Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,091
12,438
Com muita pena minha o Presidente JNPC poderia ter ido mais além e se alguém tem dúvidas é esta a lista que vai vencer o acto eleitoral nos dias 6&7 de junho.
Pensei/sondei que o FG da área financeira não iria fazer parte mas são opções que às vezes são jeito para atirar areia para os olhos dos sócios são os tais yes men.

Ja tinhas sondado que ele nao ia fazer parte da lista ?

Podias já ter dito super..assim encarava logo a realidade, em vez de ainda ter esperanças.
 
  • Haha
Reações: Moreira

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
E com isto percebe-se que o FC Porto se tornou um meio para pagamento de favores. Já lá estava o senhor responsável pelas Finanças, e agora entra alguém ligado ao Banco Carregosa (é só pesquisar pelas ligações entre o clube e o banco).

A única certeza que tenho, este candidato não tem o meu voto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na vertente desportiva é com curiosidade que vislumbro as presenças tanto de Vítor Baía como do grande Senhor Fernando Gomes,pois são dois grandes ícones do FC Porto, contudo resta aguardar para perceber como se irá articular o edifício futebolístico,pois ainda não é perceptível qual será o papel e a autonomia de ambos que não merecem ser tratados como meras peças decorativas, portanto os senhores Luis Gonçalves e Joaquim Pinheiro devem abandonar em definitivo o nosso clube, até para diminuir os gastos salariais supérfluos no interior da SAD.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,839
18,071
33
Vila Das Aves
Ai vai (em caso de vitória) continuar o incompetente na área financeira?

É esta a tal mudança que se foi vendendo por estes dias?
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Se houvesse uma lista unica arriscava se a ganhar... Não sei que sócio é capaz de voltar na actual direção,.. Só os que ganham com isso e têm tacho..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mesmo sendo por todos conhecida a atual situação financeira (e desportiva) do clube, eis que o Sr. Presidente apresenta uma lista onde os seus principais e mais leais escudeiros, continuam a fazer parte ...

Mais 4 anos do que já conhecemos. Sem novidade alguma e com os resultados que já todos podem esperar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E com isto percebe-se que o FC Porto se tornou um meio para pagamento de favores. Já lá estava o senhor responsável pelas Finanças, e agora entra alguém ligado ao Banco Carregosa (é só pesquisar pelas ligações entre o clube e o banco).

A única certeza que tenho, este candidato não tem o meu voto.
Sinceramente esperava muito mais do Sr.Pinto da Costa neste momento tão importante e difícil do FC Porto,por isso estou bastante desiludido com o mesmo e apesar da gratidão que tenho pela obra feita já não consigo olhar para o nosso Sr.Presidente Pinto da Costa como olhava noutros tempos,enfim que tremenda desilusão.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,741
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A manutenção de Fernando Gomes como administrador financeiro depois do descalabro financeiro que o clube se encontra nao tem outra palavra, nem merece outro comentário que não seja o seguinte:

Senhor JNPC pare de gozar com os portistas, porque só pode estar a gozar com a nossa cara ao anunciar este senhor.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fernando Gomes CFO? Isto é requentar frango no churrasco e em vez de comer com arroz e batatas fritas, come-se com uma massa cozida.... enfim

Continua a politiquice e outros interesses...
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quais foram as mudanças?...
Parece tudo a mesma coisa. No fundo aparece o Baía como trunfo para os adeptos verem ali alguém novo e alguém de quem gostam mas de resto...
Pinto da Costa, Fernando Gomes, Lourenço Pinto, Adelino Caldeira. Vai dar tudo igual.

Ainda acreditei que fossem haver surpresas e nomes bons e de competência reconhecida mas afinal... Mais voltinha no carrossel.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,532
36,197
Conquistas
7
108
o presidente gagueja por todo o lado..
está semi ch* ch*

:(
parece o Joe Biden...
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,723
45,776
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Grandes mudanças como prometeu. Tem mais quatro anos para continuar a enterrar o clube. Pinto da Costa allez
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,479
23,548
Gaia
Ou seja, vamos manter o tridente de luxo: Pinto da Costa, Adelino e Fernando Gomes. Ficamos ainda com Alexandrinho e Tio Reinaldo como armas secretas.

Se fosse benfiquista, hoje abria um bom vinho e ia festejar a noite toda.
Serao mais 4 anos a ver o clube parado e a ser destruído ano após ano.

Se nada de relevante muda então é porque está tudo bem, estão satisfeitos com os últimos 6 anos.

A única coisa boa é que vamos ter 2 academias, a prometida no mandato passado e a prometida neste. Nesse aspecto ninguém no mundo será
como nós.
-----------------------------------

Melhor que duas Academias, vamos ter uma Academia prometida no mandato anterior e uma Cidade prometida para este mandato.
Mais curioso é que são promessas de tal calibre que nem precisam de uma pedra, um projeto, uma maquete e nem sequer um terreno.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pode parecer um paradoxo mas eu prefiro ver PdC a manter a equipa (com reforço a nivel financeiro porque o buraco é enorme e vai ser preciso mexerem se bem) do que andar a correr com FG e AC e ele avançar na mesma...

Seria demasiado facil e vergonhoso fazer isso. O responsavel maximo é PdC. Lavar as maos mandando 2 embora e ele continuar seria o summum da falta de vergonha na cara.

é preciso é que o foco seja o bem do clube e que todos acordem para a vida. E agora ja nao ha volta a dar. Nao vai haver mandato posterior para atirar mais areia. Este é o ultimo. Ou safam o clube ou enterram o clube.

Nao da minimamente para ter confiança. Vamos ter de assistir ao desenrolar das coisas.

A nao ser que um milagre aconteça e nao seja reeleito mas isso é tao provavel como o zbording ser campeao esta época.
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,479
23,548
Gaia
@Tiago Silva depois de ouvir o seu comentário e ler a sua opinião sinto que o Tiago viu goradas algumas expetativas numa mudança.
Mas o que é certo é que o Fernando Gomes ou não está contrariado na sad ou a remuneração não tem paralelo em nenhuma função equivalente numa empresa privada ou cargo publico no País.
Quanto ao ingresso de mais 2 Financeiros é uma novidade relativa, já tivemos gente de nome que fazia figura decorativa e servem apenas para dar a chancela.
 
  • Like
Reações: Moreira

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu há muito tempo que já não passava os olhos pelo Porto Canal, mas ontem à noite deparei-me com um novo programa chamado "Glitter Show - Late Night". A este ritmo no futuro vamos ter um "Glitter Show - Bom dia, Portugal", "Glitter Show - Jornal da Tarde", "Glitter Show - As tardes da Joana", " Glitter Show - Jornal da Noite"...

Pelo meio ainda dá para meter o mano Caldeira a enfardar uns milhões à custa das renovações dos miúdos da formação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.