https://www.abola.pt/Clubes/2020-05-03/fc-porto-alternativa-a-diogo-leite-mais-cara/842781/42
Romagnoli...as vezes aparece cada uma...
Romagnoli...as vezes aparece cada uma...
Tava lindo se aceitasse isso. Mínimo 20 milhões e já é ser bom...porque num Braga não saía por menos de 30 milhões.
Ninguém dá 20 pelo leiteTava lindo se aceitasse isso. Mínimo 20 milhões e já é ser bom...porque num Braga não saía por menos de 30 milhões.
veremos...Ninguém dá 20 pelo leite
Espera sentadoveremos...
Dão pelo Marcano, se calhar.Ninguém dá 20 pelo leite
Aceitamos se vir o AVB no sentido contrário
O que é que o marcano tem a ver com o leite?Dão pelo Marcano, se calhar.
Se ninguém dá 20M pelo Leite, então estou para ver com que jogadores fazemos 100M em mais-valias. Não temos muitos com valor de mercado superior ao Leite...O que é que o marcano tem a ver com o leite?
Não fazemos esqueceSe ninguém dá 20M pelo Leite, então estou para ver com que jogadores fazemos 100M em mais-valias. Não temos muitos com valor de mercado superior ao Leite...
Foi esse o sentido do meu post.
Espero bem que não. Vamos precisar dele.Ninguém dá 20 pelo leite
A realidade deste post é triste. O nosso melhor jogador vai valer no máximo 30M..fds..Talvez vender os seguintes jogadores: Corona 30 - D. Leite 15 - Alex Telles 25 - Danilo 20 - Marega 15 - Aboubakar 5 - Soares 15
Triste ?A realidade deste post é triste. O nosso melhor jogador vai valer no máximo 30M..fds..
É triste no sentido em que o nosso melhor jogador vai-nos dar no máximo 30M..O Telles não fosse a questão do contrato provavelmente dava 40 mas sendo assim, não vai mais de 25.. e óbvio que esses valores por abou e soares era dos maiores golpes de sempre..ficava na história..Triste ?
Eu deitava foguetes (e desconfio que na SAD também) se alguém desse 5 M pelo Abou + 15 M pelo Soares.
Era de laço na hora.
Não acredito que o Tomás esteja vendido... se assim fosse não estava a trabalhar com a equipa principal neste momento... e o Leite vamos ver!!Mas alguém ainda acredita que o Leite já não esteja vendido?
Não se torturem mais por este nem pelo Tomás.
E e podias ter mais umas derrotas e nesta altura estavas com a 3 ou 4 pontos do SLBatota e o mais certo era eles ja serem campeos (por atribuição).Se o marcano não tivesse voltado , a esta hora falaria se de uma transferência do dobro que se fala agora