Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
foi o único a apresentar/sugerir (muitas) propostas...e especificas.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Na FC Porto TV tem lá um vídeo de 1 minuto e qualquer coisa sobre a sua apresentação de candidatura.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não sei qual foi a ideia da referência’a um que também dizia que estava na cadeira de sonho’... foi realçar a incompetência de quem não o conseguiu segurar (pagaram a cláusula) ou denegrir um dos Portistas mais proeminentes, com maior visibilidade, com melhor comunicação e que fala com assertividade Na defesa do FCPorto.

precisamos de alternativa mas não conheço nada que me leve a dizer queeste candidato pode ser alternativa.

aliás ninguém se apresenta como alternativa viável.

não quero um varandas no FCPorto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Ainda não tenho grande opinião, mas já é bom sinal estar a tentar confrontar a atual direção.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Volto a dizer que não tem a mínima hipótese nem capacidades. Respeito e admiro a sua coragem e vontade de agitar as coisas mas nada mais que isso. Infelizmente.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
entrevista fraquinha...

do entrevistado e do entrevistador.

JFR foi bem melhor
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
NUNO LOBO SÓ ACEITA DEBATES COM PINTO DA COSTA INCLUÍDO

Nuno Lobo, líder da Lista B às eleições do FC Porto, não está disposto a participar em debates nos quais não estejam todos os restantes candidatos, nomeadamente Pinto da Costa e José Fernando Rio.

«Faz sentido discutir e confrontar a Direção do Pinto da Costa pelo estado atual do clube. De outra forma, não faz sentido abordar estas e outras questões apenas com o candidato da lista C, atendendo ao seu desconhecimento de matérias tão simples como as modalidades. Só o ouvimos falar sobre as contas quando o clube é muito mais do que só contas.... o clube são sócios e vida», esclareceu.

As eleições, recorde-se, estão marcadas para os dias 6 e 7 de junho, entre as 10 e as 19 horas, no Dragão Arena.

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Confesso que me ri quando li esta notícia. Nuno, ir ao pavilhão ver os jogos das modalidades não quer dizer que se perceba muito da "coisa"...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Louvo a iniciativa e coragem, não é fácil um quase desconhecido ir até ao fim com a candidatura. No entanto, até por esta última notícia, parece-me que no objetivo final de retirar PdC da presidência é mais um empecilho do que uma solução.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Abordou todos os pontos do clube.

Finanças, Estratégia de Marketing, Cidade vs Clube, Scouting, Formação, Academia e afins...

Futsal e Volei masculino? Gosto...

Mal não tem estado.
 
Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Populismo? Sim, algum. Carnide para aqui, Carnide para ali. Blah, whatever. Nao me faz especie que digam benfica, na verdade. Parece me forçado, mas pode ser mesmo assim e pode odiar o benfica.

Quanto ao resto: Tem estado bem, na minha opiniao. Gosto do que tem dito.

"Com os balurdios que recebem os administradores, conseguia fazer uma equipa de futsal masculino e uma equipa de volei masculino."

"Houve cortes nos ordenados dos jogadores. E os da SAD?"

"Fomos roubados contra o Rio Ave. Veio SC falar sozinho. O que fez PdC? Veio na segunda-feira que deviamos acreditar na honestidade dos arbitros depois de sermos roubados no Dragao."

Outra grande verdade: "O Porto foi campeao do Mundo. Mas o que retirou disso? Onde esta a marca do Porto na cidade do Porto? Vai ao aeroporto Sa Carneiro, onde esta a marca do Porto? Vai aos Aliados, onde esta a marca do Porto na zona onde passam milhares de pessoas diariamente? ha uma lojinha, bem feita sim, na rua Sa da Bandeira. Nao pode ser, muito pouco."

Mal nao esta...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Parece que se resolve tudo com sponsiraçao..
Repete muito essa palavra, porém é uma das chaves para sustentar muita coisa nos clubes.

Está a tocar nos pontos corretos e a deixar muitas questões no ar, que nós sócios até gostavamos ver respondidas por Pinto da Costa.

Pinto da Costa ganha, pois foi solução, é o problema e parte na mesma em vantagem.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.