Adivinha quem pensa exatamente o contrário de ti?njsilva84 disse:Eu prefiro um gajo que corra metade mas que saiba segurar uma bola, mesmo com defesas na frente e saber o que fazer com ela.
Adivinha quem pensa exatamente o contrário de ti?njsilva84 disse:Eu prefiro um gajo que corra metade mas que saiba segurar uma bola, mesmo com defesas na frente e saber o que fazer com ela.
E ainda lhe querem renovar o contrato aumentando o mesmo. Surreal.Tunes disse:Mais um ano a levar com o Marega.
Foda-se
Marinho87 disse:E ainda lhe querem renovar o contrato aumentando o mesmo. Surreal.
Faz-se tudo para o menino não amuar, enfim ...
Entendo. Mas o problema é que ele é imprevisível e pode amuar ou pedir algo exorbitante ... Era para vender agora. Ainda tenho esperança que saia até ao fim de Agosto, a ver.Feraz disse:E imagino que o correcto seria não lhe renovar contrato e em 2021 ele sair a custo zero.
Tenho para mim que por essa altura e se Marega ainda estiver por cá, sair a custo zero será um bônus. Não consigo mesmo ver que com outro treinador qualquer Marega venha a ser aposta regular. Acho mesmo que Marega é um jogador fetiche para SC. Como o próprio até já confirmou. Quase todos treinadores têm um jogador destes.Feraz disse:E imagino que o correcto seria não lhe renovar contrato e em 2021 ele sair a custo zero.
mercgold3 disse:Tenho para mim que por essa altura e se Marega ainda estiver por cá, sair a custo zero será um bônus. Não consigo mesmo ver que com outro treinador qualquer Marega venha a ser aposta regular. Acho mesmo que Marega é um jogador fetiche para SC. Como o próprio até já confirmou. Quase todos treinadores têm um jogador destes.
Concordo o Marega falha muita oportunidade mas outros nem as criavam. Já Soares não tem qualquer utilidademalaiko disse:Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.
Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.
Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
claro, no estilo de jogo do SC é o jogador que melhor encaixa, alias se o SC pudesse teria 3 ou 4 maregas na frenteDECO-10 disse:O Marega é um tosco mas é curioso que nos tópicos de Antevisão dos Jogos, 9 em cada 10 pessoas o coloque a titular nas suas sugestões de 11.
O Marega a jogar como avançado é um bom jogador. Não apenas com o SC.vampire disse:claro, no estilo de jogo do SC é o jogador que melhor encaixa, alias se o SC pudesse teria 3 ou 4 maregas na frente
aliás é o nosso maior desequilibrador na frente quando se fala de velocidade e força, se tivesse melhores pés seria um fenómeno.DECO-10 disse:O Marega a jogar como avançado é um bom jogador. Não apenas com o SC.
É um jogador que os defesas detestam marcar.
Passa o jogo em constante movimentação na busca da profundidade o que obriga a uma enorme atenção da defesa e a muitos sprints dos mesmos. Ao vivo isto é mais percetível que na TV.
Para além disso, dificilmente perde no físico e mete sempre o físico.
Depois tem o reverso: Falta de qualidade técnica na execução e falta de concentração na finalização.
Acho que há coisas mais importantes que a força e a velocidade. A malta é que valoriza muito isso no Marega porque são as únicas coisas em que se destaca.malaiko disse:Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.
Pode falhar mt mas se calhar com outro jogador essas mesmas jogadas nem seriam de perigo pois dificilmente conseguiriam fugir ao marcador direto da forma como o Marega consegue ultrapassar.
Eu vejo valor no Marega apesar de tecnicamente ser mt mau...agora o Soares esse sim a meu ver é o elemento mais fraco, de longe, do plantel.
É impossível descrever melhor o Marega (e já agora o Soares).malaiko disse:Marega é um completo tosco de pés, provavelmente nunca daria para jogador de futebol....mas na verdade a sua explosão e o seu poder físico causam muitos problemas nas defesas adversárias sejam defesas do Tondela ou do Liverpool e ai é que está o valor do Marega.
O Marega sem bola é extremamente inteligente, aliás acho que é a sua característica mais desvalorizada pelos adeptos do FCP. Os movimentos de rotura a aproveitar o espaço entre central e lateral, as diagonais, quase sempre sem cair em fora de jogo revelam um jogador com leitura de jogo no que respeita às movimentações em campo para explorar as suas características. O problema é quando tem a bola nos pés e é pressionado, não tanto por falta de QI mas por falta de ferramentas técnicas, fazer boas recepções, ou conduzir a bola em velocidade, saber passá-la bem.RXavier10 disse:Acho que há coisas mais importantes que a força e a velocidade. A malta é que valoriza muito isso no Marega porque são as únicas coisas em que se destaca.
Preferia ter um jogador mais inteligente, mas menos veloz e potente que o Marega, por exemplo.