Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Eu não te vou dizer que o Marcano é um Otamendi, nem dizer que o Tiquinho é um Jackson, ou o Marega um Hulk. Mas são estes que têm levado o barco.
São mediocres... e há quem queira os suplentes deles no onze, agora pensa.

Isto é o que estamos a colher do desastre da segunda metade da década.

Isso do treinador querer este e aquele, esquece isso.
Quer ver que fui eu que preferi um Fernando Andrade em detrimento do Gonçalo...ou um Manafa em detrimento de qualquer outro defesa direito no planeta, ou varios outros que podia enumerar.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Se há quem os queira a suplentes é porque se calhar há quem pense que outros poderiam fazer muito melhor. Eu certamente acho que um Diogo Leite faria muito melhor que Marcano, um Gonçalo faria muito melhor que um Soares ou um Tomas ou João Pedro fariam muito melhor que um Manafá.
Já nem falo dos jogadores que poderiam ter vindo e não vieram em detrimento dos que vieram e que de mais-valias têm quase zero. No campo e nas contas.

Lá por estes levarem o barco no nosso campeonatozinho não significa grande coisa como vimos mil e uma vezes.
Um Gonçalo não faria muito melhor que o Soares, porque o brasileiro é um ponta de lança mediano e o português é medíocre.
Por algum motivo, anda no banco em Frankfurt.
 
S

Sidious

Guest
Um Gonçalo não faria muito melhor que o Soares, porque o brasileiro é um ponta de lança mediano e o português é medíocre.
Por algum motivo, anda no banco em Frankfurt.
O Goncalo estava a fazer uma epoca do caracas no Setubal, inclusive ja se falava em ir ao mundial e o grandioso mister teve a brilhante idea de o ir buscar em janeiro para entrar aos 85 mins meia duzia de vezes e ir jogar para a ala, e imagine-se ser suplente do magnifico futuro bola d'ouro Fernando Andrade...
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se há quem os queira a suplentes é porque se calhar há quem pense que outros poderiam fazer muito melhor. Eu certamente acho que um Diogo Leite faria muito melhor que Marcano, um Gonçalo faria muito melhor que um Soares ou um Tomas ou João Pedro fariam muito melhor que um Manafá.
Já nem falo dos jogadores que poderiam ter vindo e não vieram em detrimento dos que vieram e que de mais-valias têm quase zero. No campo e nas contas.

Lá por estes levarem o barco no nosso campeonatozinho não significa grande coisa como vimos mil e uma vezes.
É assim, digo-te isto porque já reparei que estamos sempre "pegados", em desacordo quase em tudo 😂
Eu, ao contrário do que possa parecer, não estou de acordo com a politica da SAD nos ultimos anos sabes, muito menos com o desacerto nas contratações.

Eu acho que estamos desencontrados sabes onde? Na argumentação das nossas ideias.

E isso que dizes em cima, é mais do que publico que a venda do Gonçalo deixou o Sérgio muito feliz porque queria apostar no André Pereira(ironia).
E desculpa estar sempre em desacordo mas... mete o Manafá a jogar onde joga o Tomás e o João Pedro 😐
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
O Goncalo estava a fazer uma epoca do caracas no Setubal, inclusive ja se falava em ir ao mundial e o grandioso mister teve a brilhante idea de o ir buscar em janeiro para entrar aos 85 mins meia duzia de vezes e ir jogar para a ala, e imagine-se ser suplente do magnifico futuro bola d'ouro Fernando Andrade...
Falava-se em ir ao Mundial, porque qualquer ponta de lança português que faça 6 meses de jeito está sujeito a isso. Não temos grande qualidade em termos de 9s.
Tomara que com o Fábio Silva isso mude.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quer ver que fui eu que preferi um Fernando Andrade em detrimento do Gonçalo...ou um Manafa em detrimento de qualquer outro defesa direito no planeta, ou varios outros que podia enumerar.
Foi o Sérgio que preferiu o André Pereira ao Gonçalo?

E digo-te já e podes gravar este comentario: O Manafá e o Fernando Andrade são jogadores que têm tudo para serem úteis.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Goncalo estava a fazer uma epoca do caracas no Setubal, inclusive ja se falava em ir ao mundial e o grandioso mister teve a brilhante idea de o ir buscar em janeiro para entrar aos 85 mins meia duzia de vezes e ir jogar para a ala, e imagine-se ser suplente do magnifico futuro bola d'ouro Fernando Andrade...
Estás completamente equivocado, em tudo.

O Gonçalo saiu e quem entrou no plantel foi o André Pereira. O Fernando chegou no inicio do ano.
 
S

Sidious

Guest
Estás completamente equivocado, em tudo.

O Gonçalo saiu e quem entrou no plantel foi o André Pereira. O Fernando chegou no inicio do ano.
OI??? o FA veio em janeiro lol, o andre pereira foi para Setubal substituir o Goncalo, ainda me lembro como se fosse ontem a indignacao que houve aqui no forum quando ele foi completamente gamado contra as toupeiras, é melhor verificar os seu factos...
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
OI??? o FA veio em janeiro lol, o andre pereira foi para Setubal substituir o Goncalo, ainda me lembro como se fosse ontem a indignacao que houve aqui no forum quando ele foi completamente gamado contra as toupeiras, é melhor verificar os seu factos...
O Fernando chegou em Janeiro de 2019 já cá não estava o Gonçalo.
O André foi para Setubal e regressou quando o Gonçalo foi vendido no Verão de 2018.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um Gonçalo não faria muito melhor que o Soares, porque o brasileiro é um ponta de lança mediano e o português é medíocre.
Por algum motivo, anda no banco em Frankfurt.
Falei com o administrador sobre umas questões acerca do novo fórum e ele disse-me que as novidades ainda não acabaram.

Espero que uma delas seja o eliminar automático de parvoíces desta natureza.
 
S

Sidious

Guest
O Fernando chegou em Janeiro de 2019 já cá não estava o Gonçalo.
O André foi para Setubal e regressou quando o Gonçalo foi vendido no Verão de 2018.
Era capaz de jurar que me lembrava de ver o Gonçalo substituir o Fernando, i stand corrected, mas de qualquer maneira o resultado é o mesmo, dispensa-se o Goncalo por tuta e meia, por muito defeitos que possa ter, e depois vai-se buscar pior
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Era capaz de jurar que me lembrava de ver o Gonçalo substituir o Fernando, i stand corrected, mas de qualquer maneira o resultado é o mesmo, dispensa-se o Goncalo por tuta e meia, por muito defeitos que possa ter, e depois vai-se buscar pior
Foi ilusão de ótica 😂

Sim, vender o Gonçalo e ficar com o André Pereira foi uma borrada, embora aquilo que o Gonçalo estivesse a mostrar estivesse a ser muito pouco.

Mas a verdade também é uma, o Tiquinho e o Zé são melhores que o Gonçalo, embora gostasse de ver mais do rapaz aqui.
 
J

JAEP

Guest
A comparação faz todo o sentido visto no mesmo período de tempo. Um em 2018 e outro em 2019 o Fernando teve o dobro dos minutos do Gonçalo.

Um corre e o outro tem requinte com a bola no pés. Mais não é preciso dizer...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Falei com o administrador sobre umas questões acerca do novo fórum e ele disse-me que as novidades ainda não acabaram.

Espero que uma delas seja o eliminar automático de parvoíces desta natureza.
Erro meu. Muito impressionante a forma como ele fica sentado no banco do Frankfurt. Tem toda uma classe que não se encontra de forma comum nos suplentes de cá.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Um Gonçalo não faria muito melhor que o Soares, porque o brasileiro é um ponta de lança mediano e o português é medíocre.
Por algum motivo, anda no banco em Frankfurt.

É por isso que Soares leva esta época 16 golos marcados no super campeonato português.

E Paciencia leva 10 no mediano campeonato Alemão.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
É por isso que Soares leva esta época 16 golos marcados no super campeonato português.

E Paciencia leva 10 no mediano campeonato Alemão.
Pesquisa melhor.

Isto num clube em que todos os avançados que têm são superiores aos nossos.

Sendo que o Gonçalo tem 41 jogos feitos esta época. 'Suplente'

Jogos dele em 2020. Atualmente é titular ou suplente?