Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.15 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,135
33,615
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu sei, mas não estou à espera de uma mega revolução no plantel no primeiro ano de AVB. Se vamos por as contas em ordem, não vai dar para tudo.
Claro , sem dúvida! Mas pelo menos um central de qualidade tem de haver. Não precisamos sequer de muitas contratações, mas acho que um central é topo das prioridades.

Marcano nunca foi sequer muito bom. Com a idade + lesão é uma incognita.
Zé Pedro é 4º central
Gabi ainda tem de comer muita sopa que seria também um 4º central.
Otávio tem potencial mas precisa de alguém estável ao lado para o ajudar a evoluir.

Não tens um único central de fiabilidade inquestionável para te segurar a defesa. Juntas a isso um Wendell e um Joao Mário que abrem buracos a defender e temos a receita para mais uma época de insucesso.

Para mim central é a prioridade 1, 2 e 3 da próxima época. Mesmo que Pepe continue
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,279
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Claro , sem dúvida! Mas pelo menos um central de qualidade tem de haver. Não precisamos sequer de muitas contratações, mas acho que um central é topo das prioridades.

Marcano nunca foi sequer muito bom. Com a idade + lesão é uma incognita.
Zé Pedro é 4º central
Gabi ainda tem de comer muita sopa que seria também um 4º central.
Otávio tem potencial mas precisa de alguém estável ao lado para o ajudar a evoluir.

Não tens um único central de fiabilidade inquestionável para te segurar a defesa. Juntas a isso um Wendell e um Joao Mário que abrem buracos a defender e temos a receita para mais uma época de insucesso.

Para mim central é a prioridade 1, 2 e 3 da próxima época. Mesmo que Pepe continue
Totalmente de acordo.

Tendo em conta as limitações com que vamos lidar, apostava em fazer uma contratação cirúrgica para o centro da defesa para o ano e tentava resolver a situação contratual do Marcano. Quanto ao Pepe, eu preferia que não continuasse porque acho honestamente que já é mais problema que solução. Sobretudo porque libertar o salário dele daria mais margem para retocar o plantel.

Otávio + Contratação.

Juntava-lhes o Gabi como terceiro central (ia ter seguramente muitos jogos, a época vai ser longa).

Zé Pedro como filler e assinava de cruz.

Claro que está longe de ser o cenário ideal mas realisticamente penso que seja o cenário possível.
 
  • Like
Reações: Dias_21

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,667
Claro , sem dúvida! Mas pelo menos um central de qualidade tem de haver. Não precisamos sequer de muitas contratações, mas acho que um central é topo das prioridades.

Marcano nunca foi sequer muito bom. Com a idade + lesão é uma incognita.
Zé Pedro é 4º central
Gabi ainda tem de comer muita sopa que seria também um 4º central.
Otávio tem potencial mas precisa de alguém estável ao lado para o ajudar a evoluir.

Não tens um único central de fiabilidade inquestionável para te segurar a defesa. Juntas a isso um Wendell e um Joao Mário que abrem buracos a defender e temos a receita para mais uma época de insucesso.

Para mim central é a prioridade 1, 2 e 3 da próxima época. Mesmo que Pepe continue
Temos que mandar embora Marcano e Cardoso e com Otávio, Bras e Ze Pedro temos que contratar 2 centrais de topo ...
E ainda temos o problema do Carmo ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,664
17,228
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não desgostei do jogo dele ontem, ainda que no golo sofrido podesse ter feito melhor mas tinha um tanque fresco pela frente (pelas costas). Além disso não está com grande ritmo competitivo.
 
  • Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,601
1,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não desgostei do jogo dele ontem, ainda que no golo sofrido podesse ter feito melhor mas tinha um tanque fresco pela frente (pelas costas). Além disso não está com grande ritmo competitivo.
Concordo com a primeira parte, não concordo com a segunda. Tem ritmo competitivo, quando não jogou na A, jogou na B. Esteve agora 15 dias sem jogar, mas andava a jogar certinho antes disso
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno