Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Pesquisa melhor.




Jogos dele em 2020. Atualmente é titular ou suplente?
Isso interessa para alguma coisa o que ele faz ou deixa de fazer nos outros clubes?

Isso quer dizer que um dia que o Marega saia e falhe que é o mais provável vais me dar razão em relação à sua banalidade para não dizer pior?

Não sabia mas o Jackson foi um grande flop afinal.

Tenho olhos na cara e tenho opinião própria. Ao invés de ir buscar a falácia de argumento que é o que eles estão a fazer em outros clubes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Isso interessa para alguma coisa o que ele faz ou deixa de fazer nos outros clubes?

Isso quer dizer que um dia que o Marega saia e falhe que é o mais provável vais me dar razão em relação à sua banalidade para não dizer pior?

Não sabia mas o Jackson foi um grande flop afinal.

Tenho olhos na cara e tenho opinião própria. Ao invés de ir buscar a falácia de argumento que é o que eles estão a fazer em outros clubes.
Disse que era suplente, tu respondeste que não porque tinha 41 aparições.
Agora já não importa o que é que ele faz nos outros clubes quando vês que tem abancado nos últimos meses.
O resto completamente ao lado. Não transmiti qualquer opinião sobre o Marega nem o Jackson tem ponta a ver com o que escrevi.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Gonçalo Paciência está lesionado e teve pouco tempo de jogo desde Dezembro porque andou com problemas musculares que resultaram na lesão de que se encontra a recuperar. Deve estar apto no início de Junho.

Até Dezembro era titularíssimo na equipa. Apelidar o Gonçalo de jogador medíocre só mesmo da parte de quem nunca viu um jogo dele na Alemanha ou então por má fé.

O Gonçalo foi para o Frankfurt e teve uma lesão gravíssima que o atirou para fora dos relvados mais de meia época, regressou e conseguiu ir ganhando espaço na equipa e acabar a época em muito boa forma. Esta época, fez uma primeira metade de altíssimo nível, não só pelos golos e assistências, mas pelo que oferecia à equipa em termos colectivos. Andou a arrastar-se a partir de Dezembro com problemas musculares até que foi mesmo obrigado a parar e ainda se encontra lesionado.
 
Última edição:
J

JAEP

Guest
Disse que era suplente, tu respondeste que não porque tinha 41 aparições.
Agora já não importa o que é que ele faz nos outros clubes quando vês que tem abancado nos últimos meses.
O resto completamente ao lado. Não transmiti qualquer opinião sobre o Marega nem o Jackson tem ponta a ver com o que escrevi.
A primeira coisa que disse foi que isso era a tua opinião.
Tu é que estavas depois a dizer que ele aquecia o banco. Um jogador com 41 jogos, jamais pode ter uma época que teve a aquecer o banco.
Além que os avançados que o Frankfurt tem, todos eles, são superiores aos nosso, logo o nível é outro. Por isso a comparação não faz sentido.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Gonçalo Paciência está lesionado e teve pouco tempo de jogo desde Dezembro porque andou com problemas musculares que resultaram na lesão de que se encontra a recuperar. Deve estar apto no início de Junho.

Até Dezembro era titularíssimo na equipa. Apelidar o Gonçalo de jogador medíocre só mesmo da parte de quem nunca viu um jogo dele na Alemanha ou então por má fé.

O Gonçalo foi para o Frankfurt e teve uma lesão gravíssima que o atirou para fora dos relvados mais de meia época, regressou e conseguiu ir ganhando espaço na equipa e acabar a época em muito boa forma. Esta época, fez uma primeira metade de altíssimo nível, não só pelos golos e assistências, mas pelo que oferecia à equipa em termos colectivos. Andou a arrastar-se a partir de Dezembro com problemas musculares até que foi mesmo obrigado a parar e ainda se encontra lesionado.
O problema é que muita gente resume tudo a uma tabela de estatísticas.
Quem segue minimamente a Bundesliga e tem visto os jogos do Frankfurt, sabe perfeitamente que o Gonçalo tem sido dos melhores jogadores do clube. Aliás, chegou a ser nomeado para jogador do mês no mês de Dezembro (já não me recordo se venceu).

Infelizmente, as lesões têm sido presença assídua na carreira e tem-lhe tirado alguma regularidade pelas equipas onde tem passado.
 
  • Like
Reações: Moreira e John Wick

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A comparação faz todo o sentido visto no mesmo período de tempo. Um em 2018 e outro em 2019 o Fernando teve o dobro dos minutos do Gonçalo.

Um corre e o outro tem requinte com a bola no pés. Mais não é preciso dizer...
Estamos a comparar o incomparável.

O Fernando pareceu ter chegado para o lugar do Marega, sendo que era a alternativa para as alas, coisa que pouco tinhamos.

O Gonçalo era a 3⁰ opção a ponta de lança.

Olha que o Fernando parece-me bem superior ao que mostrou aqui. Fiquei com a sensação que a camisola e o momento pesou ali um bocado. Muita pressa em fazer tudo bem.
Acredita que se fosse do Santa Clara para o Sivaspor, estavamos aqui a dizer que pelo preço que foi, poderiamos ter tentado ver o que dava aqui.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Foi ilusão de ótica 😂

Sim, vender o Gonçalo e ficar com o André Pereira foi uma borrada, embora aquilo que o Gonçalo estivesse a mostrar estivesse a ser muito pouco.

Mas a verdade também é uma, o Tiquinho e o Zé são melhores que o Gonçalo, embora gostasse de ver mais do rapaz aqui.
São melhores que o Gonçalo em quê?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
A primeira coisa que disse foi que isso era a tua opinião.
Tu é que estavas depois a dizer que ele aquecia o banco. Um jogador com 41 jogos, jamais pode ter uma época que teve a aquecer o banco.
Além que os avançados que o Frankfurt tem, todos eles, são superiores aos nosso, logo o nível é outro. Por isso a comparação não faz sentido.
Em 2020, fez 2 jogos a titular em 12 possíveis. De momento, é suplente.
O resto é a tua opinião.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Temos um avançado digno do nosso clube e, pelos vistos, foi destruído pelo nosso departamento médico.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O Goncalo estava a fazer uma epoca do caracas no Setubal, inclusive ja se falava em ir ao mundial e o grandioso mister teve a brilhante idea de o ir buscar em janeiro para entrar aos 85 mins meia duzia de vezes e ir jogar para a ala, e imagine-se ser suplente do magnifico futuro bola d'ouro Fernando Andrade...
Como é que o Gonçalo foi suplente do Fernando Andrade se nunca estiveram juntos no mesmo plantel?
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Venda de Gonçalo Paciência provocou mal-estar a Conceição

“Não há dúvidas de que é um excelente treinador, como tem vindo a demonstrar. Acho que a grande diferença dele é a nível da exigência e disciplina. Só nele é que isto funciona, também por ter sido uma antiga lenda do clube. Obriga-nos a nós, jogadores, a trabalhar e acaba por mexer connosco. Tanto para o bem, como para o mal”, relembra Gonçalo.

No curto período que esteve cá, jogou a titular com o Sporting, num dos jogos mais importantes dessa época. Nesse jogo, ficou no banco o Corona e o Aboubakar.
 
S

Sidious

Guest
Venda de Gonçalo Paciência provocou mal-estar a Conceição

“Não há dúvidas de que é um excelente treinador, como tem vindo a demonstrar. Acho que a grande diferença dele é a nível da exigência e disciplina. Só nele é que isto funciona, também por ter sido uma antiga lenda do clube. Obriga-nos a nós, jogadores, a trabalhar e acaba por mexer connosco. Tanto para o bem, como para o mal”, relembra Gonçalo.

No curto período que esteve cá, jogou a titular com o Sporting, num dos jogos mais importantes dessa época. Nesse jogo, ficou no banco o Corona e o Aboubakar.
Ele gostava tanto do moço que lhe deu 45784 minutos...oh wait.