Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.15 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Por mim e está aí um escrito lá para trás, esta época teria saído como o Mor Ndiaye saiu, não vejo mais por onde evoluir e nem considero que seja culpa dele..

O problema está em ser a opção de recurso que temos, já muito faz ele mas há debilidades técnicas que não consegue fugir, em termos tácticos é inteligente mas por isso é que acho que seria titular em muitas equipas da Liga, que não a nossa..

Estamos os 2 a perder com isto, clube e jogador porque neste momento já podia estar a cimentar uma boa carreira noutro lado..
 
  • Like
Reações: cybersoze35

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,771
Expliquem-me como é que algum dos dois golos sofridos contra o Famalicão é culpa do Zé Pedro?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Nuno Santos recebe a bola orientada para a linha do fundo, o lateral está um pouco atrasado mas longe de estar fora da jogada. O Zé Pedro está em cima do Gyokeres que começa a fazer o movimento atrás dele, achas que a melhor opção era ir pra cima do Nuno Santos que está fora da área a preparar um cruzamento?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Zé Pedro é esforçadito mas não dá mais do que isto. Contudo, acho genuinamente que o Porto o devia guardar para quarto central em 24/25 e mandar o Fábio à sua vida.

O Zé Pedro é muito portista, faz bom balneário e aceita perfeitamente o papel de filler no plantel do clube do seu coração, até porque ele tem as expectativas sóbrias e bem moderadas quanto à sua carreira. Veio da Liga 3, deu um salto de carreira muito alto e meio tardio e acho que percebeu que chegou a um tecto muito acima do que provavelmente sonhava há três anos. Em cima disto tudo, tem um ordenado baixo.

Eu acho o Fábio bastante profissional e desde que cá está, tirando o facto de ser um central medíocre, não tenho nada a apontar ao seu profissionalismo. Mas não sei se sente o clube da mesma forma que o Zé e acho que não aceitaria ficar cá nessa condição de jogar muito poucas vezes. Sendo que também ganha mais que o Zé, o ideal era libertar o Fábio e manter o Zé.

Gabi
Marcano (tem contrato..) ou contratação
Otávio
Zé Pedro

Era com estes que eu atacava 24/25.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,135
33,615
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Zé Pedro é esforçadito mas não dá mais do que isto. Contudo, acho genuinamente que o Porto o devia guardar para quarto central em 24/25 e mandar o Fábio à sua vida.

O Zé Pedro é muito portista, faz bom balneário e aceita perfeitamente o papel de filler no plantel do clube do seu coração, até porque ele tem as expectativas sóbrias e bem moderadas quanto à sua carreira. Veio da Liga 3, deu um salto de carreira muito alto e meio tardio e acho que percebeu que chegou a um tecto muito acima do que provavelmente sonhava há três anos. Em cima disto tudo, tem um ordenado baixo.

Eu acho o Fábio bastante profissional e desde que cá está, tirando o facto de ser um central medíocre, não tenho nada a apontar ao seu profissionalismo. Mas não sei se sente o clube da mesma forma que o Zé e acho que não aceitaria ficar cá nessa condição de jogar muito poucas vezes. Sendo que também ganha mais que o Zé, o ideal era libertar o Fábio e manter o Zé.

Gabi
Marcano (tem contrato..) ou contratação
Otávio
Zé Pedro

Era com estes que eu atacava 24/25.
Essa linha defensiva ate me deu arrepios amigo. Impossível querer ser competitivo com essa linha. Ao nivel de um Famalicão
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Essa linha defensiva ate me deu arrepios amigo. Impossível querer ser competitivo com essa linha. Ao nivel de um Famalicão
Eu sei, mas não estou à espera de uma mega revolução no plantel no primeiro ano de AVB. Se vamos por as contas em ordem, não vai dar para tudo.