Xavier Malián

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
O guarda-redes do Barcelos nao será melhor?

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,931
4,526
Renovação para ontem!

Grande jogo! Como tem sido hábito.

Foi o nosso melhor jogador nesta final 8, como tem sido o nosso melhor/ regular jogador ao longo de uma temporada difícil.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ao contrario de outros GR, o Xavi torna os defesas melhores, não são os defesas que fazem dele um grande GR
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogasse numa equipa do Freitas com 4 sticks e 4 gajos à sua frente e toda a gente dizia que era o melhor do mundo!!

Redes de um nível absurdo, quase todos os jogos tira golos a gajos isolados, não se esconde atrás de caneleiras e sticks
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,292
5,278
Tenho de dar a mão a palmatória. Salvo erro foi há duas épocas trás que disse que não via nele um grande GR, daqueles que valiam títulos, como era o Edo, mas estas duas épocas foi incrível, tem sido uma verdadeira muralha e peça fundamental neste sucesso.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tenho de dar a mão a palmatória. Salvo erro foi há duas épocas trás que disse que não via nele um grande GR, daqueles que valiam títulos, como era o Edo, mas estas duas épocas foi incrível, tem sido uma verdadeira muralha e peça fundamental neste sucesso.
Estás de parabéns. Todos se enganam. Faz parte.. e os jogadores também evoluem (para melhor ou pior).

Mas as Girãodettes eram às dezenas, quem não se lembra do mítico "a diferença está na baliza". Nunca mais ninguém os viu.. é uma raça em extinção
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma verdadeira muralha.

No início também não me convenceu, mas já de há muito tempo para cá que estou mais que rendido!
 
  • Like
Reações: Bitaites

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,601
1,931
Jogasse numa equipa do Freitas com 4 sticks e 4 gajos à sua frente e toda a gente dizia que era o melhor do mundo!!

Redes de um nível absurdo, quase todos os jogos tira golos a gajos isolados, não se esconde atrás de caneleiras e sticks
Nem precisa de equipamentos à Piccolo do dragon ball.
Se vencemos hoje, foi muito graças a ele. Que final eight, San Mali💙
 
  • Like
Reações: Azul Escuro