Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
As equipa estão dentro das regras!

Estão dentro, 15 equipas na competição!
 
S

sinal

Guest
Isto está muito equilibrado! Os 3 primeiros lugares muito próximos, penso que eu e o Freitas temos uma vantagem em relação ao K92, temos o Richie Porte, que deverá acabar no pódio, no final dará muitos pontos. Em relação ao resto, também devem ter uma palavra a dizer.

K92-União Ciclista-909 pts
LFCycTeam-846
sinal cycling team-840
DownUnder-652
PT World Tour Team-580
Dortmund Cycling Team-392
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,576
4,435
sinal disse:
Isto está muito equilibrado! Os 3 primeiros lugares muito próximos, penso que eu e o Freitas temos uma vantagem em relação ao K92, temos o Richie Porte, que deverá acabar no pódio, no final dará muitos pontos. Em relação ao resto, também devem ter uma palavra a dizer.

K92-União Ciclista-909 pts
LFCycTeam-846
sinal cycling team-840
DownUnder-652
PT World Tour Team-580
Dortmund Cycling Team-392
Richie Porte, ora aí está alguém que nunca deverá entrar em equipa minha...
Nem que venha a tornar-se o melhor do mundo :))
Não posso dizer desta água não beberei MAS será difícil escolher esse cromo por muitos pontos que possa dar...

Para lutar com os pontos do Porte tenho o Impey em grande ;)
Vamos lá ver, tá luta da boa :)
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Richie Porte, ora aí está alguém que nunca deverá entrar em equipa minha...
Nem que venha a tornar-se o melhor do mundo :))
Não posso dizer desta água não beberei MAS será difícil escolher esse cromo por muitos pontos que possa dar...

Para lutar com os pontos do Porte tenho o Impey em grande ;)
Vamos lá ver, tá luta da boa :)
O problema do Impey é que na etapa de Willunga Hill, que é amanhã, não deve aguentar Porte, Rodgers e companhia.
Eu detesto o Porte, mas isto é jogo e quando é assim, não brinco :). Ainda por cima parece estar em grande forma, foi campeão Australiano de CRI, estilhaçando o Rohan Dennis, coisa impressionante.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,576
4,435
sinal disse:
O problema do Impey é que na etapa de Willunga Hill, que é amanhã, não deve aguentar Porte, Rodgers e companhia.
Eu detesto o Porte, mas isto é jogo e quando é assim, não brinco :). Ainda por cima parece estar em grande forma, foi campeão Australiano de CRI, estilhaçando o Rohan Dennis, coisa impressionante.
Eu sei que sim, sinal.
Também deveria jogar assim mas não consigo...

Porte e Wiggins, muito difícil.
Froome, apesar de grande rival do Alberto tem um carácter e desportivismo digno de respeito!
 
S

sinal

Guest
Classificação do Tour Down Under:

1- LFCycTeam 2267 points
2- sinal cycling team 1970 points
3- K92-União Ciclista 1723 points
4- DownUnder 1628 points
5- PT World Tour Team 1336 points
6- Dortmund Cycling Team 1180 points

Parabéns ao LuisFreitas pela vitória.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mike D disse:
Como é pessoal? Liga para o Paris-Nice?
Pessoal, o Velogames abriu Campeonato para o Paris-Nice, por isso, abri a nossa Liga para esta prova.

Aqui ficam os dados de acesso à Liga:
League Name:  Portal dos Dragões
League Code: 07133415
 
S

sinal

Guest
Preferia ter um jogo do Tirreno-Adriático em vez do Paris-Nice. O perfil e o pelotão presente no T-A é muito superior ao do P-N. Mas ok, desta vez não tão escandaloso, como foi quando abriram uma liga para aquela prova cheia de história e tradição, o Tour of Britain.

Já estou na nossa liga, obrigado Master por criares a mesma.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
sinal disse:
Preferia ter um jogo do Tirreno-Adriático em vez do Paris-Nice. O perfil e o pelotão presente no T-A é muito superior ao do P-N. Mas ok, desta vez não tão escandaloso, como foi quando abriram uma liga para aquela prova cheia de história e tradição, o Tour of Britain.

Já estou na nossa liga, obrigado Master por criares a mesma.
Tranquilo, sinal:

"COMING SOON: TIRRENO-ADRIATICO AND FANTASY SPRING CLASSICS

The contests will come thick and fast on Velogames this season. An all-star line-up is set to compete in this year's Tirreno-Adriatico race, which starts on Wednesday. The Fantasy Tirreno-Adriatico will go live for entries this weekend.

Also coming up is the ever-popular Fantasy Spring Classics campaign. I was hoping to start this event earlier this season, but my workload has been such that the series will commence as usual with Milano-Sanremo on Sunday 22nd March. Expect the Fantasy Spring Classics game to open for entries in the coming days!"
 
S

sinal

Guest
Mike D disse:
Tranquilo, sinal:

"COMING SOON: TIRRENO-ADRIATICO AND FANTASY SPRING CLASSICS

The contests will come thick and fast on Velogames this season. An all-star line-up is set to compete in this year's Tirreno-Adriatico race, which starts on Wednesday. The Fantasy Tirreno-Adriatico will go live for entries this weekend.

Also coming up is the ever-popular Fantasy Spring Classics campaign. I was hoping to start this event earlier this season, but my workload has been such that the series will commence as usual with Milano-Sanremo on Sunday 22nd March. Expect the Fantasy Spring Classics game to open for entries in the coming days!"
Ainda bem!

Estou em tantos, que também pouca me diferença faz. Mas melhor assim, sobre as clássicas da primavera, já é habitual haver um campeonato das mesmas. Embora para mim, as clássicas da primavera já tenham começado, a Omloop deu a pedalada de saída e hoje tivemos a minha clássica favorito, Strade Bianche.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Preferia ter um jogo do Tirreno-Adriático em vez do Paris-Nice. O perfil e o pelotão presente no T-A é muito superior ao do P-N. Mas ok, desta vez não tão escandaloso, como foi quando abriram uma liga para aquela prova cheia de história e tradição, o Tour of Britain.

Já estou na nossa liga, obrigado Master por criares a mesma.
Na boa, não custa nada..

Além da velogames tás em mais quais? E quais as que preferes?
 
S

sinal

Guest
Liga Velogames para o T-A:

League Name: Portal de dragões
League Code: 08182609

 
S

sinal

Guest
Master disse:
Além da velogames tás em mais quais? E quais as que preferes?
Firstcycling, Cyclingfever, Cobblestone e xoo-cycling.

Firstcyling está no top, apesar de me encontrar em baixo de forma neste momento, com resultados muito maus.