Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.15 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
Achas melhor que o Otávio?
Estatisticamente, se nós focarmos só nos jogos que cada central da liga portuguesa fez a titular, o Zé Pedro é o melhor central da Liga e o Otávio o 4⁰. Para mim nem há discussão entre o Fábio e o Zé Pedro sobre qual deve jogar. Provavelmente vamos ter os nossos dois centrais com melhor rendimento estatístico lado a lado contra o Famalicão.

Mas isto para mim é mais relevante noutro campo. Olhem para estes dados, para as nossas limitações financeiras e digam se faz sentido o mandar embora, com um salário baixo e gastar recursos para esta posição.
 
Última edição:

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este gajo devia ficar com o lugar do Cardoso na próxima época. Pepe a 3 central, Otávio e uma contratação como titulares.
Manter o Pepe a terceiro central seria um dos maiores erros de gestão dos últimos anos. Pepe ganha mais que todos os outros e o seu rendimento e estabilidade emocional este ano caiu a pique. Temos é de libertar o Pepe para outras funções se ele quiser e usar o ordenado dele para distribuir e contratar melhores jogadores.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,980
9,191
Para mim o melhor é o futuro do Braga. Não sei se está fechado ou se seria possível fazer o desvio. Não podendo vir, a minha escolha era o Pepijn Lijnders
Esse sem dúvida seria a minha escolha, e aposto que muitos aqui concordam.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,980
9,191
Manter o Pepe a terceiro central seria um dos maiores erros de gestão dos últimos anos. Pepe ganha mais que todos os outros e o seu rendimento e estabilidade emocional este ano caiu a pique. Temos é de libertar o Pepe para outras funções se ele quiser e usar o ordenado dele para distribuir e contratar melhores jogadores.
Gabi tem de começar a treinar na A. Otávio, contratação, Zé Pedro e Gabi acho bom. A contratação é que tem de ser boa tipo Otávio.
 
  • Like
Reações: Chino

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
Manter o Pepe a terceiro central seria um dos maiores erros de gestão dos últimos anos. Pepe ganha mais que todos os outros e o seu rendimento e estabilidade emocional este ano caiu a pique. Temos é de libertar o Pepe para outras funções se ele quiser e usar o ordenado dele para distribuir e contratar melhores jogadores.
O rendimento do Pepe não é compatível neste momento com um terceiro central do Porto. Acho que há um lado humano que deve ter sido em consideração com jogadores que deram tanto ao clube como o Pepe, e se ele quisesse continuar mais uma época, em termos de balneário podia ser importante. Mas sabendo que seria a 4ª ou 5ª opção para o lugar e com um salário condizente com isso. Aliás, acho que podia ser muito útil na B visto termos centrais jovens com valor que podiam aprender muito com ele. Não sei é até que ponto estaria disponível para esse tipo de papel.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O rendimento do Pepe não é compatível neste momento com um terceiro central do Porto. Acho que há um lado humano que deve ter sido em consideração com jogadores que deram tanto ao clube como o Pepe, e se ele quisesse continuar mais uma época, em termos de balneário podia ser importante. Mas sabendo que seria a 4ª ou 5ª opção para o lugar e com um salário condizente com isso. Aliás, acho que podia ser muito útil na B visto termos centrais jovens com valor que podiam aprender muito com ele. Não sei é até que ponto estaria disponível para esse tipo de papel.
Não estou a ver um central com a dimensão dele aceitar esse papel de receber muito menos para estar ao banco. E acho que ele até ficaria ofendido se lhe propusessem esse cenário. Visto que o contrato acaba este ano, o mais airoso seria propor-lhe um cargo na estrutura de futebol no imediato, com um ordenado ajustado.
 
  • Like
Reações: PO

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,615
2,582
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Pepe ainda tem lugar no plantel e com papel activo.

A nossa época foi miserável e o Pepe teve más fases mas ainda pode ajudar dentro de campo e até tem estado bem nas últimas semanas.

Fora tudo o que representa fora dele.

Otávio, contratação, Pepe, Zé Pedro e Gabi e ficamos bem servidos.
 
Vitorino Melo

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
892
1,424
Não estou a ver um central com a dimensão dele aceitar esse papel de receber muito menos para estar ao banco. E acho que ele até ficaria ofendido se lhe propusessem esse cenário. Visto que o contrato acaba este ano, o mais airoso seria propor-lhe um cargo na estrutura de futebol no imediato, com um ordenado ajustado.
Sinceramente não consigo ver proximidades entre o discurso (e forma de estar) do AVB e do Pepe.
Ainda ontem assistimos ao discurso de três elementos de AVB. Ideias claras, discurso preciso e fundamentalmente com elegância.
Pepe é mais como SC, na raça, no grito, na impetuosidade, muito longe da personalidade de AVB.
E se é verdade que às vezes faz falta esse grito essas raça, não deixa de ser menos verdade que as nossas grandes conquistas foram com elementos calmos e ponderados (Artur Jorge, José Mourinho e AVB, já para não falar em Jesualdo Ferreira, que também era um gentleman).
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,981
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Treinadores jovens em Portugal que parecem ter qualidade são o Daniel Sousa e o Luis Freire.