Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
Era engraçado perguntar ao Baia se mudou de opinião. Se já não queria limpar tudo e mais alguma coisa... O que mudou.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Varria a estrutura toda

Vice Presidente da estrutura

Aquele cheirinho a espinha a partir ...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eleições com covid à mistura é um mimo, se houver na liga então isto tem tudo para ser um campeonato espetacular

9 Março 2012
3,917
2,090
Quer me parecer que Baía é a escolha de Pinto da Costa para um dia ser o futuro Presidente do nosso clube ! A preparar o presente e o futuro! A salvaguardar se a ele próprio no presente e uma possível presidência no futuro. Pinto da Costa a ser Pinto da Costa !

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Quer me parecer que Baía é a escolha de Pinto da Costa para um dia ser o futuro Presidente do nosso clube ! A preparar o presente e o futuro! A salvaguardar se a ele próprio no presente e uma possível presidência no futuro. Pinto da Costa a ser Pinto da Costa !

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Completamente errado, peça descartavel que só entra para ajudar a ganhar as eleições (que sente tremidas), depois é corrido, populismo tão em voga a caça de votos....

• Like
Reações: Miguel Barbosa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,398
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Faz algum sentido um clube que anos a fio vendeu mais caro do que nenhum outro clube andar a cravar o dinheiro restante do lugar anual aos socios?
Isto deveria dar direito a demissão em bloco.

J

JAEP

Guest

Sendo que sinceramente, qual é o interesse de PdC em ter Baía como futuro presidente?
Isto é uma decisão para agradar no momento, isso sim.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pouco comento nestes tópicos, mas esta é a leitura do que leio.

-Pinto da Costa tem de sair
ou
-
Pinto da Costa tem de mudar a direção e trabalhar muito no sentido de não sair pela porta pequena.

O Baía pelas declarações recentes, era um homem com créditos aqui, alguém que poderia ter importância em determinadas áreas do Clube. Sangue novo.

Ontem Pinto da Costa reforçou a sua lista com Vitor Baía.

O Vitor Baía é um vendido. É uma tentativa de ventos de mudança? Não, é vendido.

A verdade é que se estivesse ao lado do Fernando Rio ou do Nuno Lobo, estava toda a gente a aplaudi-lo, na lista de Pinto da Costa, jamais o Baía vem para "tentar mudar", vem porque é vendido.

Ps: Eu não estou por ninguém, estou pelo F.C.Porto. Embora ache clarissimo que Pinto da Costa vai ter uma vitória esmagadora... e até seja o candidato mais preparado para os tempos que aí vêm, se se cercar das pessoas certas claro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco comento nestes tópicos, mas esta é a leitura do que leio.

-Pinto da Costa tem de sair
ou
-
Pinto da Costa tem de mudar a direção e trabalhar muito no sentido de não sair pela porta pequena.

O Baía pelas declarações recentes, era um homem com créditos aqui, alguém que poderia ter importância em determinadas áreas do Clube. Sangue novo.

Ontem Pinto da Costa reforçou a sua lista com Vitor Baía.

O Vitor Baía é um vendido. É uma tentativa de ventos de mudança? Não, é vendido.

A verdade é que se estivesse ao lado do Fernando Rio ou do Nuno Lobo, estava toda a gente a aplaudi-lo, na lista de Pinto da Costa, jamais o Baía vem para "tentar mudar", vem porque é vendido.

Ps: Eu não estou por ninguém, estou pelo F.C.Porto. Embora ache clarissimo que Pinto da Costa vai ter uma vitória esmagadora... e até seja o candidato mais preparado para os tempos que aí vêm, se se cercar das pessoas certas claro.
O Baía é um vira casacas por se juntar a uma administração que criticou.
Não me parece que de 2016 para cá a SAD tenha feito alguma coisa positiva para mudar a opinião do VB.

Ou vai pelo dinheiro ou vai pelo cargo. Pela competência do resto da malta não vai, que ele próprio os declarou inaptos para gerir o FCP

• Like
Reações: kal-el

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Baía é um vira casacas por se juntar a uma administração que criticou.
Não me parece que de 2016 para cá a SAD tenha feito alguma coisa positiva para mudar a opinião do VB.

Ou vai pelo dinheiro ou vai pelo cargo. Pela competência do resto da malta não vai, que ele próprio os declarou inaptos para gerir o FCP
Estou preocupado, curioso e a esperar para ver.

Porque atenção a uma coisa, nem sequer sei as competências do Baía em quadros diretivos. Porque para mim, não me interessa se um grande diretor desportivo(ou o que seja), o ano passado tenha sido capitão do F.C.Porto ou um padeiro.

J

JAEP

Guest
Obviamente, se disse o que disse desta SAD, seria aplaudido se tivesse na oposição. Qual é a duvida em relação a isso?

• Like
Reações: Mágico Deco
9 Março 2012
3,917
2,090
Completamente errado, peça descartavel que só entra para ajudar a ganhar as eleições (que sente tremidas), depois é corrido, populismo tão em voga a caça de votos....
Na minha opinião como referi no meu anterior post e como tu estás a dizer ,penso que seja a salvaguardar se no presente e a preparar o futuro.. parece me ser a escolha de Pinto da Costa pro futuro..sem o dizer porque sempre disse que nunca ia escolher alguém pra sua sucessão mas ao mesmo tempo indiretamente a faze lo

9 Março 2012
3,917
2,090
Sendo que sinceramente, qual é o interesse de PdC em ter Baía como futuro presidente?
Isto é uma decisão para agradar no momento, isso sim.
Pinto da Costa lá saberá ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.