Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Por um jogador destes, 30M é pechincha...

Mas enfim, é isto que vamos ter até ao abençoado dia em que esta SAD finalmente baza.
No cenário perfeito, vendemos pela clausula de 30M. Mas só temos 66% do passe, o que nos daria direito a 20M apenas, isto sem contar com empresários e afins. Logo, na melhor das hipóteses, conseguimos 18M limpos pelo Corona.

Ele custou 10,5M.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Que faça primeiro 10 jogos de nivel, mais a taça e depois sim Chelsea
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelos vistos em Corona+Telles+Leite já vão uns 60 milhões limpos...falta 40 milhões.
Se forem pela cláusula. Não eStou a Ver muitos clubes que paguem a clausula do Corona.

possivelmente seria Um negócio à Dalot.
 

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Se forem pela cláusula. Não eStou a Ver muitos clubes que paguem a clausula do Corona.

possivelmente seria Um negócio à Dalot.
O Corona tem algum mercado mas nada assim do outro mundo. O problema de tudo é que mesmo pela cláusula, ficamos com menos de 20 milhões porque só temos 66% do passe. O Otávio e o Nakajima é a mesma coisa: 60 e 50%. O Luis Diaz também só temos 80% e mesmo o Danilo só temos 80%. Temos 100% do passe de jogadores que não fazem falta nenhuma ter porque nunca serão vendidos a preços interessantes tipo Marchesin, Marcano, Zé Luis, Soares, Aboubakar...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se forem pela cláusula. Não eStou a Ver muitos clubes que paguem a clausula do Corona.

possivelmente seria Um negócio à Dalot.
Mas o Chelsea seria um deles. Seria uma contratação interessante para eles, que não teriam grandes dificuldades em largar 30 milhões.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A venda para o chelsea pode ser interessante porque eles têm sempre muitos jogadores para colocar.
Acho o mesmo e acho que, na parte negocial, se calhar fariamos melhor negócio com o Chelsea do que com o Inter.

Mas acho que desportivamente, para o Corona, até era capaz de ser melhor opção ir para Inter. Com o Conte, acho que ia ser uma autêntica locomotiva a fazer a ala direita toda.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas o Chelsea seria um deles. Seria uma contratação interessante para eles, que não teriam grandes dificuldades em largar 30 milhões.
Não sei se o Chelsea costuma pagar as cláusulas assim com essa facilidade, mas eu normalmente quando sei que o vendedor esta teso que nem um carapau, costumo negociar e conseguir bons preços.

E em relação ao Corona, nem o acho um jogador por aí além, honestamente, penso que vai parar a uma equipa espanhola, um Sevilha ou um Valência.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sei se o Chelsea costuma pagar as cláusulas assim com essa facilidade, mas eu normalmente quando sei que o vendedor esta teso que nem um carapau, costumo negociar e conseguir bons preços.

E em relação ao Corona, nem o acho um jogador por aí além, honestamente, penso que vai parar a uma equipa espanhola, um Sevilha ou um Valência.
Se estiver a competir com Inters, Sevilhas e Valências, ganha quem pagar mais.
Antigamente éramos bons neste tipo de coisas.
O Chelsea o ano passado gastou mais de €200M no mercado, portanto capacidade terá (apesar de não sabermos qual será a conjuntura pós-COVID)
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se estiver a competir com Inters, Sevilhas e Valências, ganha quem pagar mais.
Antigamente éramos bons neste tipo de coisas.
O Chelsea o ano passado gastou mais de €200M no mercado, portanto capacidade terá (apesar de não sabermos qual será a conjuntura pós-COVID)
Exatamente, a conjuntura pós-COVID será o grande regulador do mercado nos próximos tempos.
Até porque, se não houvesse COVID, qualquer clube da Premier League tinha capacidade FINANCEIRA para contratar o Corona.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o melhor ano para vender jogadores, se faz falta e não está em final de contrato, então, é melhor ficar
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Não é o melhor ano para vender jogadores, se faz falta e não está em final de contrato, então, é melhor ficar
Eu diria que será muito dificil manter corona...
Ele tá protegido por uma CR de 30M... consegue jogar a lateral, extremo direito, e provavelmente tambem poderá fazer o flanco esquerdo...

Mas diria que até nao seria mau tentar fazer negocio com o chelsea... Se tentassemos meter o kenedy poderiamos ter alternativa ao telles...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que será muito dificil manter corona...
Ele tá protegido por uma CR de 30M... consegue jogar a lateral, extremo direito, e provavelmente tambem poderá fazer o flanco esquerdo...

Mas diria que até nao seria mau tentar fazer negocio com o chelsea... Se tentassemos meter o kenedy poderiamos ter alternativa ao telles...
Para mim difícil de manter só batendo a cláusula, nao temos de fazer negócio, a cláusula é baixa, o jogador tem contrato, temos outros para vender como telles, marega, leite e danilo, uns em fim de contrato outros que já deram o que tinham a dar e uma promessa