelo POLVO).

Agora vamos ver o desfecho nas eleições e depois virar a pagina, não é na semana a seguir já andar aqui tudo a insultar o PdC, o reactivamento de topicos onde já idealizam uma direcção que vai tomar o FCP de assalto....

Vamos lá ter cabecinha e acima de tudo portismo, e temos todos que perceber o que é portismo.

E acerca de portismo, ninguem sabe mais o que é isso do que o Pinto da Costa, ao contrario do que alguns andam por aí a dizer diariamente.
E de quem foi a culpa de ter deixado crescer o polvo?

PS: Adorei aquela parte do projeto ser ganhar ganhar e ainda vão para a pagina dos outros candidatos(recusando-se dizer o nome deles numa tentativa de gozo muito baixa quando estamos a debater entre portistas) chama-los de POPULISTAS :ROFLMAO:

Dizem que somos parte do polvo..ca esta continuam a pensar que isto nao e o FC PORTO mas sim o FC Pinto da Costa..cheira me que com o resultado das eleiçoes vao descobrir que temos muitos infiltrados como socios do nosso grande clube...
 
  • Like
Reações: Moreira

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Mas pode-se falar no passado ou não? Decidam-se... se é para falar do passado fala do Otávio Machado também e não te esqueças do Del Neri e do Couceiro. Victor Fernandez não que é campeão do mundo.
Puxando o tema de falar do passado e pegando um pouco no que o @jaco250 estava a abordar anteriormente, dando a entender que perdemos a hegemonia desportiva em Portugal a custa do "polvo", e não consigo deixar de esboçar um sorriso, porque SEMPRE vivemos nessa subversão de sistema! Basta lembrar que quando fomos campeões europeus em 2004 estavam a congeminar o "Apito Dourado". Não era por isso que não deixavamos de vencer dentro das 4 linhas.

A verdade é que nesse período PdC sabia que não era suficiente ter equipas fortes e de qualidade. Teve sempre a capacidade de não abdicar na contenção de danos das manobras baixas dos lampiões nos bastidores!

A determinada altura imiscuíu-se de controlar o jogo sujo dos adversários, mais precisamente na linha temporal que virou o foco principal do clube para os interesses pessoais...

E assim de repente, arrepio-me perceber os anos de derivação que levamos - com exceção de uma época inusitada - mas ainda assim há quem bata no peito a exigir crédito a PdC que já há muito não se lhe deve!

Agora temos déficit de liderança, déficit financeiro, déficit de pensamento crítico e déficit cognitivo deste seguidismo bacoco a PdC, que é prova mais cabal da sua actual debilidade!
 
  • Like
Reações: Moreira e Duraes