Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se vocês tivessem tomado atenção ao que sempre escrevi hoje provavelmente estavam menos aziados.

São muitos anos a virar frangos colega, para a próxima em vez de andarem aí a sonhar com cruzadas contra o FCP olhem mas é para o que escrevo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,169
37,499
Tenho vista para o Dragão.
Se vocês tivessem tomado atenção ao que sempre escrevi hoje provavelmente estavam menos aziados.

São muitos anos a virar frangos colega, para a próxima em vez de andarem aí a sonhar com cruzadas contra o FCP olhem mas é para o que escrevo.
Cá te espero, para ler a tua opinião, no dia em que o clube fechar as portas. É que a seguir este rumo, é só mais um mandato.
Espero que depois não sejas uns dos tais que dirá que nunca apoiou PC...

São muitos anos a virar franguinhos e a história repete-se ou rima muitas vezes.

PS: Não te enganes, LISTA A.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Cá te espero, para ler a tua opinião, no dia em que o clube fechar as portas. É que a seguir este rumo, é só mais um mandato.
Espero que depois não sejas uns dos tais que dirá que nunca apoiou PC...

São muitos anos a virar franguinhos e a história repete-se ou rima muitas vezes.

PS: Não te enganes, LISTA A.
❤
 
  • Like
Reações: Ripas
I

Imaginarium

Guest
Meus amigos, voltamos a 80/81.

Com uma diferença. Em 80/81, tinhamos uma oposicao pronta e preparada para assumir a presidencia e retirar Americo de Sa da presidencia.

Hoje, 2016, vemos um deserto.

34 anos de PdC trouxeram titulos, prestigio, mas secaram a massa critica do FCP.
O que é absolutamente normal. Nos clubes onde existem sempre múltiplos candidatos e uma democracia muito exuberante, normalmente é porque não ganham nada.
 
I

Imaginarium

Guest
Há uma evidência irrefutável já assinalada por um colega.
Todas as “alternativas” que alguns adeptos tinham como sebastianicas , estão todas ao lado do presidente.
Não devem estar todos errados. E muito menos comprometidos com o “sistema”.
Todos os defeitos e problemas dos últimos mandatos deste presidente, e que são muitos, parecem ser mitigados pela falta de substância e credibilidade das candidaturas alternativas.
O que é mau
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há uma evidência irrefutável já assinalada por um colega.
Todas as “alternativas” que alguns adeptos tinham como sebastianicas , estão todas ao lado do presidente.
Não devem estar todos errados. E muito menos comprometidos com o “sistema”.
Todos os defeitos e problemas dos últimos mandatos deste presidente, e que são muitos, parecem ser mitigados pela falta de substância e credibilidade das candidaturas alternativas.
O que é mau
Contra factos não há evidencias, e alguns continuam em negação.

Ainda há pouco vi no tópico de um candidato (que nem me lembro do nome... não é o lobo, é o outro) um user a dizer para a malta votar no risco votando nele, que por não saber de nada do que o tal candidato é capaz se calhar até se a malta arriscar até poderemos ter sorte. É ridículo, infantil e inconsciente, mas no desespero o pior das pessoas vêm ao de cima... E eu que escrevo com lucidez sou logo atacado.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,590
19,405
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Grande banhada que os anti-PDC estão a levar. Até o Rui Moreira que era aposta de alguns para ir contra PdC se aliou á causa.

Já nem é uma derrota, é uma humilhação, anos e anos a chamar de tido ao nosso presidente e no final vocês estão sozinhos.
Grande banhada que o clube vai levar com mais 4 anos de gestão de topo do senhor presidente e companhia.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,314
7,102
A grande questão é que as outras candidaturas já deviam ter aparecido há anos, são listas com pouca organização, com personagens que não têm peso nenhum no futebol, mas que servem para colher votos e espicaçar o presidente.. A resposta a isso foram as mexidas que ele fez na lista e chamar a si nomes com algum peso que podem ser a base de uma sucessão forte no futuro, o AVB como parece ser uma grande possibilidade..

Se o NGP podia já ter optado por fazer a sucessão do cargo? Talvez, mas não o está a fazer, seguiu para votações sabendo da massa crítica..

Para mim o modelo de gestão começou a falhar desde a saída do AVB, com mais evidência depois do VP, mas não sou a favor de uma mudança completa, sou a favor de uma melhoria da gestão trabalhada na base que nos fez ter um clube de reputação mundial e isso para mim consegue-se com uma sucessão mais suave do que revolucionária.. Não vale a pena falar de gente que vive às custas do clube porque isso é e será transversal a todas as listas, do presente e do futuro..

O AVB que treine no próximo ano em França e se comece a aproximar, nem que seja para fazer umas épocas a treinador e depois de ser campeão cá, ou bi-campeão, fazer ele a sucessão para um treinador da confiança dele e passar para a presidência, com o NGP a manter-se como honorário ao lado do AVB..

Este para mim é o cenário mais interessante neste momento, com a base de que o AVB vai mexer na estrutura e evoluir o modelo de gestão..

Agora o mais importante é ser campeão nacional, estar na fase de grupos da Champions e ter a maior estabilidade possível dentro do contexto que vivemos..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,169
37,499
Tenho vista para o Dragão.
Há uma evidência irrefutável já assinalada por um colega.
Todas as “alternativas” que alguns adeptos tinham como sebastianicas , estão todas ao lado do presidente.
Não devem estar todos errados. E muito menos comprometidos com o “sistema”.
Todos os defeitos e problemas dos últimos mandatos deste presidente, e que são muitos, parecem ser mitigados pela falta de substância e credibilidade das candidaturas alternativas.
O que é mau
- Acreditam ainda que PC é a solução para nos tirar do buraco em que nos meteu.
- Estão cegos pela gratidão a PC e nem querem saber do estado de ruína actual do clube.
- Subestimam a capacidade pensante dos associados do FCP, ao acreditarem que sairiam completamente queimados num confronto de listas com PC pela presidência do clube.

É só escolher.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Grande banhada que o clube vai levar com mais 4 anos de gestão de topo do senhor presidente e companhia.
Não é isso o que eu acho, não é isso o que os notáveis adeptos acham, e penso que a maioria dos votantes não vai achar.....
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
As únicas alternativas presidenciaveis que estão na lista de PdC são:

1) Vítor Baía - Que foi anexado a candidatura num misto de necessidades financeiras deste e oportunismo eleitoral de PdC;
2) Rui Moreira - Que por questão de timming está na presidência da câmara e junta o oportunismo de PdC para catapultar o apoio futuro deste para liderar o clube daqui a 4 anos (ou até antes);

De resto, Oliveira e AVB encostaram-se...

No mais, não há assim tantas figuras presidenciaveis para que se diga que PdC se reuniu dos melhores! Infelizmente eu analiso isto ao contrário, vai manter como Vice Presidentes alguns incompetentes crónicos (numa clara assumpção maçónica da gestão dos últimos anos) e os notáveis que pouco ou nada se manifestaram revelam um calculismo que revela sobreposição de interesses pessoais em detrimento do FC PORTO
 
  • Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso dos "notáveis" é coisa de calimeros.

Ao contrário deles, aqui é um sócio um voto. Se houver massa crítica em vez de seguidismo, o posicionamento dos "notáveis" pouca ou nada importa.
 
  • Like
Reações: Moreira e nprc
J

JAEP

Guest
😂😂😂

Quem nós somos?
FC Pinto da Costa
O quê que nós queremos?
Ganhar ganhar ganhar.

Novo grito de guerra.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,590
19,405
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é isso o que eu acho, não é isso o que os notáveis adeptos acham, e penso que a maioria dos votantes não vai achar.....
Quando ou se algum ou alguns notáveis se candidatarem e o clube estiver num estado muito pior que aquele em que se encontra vai ser engraçado saber a opinião deles.

Nas últimas eleições sem concorrência teve 21% de reprovação e votos brancos a contar a seu favor...

Nos dias 6 e 7 cabe aos sócios decidir se querem +4 anos do mesmo ou ver caras novas no poder.