Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,228
3,477
Muito fraco que foi este Guimarães. Com mais inspiração, a eliminatória já estava resolvida.

Contudo, estamos bem encaminhados para estar no Jamor.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,594
15,942
Vila Nova de Gaia, 1975
Ah foda se ..

O gajo vai dizer ao árbitro que fez propósitado ?

O Luís diaz partida a perna ao Carmo propósitado ao rematar a baliza....

Nem a bola joga aqui caralho ..qual
Não percebeste.

Muitas vezes quando um jogador está no chão o outro ao tentar evita-lo acaba por calca-lo. Não faltam exemplos desses lances e isso não é expulsão.

Mas aqui o gajo parece esticar a perna para calcar o Eva. É diferente. Gostava só de ver o lance completo e em velocidade normal para confirmar a impressão que dá a câmara lenta.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,344
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acho q o lance do Diogo no Estoril entra neste ponto:
2. A direção da jogada
(no momento da infração, ela deve seguir a direção da área/baliza adversária e não da linha lateral ou do próprio meio-campo, por exemplo);
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,594
15,942
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho q o lance do Diogo no Estoril entra neste ponto:
2. A direção da jogada
(no momento da infração, ela deve seguir a direção da área/baliza adversária e não da linha lateral ou do próprio meio-campo, por exemplo);
O gajo finta da lateral para o meio.

Se fosse ao contrário (do meio para a lateral), provavelmente não seria vermelho.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,244
5,158
Nao, só o vencedor da taça é q consegue a qualificaçao direta. Se o vencedor da taça estiver qualificado para a Champions, o lugar da Europa League passa para o 3o do campeonato. E o 4o faz as eliminatorias da Europa, e o 5o vai à Conference.
Entao se o vitoria ganhar a taça e ficarmos em quarto a liga europa ardeu certo?
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,893
12,906
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Claramente falta ofensiva do Eva.

Coloca a perna na direção da corrida do jogador do Vitória, provocando o contacto da sua canela com os pitons da bota do adversário.
 
  • Haha
Reações: crazy dragon

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Depois de muitos anos a ver futebol aprendi uma coisa nova, um jogador que corta um lance em que o adversário vai isolado, depende da distância a que este está da baliza..para levar vermelho... Incrível
A arbitragem não é uma coisa que é preto no branco, se um árbitro quiser justificar um lance tem sempre volta por onde dar desde a interpretação ou intensidade do lance. Ainda agora contra o Estoril ouvi pela primeira vez a expressão "entrou no espaço do defesa" e lá vão justificando com desculpas esfarrapadas.

A questão que as pessoas deviam perceber e não querem por cores futebolísticas, é que quando há lances duvidosos contra nós são quase sempre decididos contra e demoram N tempo a procurarem ao mínimo pormenor para marcar a falta . Quando há lances claros que seriam a nosso favor, não há var que intervenha e é tudo decidido muito rápido, o árbitro ja decidiu que não vai marcar e pronto.
 
Última edição:

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,344
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Idem... Amadora, Belenenses, Estoril, Sporting e Maritimo deviam estar na segunda. Campos malditos...
Eu gosto do Belenenses, por acaso. Tinhamos aquela tradiçao de entrar com a coroa de flores e ir colocar no busto do Pepe (antigo jogador deles) e eles entravam com uma bandeira do FCP cá nas Antas. Dp da morte do Rui Filipe faziam igual e colocavam uma coroa de flores. Este Belenenses q existiu daquele Rui Pedro Soares nao é o Belenenses verdadeiro.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Eu gosto do Belenenses, por acaso. Tinhamos aquela tradiçao de entrar com a coroa de flores e ir colocar no busto do Pepe (antigo jogador deles) e eles entravam com uma bandeira do FCP cá nas Antas. Dp da morte do Rui Filipe faziam igual e colocavam uma coroa de flores. Este Belenenses q existiu daquele Rui Pedro Soares nao é o Belenenses verdadeiro.
Mesmo...
 
  • Love
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,344
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas aqui o gajo parece esticar a perna para calcar o Eva. É diferente. Gostava só de ver o lance completo e em velocidade normal para confirmar a impressão que dá a câmara lenta.
Sim, dá a ligeira sensaçao q pensou na pisadela, nao é? Nota-se o pé a parar e dp a pousar na perna do Eva e até o deslizar parece de proposito. Eu neste pequeno video fiquei com essa impressao.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,380
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A arbitragem não é uma coisa que é preto no branco, se um árbitro quiser justificar um lance tem sempre volta por onde dar desde a interpretação ou intensidade do lance. Ainda agora contra o Estoril ouvi pela primeira a expressão "entrou no espaço do defesa" e lá vão justificando com desculpas esfarrapadas.

A questão que as pessoas deviam perceber e não querem por cores futebolísticas, é que quando há lances duvidosos contra nós são quase sempre decididos contra e demoram N tempo a procurarem ao mínimo pormenor para marcar a falta . Quando há lances claros que seriam a nosso favor, não há var que intervenha e é tudo decidido muito rápido, o árbitro ja decidiu que não vai marcar e pronto.
Acho surreal que um jogador que se vai isolar, não seja considerado uma oportunidade clara de golo. Os adversários estão lateralizados, em franca desvantagem na corrida pois encontram-se com os apoios virados para a frente, com o Evanilson já em corrida. Para mim é claro lance para vermelho. Agora a segunda parte do teu post concordo plenamente. Somos sempre o clube das experimentações arbitrais, mesmo que seja contra as regras da FIFA.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,858
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebeste.

Muitas vezes quando um jogador está no chão o outro ao tentar evita-lo acaba por calca-lo. Não faltam exemplos desses lances e isso não é expulsão.

Mas aqui o gajo parece esticar a perna para calcar o Eva. É diferente. Gostava só de ver o lance completo e em velocidade normal para confirmar a impressão que dá a câmara lenta.

Escorregou o rapaz.
 
  • Like
Reações: Vinha

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,344
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O gajo finta da lateral para o meio.

Se fosse ao contrário (do meio para a lateral), provavelmente não seria vermelho.
Ok, mas isso nao está na regra e o nosso defesa ia-se encontrar com ele (e com a bola). Eu nao sei, por mim q seja vermelho, mas dp vemos outros clubes e ja nao é. O meu principal problema cá é a dualidade de critérios. Há um para nós, cumprir as regras todas, e dp um para os mouros... "interpretar" as regras todas! Isso é q me chateia verdadeiramente!