Foi a minha primeira impressão, também. Mas garanto-te, com 100% de certezas, que não é.Ivganovich disse:A primeira impressão que tive era a de que seria um fantoche plantado. A minha opinião atual não foge muito ao mesmo.
Foi a minha primeira impressão, também. Mas garanto-te, com 100% de certezas, que não é.Ivganovich disse:A primeira impressão que tive era a de que seria um fantoche plantado. A minha opinião atual não foge muito ao mesmo.
Ainda assim, numa realidade em que há largos milhares de potenciais sócios proponentes, é por tirares 600 dessa contabilidade que não consegues reunir uma candidatura? Não acredito que vejas nessa fórmula uma boa estratégia para impedir uma outra lista de concorrer, por anulares 300 sócios no meio de quê, 50 mil?Raba disse:Não podes assinar múltiplas candidaturas
Olha o Nuno Lobo conseguiu. Também é fantoche para comer assinaturas?Raba disse:Se PdC reune 300 e este outras 300 podes ter a certeza de que começa a ficar complicado para outros conseguirem o mesmo objectivo.
Começo a achar que o objectivo era justamente esse, impedir verdadeiras candidaturas contra o sistema.
Não é. E a dificuldade que teve para reunir as assinaturas mostra bem o quão difícil é ser candidato contra o status quolpmacedo disse:Olha o Nuno Lobo conseguiu. Também é fantoche para comer assinaturas?
Tal e qual. Sem tirar nem pôr. Isto "até eu" fazia melhor. Não percebo estes candidatos, sinceramente...Tripeiro1893 disse:Cerca de 70 dias depois de ter assumido que ia ser candidato, continua sem apresentar uma ideia para o futuro do clube.
Neste tempo escreveu 3/4 mensagens nas redes sociais onde diz o qualquer adepto pensa, mas um candidato tem que fazer muito mais.
Qual e o plano dele para recuperar o clube financeiramente, sem perder a competitividade desportiva ??
A academia é para avançar já, ou prefere primeiro melhor as finanças do clube e só depois iniciar a obra?
Quem são os homens dele para o futebol?
Quem vai ser o administrador da SAD responsável pela área financeira ?
Quatro perguntas simples que já deviam ter resposta, entre outras tantas, sinceramente parece pouco interessado em ganhar as eleições. E ainda vêm dizer que as eleições são cedo demais.