UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.4%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 29 9.4%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    310

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase? O Conceição nem sequer foi bi ainda dentro de portas, amigo. Venceu 3 mas espaçados. Dois campeonatos e uma derrota apenas por parte do Vítor. Não é para todos. Quantos mais venceria o Vítor se estivesse no nosso clube 7 anos?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quase? O Conceição nem sequer foi bi ainda dentro de portas, amigo. Venceu 3 mas espaçados. Dois campeonatos e uma derrota apenas por parte do Vítor. Não é para todos. Quantos mais venceria o Vítor se estivesse no nosso clube 7 anos?
Depende dos planteis...

Agora dizer que o Porto do Conceição só é bom dentro de portas é hilariante
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depende dos planteis...

Agora dizer que o Porto do Conceição só é bom dentro de portas é hilariante
Que ganhou fora de portas, amigo? Nada, né? É competitivo, sim, mas daí a dizer que é bom fora de portas....nem a umas meias chegou ainda. Independentemente do plantel.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quase? O Conceição nem sequer foi bi ainda dentro de portas, amigo. Venceu 3 mas espaçados. Dois campeonatos e uma derrota apenas por parte do Vítor. Não é para todos. Quantos mais venceria o Vítor se estivesse no nosso clube 7 anos?
O Conceição nunca foi arrumado por um Málaga nos oitavos da Champions nem caiu da Champions num grupo com APOEL, Zenit e Shakhtar
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que ganhou fora de portas, amigo? Nada, né? É competitivo, sim, mas daí a dizer que é bom fora de portas....nem a umas meias chegou ainda. Independentemente do plantel.
Na nossa história chegamos 3 vezes às meias da Champions/TCE
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição nunca foi arrumado por um Málaga nos oitavos da Champions nem caiu da Champions num grupo com APOEL, Zenit e Shakhtar
Não foi eliminado numa pré Champions por um Krasnodar da vida? Ah, bom...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que ganhou fora de portas, amigo? Nada, né? É competitivo, sim, mas daí a dizer que é bom fora de portas....nem a umas meias chegou ainda. Independentemente do plantel.
O Porto com o Sérgio, nas 4 fases a eliminar da Champions a que chegou, foi eliminado por 4 finalistas e 2 vencedores da Champions...

Tirando um ano, e nem sequer foi na champions, o plantel foi sempre ao máximo das suas capacidades na Europa
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto com o Sérgio, nas 4 fases a eliminar da Champions a que chegou, foi eliminado por 4 finalistas e 2 vencedores da Champions...

Tirando um ano, e nem sequer foi na champions, o plantel foi sempre ao máximo das suas capacidades na Europa
Estás a esquecer-te do momento Krasnodar? Porque...?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não foi eliminado numa pré Champions por um Krasnodar da vida? Ah, bom...
Em 6 épocas teve 1 ano desastroso, 1 ano mau (arrumado num grupo com Liverpool, Atleti e Milan), 2 anos bons (chegadas aos oitavos) e 2 anos muito bons (chegada aos quartos)

O Vítor tem muitas qualidades mas a nível europeu nenhuma das épocas foi boa (na minha opinião)
 
  • Like
Reações: Moreira e Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Tirando um ano, e nem sequer foi na champions, o plantel foi sempre ao máximo das suas capacidades na Europa"

Que ano é que achas que me estou a referir?
Eu sei que é esse mas escondes um pouco a hecatombe e a vergonha que foi ser eliminado daquela maneira pelo Krasnodar. Ainda hoje me está atravessada. Um dos piores momentos na história europeia do FC Porto. Dás a ideia que já estava determinado que não íamos à Champions e, por isso, o Sérgio nada podia ter feito.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que é esse mas escondes um pouco a hecatombe e a vergonha que foi ser eliminado daquela maneira pelo Krasnodar. Ainda hoje me está atravessada. Um dos piores momentos na história europeia do FC Porto. Dás a ideia que já estava determinado que não íamos à Champions e, por isso, o Sérgio nada podia ter feito.
Claro que foi uma vergonha
E mais vergonhas fomos passar para a Liga Europa em que parecíamos uma equipa de gajos obrigados a jogar à segunda feira às 7 da manhã

De resto, mesmo no ano que ficamos no grupo, não nos via com capacidade para muito mais
O Inter também foi mau porque o sorteio ficou muito aberto mas acho que os gajos acabam a provar que não eram uma equipa de cegos
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que foi uma vergonha
E mais vergonhas fomos passar para a Liga Europa em que parecíamos uma equipa de gajos obrigados a jogar à segunda feira às 7 da manhã

De resto, mesmo no ano que ficamos no grupo, não nos via com capacidade para muito mais
O Inter também foi mau porque o sorteio ficou muito aberto mas acho que os gajos acabam a provar que não eram uma equipa de cegos
Tirando o ano Krasnodar que tudo foi mau os únicos anos em que fiquei fodido foi o ano dos quartos contra o Chelsea que fomos arrumados com 2 erros individuais (Zaidu e Corona) e na época passada que éramos melhores que o Inter e podíamos facilmente ter ido a Istambul

Mas uma equipa como nós com a gestão que tem tido nos últimos anos andar a falar em meias finais de Champions como se nada fosse é absurdo

Volto a repetir. A Champions/TCE existe desde meados da década de 50 e fomos às meias finais apenas 3!!!! vezes

E já tivemos equipas muito melhores comparadas com a nata europeia que as que temos tido nos últimos anos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro que foi uma vergonha
E mais vergonhas fomos passar para a Liga Europa em que parecíamos uma equipa de gajos obrigados a jogar à segunda feira às 7 da manhã

De resto, mesmo no ano que ficamos no grupo, não nos via com capacidade para muito mais
O Inter também foi mau porque o sorteio ficou muito aberto mas acho que os gajos acabam a provar que não eram uma equipa de cegos
Resumindo: eu sei que o Conceição não tem tido os planteis que outros tiveram e os tempos são outros mas, mesmo assim, desejo sempre, todos os anos, em voltar a viver o sonho dumas meias finais ou mesmo uma final. Mesmo com Zaidus e Eustáquios. E a prova disso é que o ano passado ficou a clara sensação de que era possível. Perdemos 1-0 no total dos dois jogos nos oitavos contra um dos finalistas em que fomos bem superiores. Depois o caminho podia ter ficado escancarado...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resumindo: eu sei que o Conceição não tem tido os planteis que outros tiveram e os tempos são outros mas, mesmo assim, desejo sempre, todos os anos, em voltar a viver o sonho dumas meias finais ou mesmo uma final. Mesmo com Zaidus e Eustáquios. E a prova disso é que o ano passado ficou a clara sensação de que era possível. Perdemos 1-0 no total dos dois jogos nos oitavos contra um dos finalistas em que fomos bem superiores. Depois o caminho podia ter ficado escancarado...
Eu não acho que seja os treinadores a impedir que se concretize esses sonhos
É mais o estado geral do clube, e isso não é culpa dos treinadores

Não há muitas eliminatórias que um gajo não passe e fique a pensar "foda-se, com treinador tínhamos passado"
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,248
47,050
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não há muitas eliminatórias que um gajo não passe e fique a pensar "foda-se, com treinador tínhamos passado"
No futebol concordo contigo

Há uma certa modalidade de pavilhão tho...