Xavier Malián

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Como referiu o @otilious inegavelmente dos melhores do mundo e injustamente criticado várias vezes.. Um campeão que dá gosto ver nas nossas redes, continuaria a não trocar..

Carrega Mali..
 
  • Like
Reações: otilious
9 Março 2012
3,098
3,380
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Só é discutível pela nacionalidade e pela vaga que “rouba” à frente quando comparamos aos rivais.

Porque argumentos técnicos e desportivos contra...não há! Nem nunca houve...
 
  • Like
Reações: arya e simao977

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,018
52,003
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só é discutível pela nacionalidade e pela vaga que “rouba” à frente quando comparamos aos rivais.

Porque argumentos técnicos e desportivos contra...não há! Nem nunca houve...
Sim, é só mesmo a única questão.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começou nele a nossa época magnífica. Foi uma verdadeira muralha!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,313
8,097
42
Porto
Só é discutível pela nacionalidade e pela vaga que “rouba” à frente quando comparamos aos rivais.

Porque argumentos técnicos e desportivos contra...não há! Nem nunca houve...
Deixa de ser discutível quando consegue ganhar jogos. E não tenho dúvidas que este ano o Mali ganhou-nos alguns jogos.
 
  • Like
Reações: bluevertigo

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,442
Minho
Grande craque....a defesa monstruosa que faz na décima falta é só pra predestinados.
Espero que continue por muitos anos na nossa equipa...."Eddo versão2.0"
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,637
2,608
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pena não ser tuga? Percebo o raciocínio mas os rivais têm de ir aos estrangeiros para terem o que temos no Gonçalo (e mesmo assim não têm), e no futuro, espero eu, no Hélder.

Por isso deixem estar o Mali porque temos o melhor lote de tugas, mas de longe! E não arranjamos melhor que o Mali.
 
  • Like
Reações: simao977

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
Pena não ser tuga? Percebo o raciocínio mas os rivais têm de ir aos estrangeiros para terem o que temos no Gonçalo (e mesmo assim não têm), e no futuro, espero eu, no Hélder.

Por isso deixem estar o Mali porque temos o melhor lote de tugas, mas de longe! E não arranjamos melhor que o Mali.
Nao disse que arranjamos melhor. O que preferia é que fosse tuga porque tinhamos redes para muitos anos
 
  • Like
Reações: BM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
Grande temporada.

Sempre foi dos melhores do mundo, por isso, esteve ao nível que se espera dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida, mas a grande mudança para o ano passado e sobretudo para o seu antecessor (Grau) foi que este ano, em todos os momentos de decisão foi um pilar e sempre dos melhores da equipa ou mesmo o melhor.
Neste momento, é sem dúvida o melhor na sua posição
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
Não me parece que ser espanhol ou português faça grande diferença nessa questão.
Faz diferença porque ocupa um lugar à frente onde o talento português não abunda. No entanto, neste momento é claramente insubstituível porque dá vitorias e campeonatos