UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 30 9.6%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    311

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,810
5,653
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.
Yep...
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,342
11,814
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ou seja acabas a dizer que foste arbitro durante 4 anos e nao sabes que um arbitro é que manda no campo, pelo menos aprendeste que nao se diz fiscal
A retórica é fraca mas deixa-te elucidar um pouco o que aconteceu no lance.

O árbitro é soberano? Sim, e a bola é redonda.

O árbitro principal confia que o assistente cumpriu o protocolo do VAR. Este determina que apenas em caso inequívoco se deve assinalar imediatamente o fdj. Ao árbitro principal não compete, nem deve, se sobrepor à sinaletica do assistente num lance tão normal.

Normalmente o bom senso diz que apenas não se considera a sinaletica do fdj por parte do assistente se ocorrer falta junto do raio de visão do árbitro ou se a bola sobrar em segurança para a equipa defensiva. Tirando estes casos o principal tem que confiar no assistente caso contrário um árbitro principal não consegue apitar um jogo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,532
7,625
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A retórica é fraca mas deixa-te elucidar um pouco o que aconteceu no lance.

O árbitro é soberano? Sim, e a bola é redonda.

O árbitro principal confia que o assistente cumpriu o protocolo do VAR. Este determina que apenas em caso inequívoco se deve assinalar imediatamente o fdj. Ao árbitro principal não compete, nem deve, se sobrepor à sinaletica do assistente num lance tão normal.

Normalmente o bom senso diz que apenas não se considera a sinaletica do fdj por parte do assistente se ocorrer falta junto do raio de visão do árbitro ou se a bola sobrar em segurança para a equipa defensiva. Tirando estes casos o principal tem que confiar no assistente caso contrário um árbitro principal não consegue apitar um jogo.
Obrigado pelo comentário, porque gosto sempre que a malta que conhece pormenores mais técnicos do jogo me esclareça! O que dizes faz sentido, portanto acredito que saibas do que estás a falar.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,362
9,744
Estes gajos entrem em todos os jogos a ganhar por um ou dois zero.
Melhor clube de futebol do mundo.
E para o ano limpam outra Champions. A frente de ataque para o ano vai ser monstruosa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,238
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o cr chegou primeiro sim mas esse real foi despachado pelo lyon nos oitavos. Só com o mourinho é que começam a passar frequentemente dos oitavos
e o Mouro foi embora sem ter ganho nenhuma, a diferença foi o CR7 que a fez pela maneira como elevou o nivel do Real.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,884
54,718
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.
A questao aqui é que o arbitro apitou muito antes do remate.

Fez mal? Fez.

Mas os jogadores ja nao estavam a dar o seu melhor a partir daí.

E ha ainda o pormenor de que o fora de jogo parece existir. Por pouco, pelo que ia dar no mesmo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quer dizer que aqui no fórum há mais amantes do real do que do Conceição?🤔

Dessa não sabia!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,948
6,268
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
"O Bernabéu como Hollywood, Broadway do futebol.
Certas coisas só se passam ali...o Madrid não é bom ou mau, o Madrid é Inevitável".
 
  • Like
Reações: dragao86