Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A única coisa que salta à vista é o reforço na parte financeira, deve ser para ver se salvam o barco. Porque de resto “vira o disco e toca o mesmo”.

Não é uma lista que me dê confiança que o rumo possa mudar
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Quem suspirava e acreditava em mudanças levou um banho de água gelada.

Como se vê é mais do mesmo. A única alteração relevante é a entrada do indivíduo do Banco Carregosa, que eu aposto que entra por imposição do próprio banco.

Quem gostou do último mandato, pode dar-se por muito feliz. Eu, que não gosto de ser gozado, fico lixado, com f.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pode parecer um paradoxo mas eu prefiro ver PdC a manter a equipa (com reforço a nivel financeiro porque o buraco é enorme e vai ser preciso mexerem se bem) do que andar a correr com FG e AC e ele avançar na mesma...

Seria demasiado facil e vergonhoso fazer isso. O responsavel maximo é PdC. Lavar as maos mandando 2 embora e ele continuar seria o summum da falta de vergonha na cara.

é preciso é que o foco seja o bem do clube e que todos acordem para a vida. E agora ja nao ha volta a dar. Nao vai haver mandato posterior para atirar mais areia. Este é o ultimo. Ou safam o clube ou enterram o clube.

Nao da minimamente para ter confiança. Vamos ter de assistir ao desenrolar das coisas.

A nao ser que um milagre aconteça e nao seja reeleito mas isso é tao provavel como o zbording ser campeao esta época.
Se PdC avançasse com uma equipa renovada, poderíamos ter esperança num futuro diferente, numa visão e numa estratégia de facto diferentes.
Não seria fácil nem vergonhoso. Até seria uma muito necessária pedrada no charco. E se os sócios ainda assim pensassem como dizes, não votavam nele.

Agora candidatar-se com as mesmas caras e com os mesmos vícios, é vira o disco e toca o mesmo. Isto sim é vergonhoso...
Também não acredito que não seja reeleito - principalmente pela dispersão dos votos - mas acredito que esta brincadeira lhe vai custar muitos votos. Muitos mesmo.
 
  • Like
Reações: Moreira

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Para quem ainda acreditava em PC e achava que iria mudar pois estava mal acessorado é uma demonstração que afinal os "acessores" executaram tão bem a política do líder que vão ser reconduzidos. Infelizmente não acredito que perca as eleições. A oposição é fraca.
E o clube vai definhando.


Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,882
56,813
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei que o Presidente actual vai, obviamente, continuar a sua "monarquia" no clube mas gostava que tivesse menos de 50% dos votos. Ainda me dava alguma esperança de que, no futuro, as coisas mudem e algum gestor genial e apaixonado pelo clube apareça e nos salve.

Se as percentagens a favor da pouca vergonha continuarem acima dos 70, 80% então, bem...temos o que merecemos...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
PRESIDENTE
Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

VICE-PRESIDENTES

Adelino Sá e Melo Caldeira (parte jurídica)

Alípio Jorge Calisto Fernandes (cargo das casas e filiais e responsável pela secção de bilhar)

Fernando Manuel dos Santos Gomes (director financeiro)

José Américo Amorim Coelho (parte financeira)

Paulo Armando Morais Mendes (parte financeira)

Vítor Manuel Martins Baía (Futebol sénior)

VOGAIS
António Manuel Leitão Borges (Andebol)

Eurico Fernando Queirós Pinto (Hóquei em patins)

Fernando Mendes Soares Gomes (Futebol de formação)

Luís Joaquim de Sousa Fernandes (Natação)

Rodrigo Afonso Pinto de Magalhães Pinto de Barros (Ciclismo)

Vítor Hugo Barbosa Carvalho da Silva (Basquetebol)
Mantém quase todos ou estou enganado?

O Baía com o futebol, deixa-me muito reticente, mas pronto, vou imaginar que poderá ser como o Zubizarreta.

O Luis Gonçalves sai?
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu há muito tempo que já não passava os olhos pelo Porto Canal, mas ontem à noite deparei-me com um novo programa chamado "Glitter Show - Late Night". A este ritmo no futuro vamos ter um "Glitter Show - Bom dia, Portugal", "Glitter Show - Jornal da Tarde", "Glitter Show - As tardes da Joana", " Glitter Show - Jornal da Noite"...

Pelo meio ainda dá para meter o mano Caldeira a enfardar uns milhões à custa das renovações dos miúdos da formação.
o Ex gordo é o Diretor de programas do Porto Canal!
 
  • Like
Reações: John Wick
Estado
Não está aberto para novas respostas.