Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Parabéns aos vencedores!
Já eu fui tão destacadíssimo em último que penso merecer o prémio Carlos Betancur ;)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,409
pedro89 disse:
Parabéns aos vencedores!
Já eu fui tão destacadíssimo em último que penso merecer o prémio Carlos Betancur ;)
Mais provas virão, caro pedro89.
Entretanto, visita o tópico da Nossa Liga de Ciclismo. Está prestes a nascer e lá poderás integrar um pelotão de luxo... ;))
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,692
5,489
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
primeiramente os parabéns aos colegas freitas e k92, no tour da bretanha nao participei por desleixo , na vuelta fiz 5° lugar o que dá direito a diploma olimpico
 
S

sinal

Guest
Pessoal, o Velogames abriu Campeonato para o Down Under, por isso, abri a nossa habitual Liga para a prova Australiana.

Aqui ficam os dados de acesso à Liga:
League Name: Portal dos Dragões
League Code: 18235207

http://www.velogames.com/
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,409
sinal disse:
Pessoal, o Velogames abriu Campeonato para o Down Under, por isso, abri a nossa habitual Liga para a prova Australiana.

Aqui ficam os dados de acesso à Liga:
League Name: Portal dos Dragões
League Code: 18235207

http://www.velogames.com/
Já lá estou!

Estás sempre atento, sinal, obrigado :)
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Também já estou lá, sou o Ricardo Porto.
Mas estamos pouquinhos..
Nas grandes voltas tem muito mais gente, embora cá no fórum são poucas as pessoas que acompanham ciclismo, somos poucos mas bons.
Até nas ligas ligadas a sites de ciclismo, há pouco gente, estou numa onde costumam estar bem mais de 100 pessoas, neste momento estão 22 pessoas! Já no ToB foi a mesma coisa.

P.S. Não entraste na nosso Campeonato anual de ciclismo!
P.S. Já agora se quiseres entrar noutra liga aqui fica o código: 18233515
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Nas grandes voltas tem muito mais gente, embora cá no fórum são poucas as pessoas que acompanham ciclismo, somos poucos mas bons.
Até nas ligas ligadas a sites de ciclismo, há pouco gente, estou numa onde costumam estar bem mais de 100 pessoas, neste momento estão 22 pessoas! Já no ToB foi a mesma coisa.

P.S. Não entraste na nosso Campeonato anual de ciclismo!
P.S. Já agora se quiseres entrar noutra liga aqui fica o código: 18233515
Não entrei porque estive muito tempo sem vir ao fórum, e quando vim dia a 18 de Janeiro era a data limite que tinhas posto para te mandar a equipa por email e já não consegui.
Sim vou entrar nessa também..
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Não entrei porque estive muito tempo sem vir ao fórum, e quando vim dia a 18 de Janeiro era a data limite que tinhas posto para te mandar a equipa por email e já não consegui.
Sim vou entrar nessa também..
Se quiseres e todos concordarem, abre-se uma excepção e podes entrar na nossa Liga. Se alguém se opôr que diga.
Tenta enviar a equipa o mais rápido possível.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Se quiseres e todos concordarem, abre-se uma excepção e podes entrar na nossa Liga. Se alguém se opôr que diga.
Tenta enviar a equipa o mais rápido possível.
Ok vou ler as regras que já não sei bem como era.
Depois faço e mando.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Se quiseres e todos concordarem, abre-se uma excepção e podes entrar na nossa Liga. Se alguém se opôr que diga.
Tenta enviar a equipa o mais rápido possível.
Se ninguém se opuser, eu participo.
Já enviei a equipa entretanto para o teu email.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Excelente iniciativa, pena ter chegado tarde...

Estive uns dias ausentes e apenas ontem vi o mail.

Boa Sorte a todos!!
 
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Excelente iniciativa, pena ter chegado tarde...

Estive uns dias ausentes e apenas ontem vi o mail.

Boa Sorte a todos!!
Se abri uma excepção para o Master posso abrir para ti, desde que me entregues a equipa entre hoje ou amanhã. Penso que não é por 2 ou 3 etapas de San Luis e Down Under que sairás beneficiado. Se todos concordarem podes fazer equipa.

O tópico da Liga é este: http://www.fcporto.ws/multimedia-internet-tecnologia-e-jogos/campeonato-de-ciclismo-2015-(fantasy)/275/

Se entrares seremos 15 na Liga, excelente, nunca pensei que fossem tantos, mais trabalhinho para mim, K92 vais ter de me dar uma ajuda :)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,555
4,409
sinal disse:
Se abri uma excepção para o Master posso abrir para ti, desde que me entregues a equipa entre hoje ou amanhã. Penso que não é por 2 ou 3 etapas de San Luis e Down Under que sairás beneficiado. Se todos concordarem podes fazer equipa.

O tópico da Liga é este: http://www.fcporto.ws/multimedia-internet-tecnologia-e-jogos/campeonato-de-ciclismo-2015-(fantasy)/275/

Se entrares seremos 15 na Liga, excelente, nunca pensei que fossem tantos, mais trabalhinho para mim, K92 vais ter de me dar uma ajuda :)
Nada a opor a estas duas entradas.
Quanto à ajuda, vai apitando :)

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Obrigado pela excepção.

Sinal já te mandei a equipa.

No que puder ajudo, não hesites em pedir!!