Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Mas ofende perguntar?
Bem sei que não é muito habitual questionar as capacidades do grande líder e do resto da team, mas não é preciso tanto.
??

apenas disse que tem esse curso e que (na minha opinião) não fazia grande diferença se não tivesse..

não estava a responder "mal"

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
??

apenas disse que tem esse curso e que (na minha opinião) não fazia grande diferença se não tivesse..

não estava a responder "mal"
Eu quando inicialmente perguntei pelas competências não estava a perguntar pelo "diploma".

Estou para ver qual será o papel dele em concreto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Apenas deixar uma nota que começa cada vez mais a saltar à vista: o Record neste momento está muito bem informado à cerca do FC Porto...

• Like
Reações: miguel e xandre7

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
E ainda dizem que o homem não se adapta aos tempos modernos e não faz campanha? É vê-la a ser feita aqui e por essas redes sociais fora. Pinto olé.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu sempre gostei muito do Vitor Baía como jogador, um guarda redes verdadeiramente lendário.

Mas f*da-se, alto e para o baile. Tanto quanto todos sabemos, o homem é uma desgraça a gerir seja o que for. Também é o mesmo que, há pouquíssimo tempo, dizia que corria com esta estrutura toda. O mesmo que faz aquelas figurinhas nos canais televisivos e eventos.

Sei que já começa a ser banal ver este tipo de lagartices no nosso Clube, mas sinceramente ainda não me habituei. Nem faço intenções.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De forma direta ou indireta 3 dos nomes mais fortes à sucessão estão ligados à lista do presidente.
Salvo erro o AVB é primeiro subscritor da lista, Rui Moreira no Conselho Superior e o Vitor na direção.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
De forma direta ou indireta 3 dos nomes mais fortes à sucessão estão ligados à lista do presidente.
Salvo erro o AVB é primeiro subscritor da lista, Rui Moreira no Conselho Superior e o Vitor na direção.
Seja como for, é importante os candidatos apresentarem os seus projetos. O que sócios podem esperar para o presente e futuro do clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A escolha dum péssimo gestor de negócios, como aparentemente é o caso do Baía, para entrar para uma direção que já está cheia de incompetentes e pessoas acomodadas ao status quo, é um mais sinal de que o pior ainda está para vir...

Estado
Não está aberto para novas respostas.