Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM
XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,152
3,839
aos 30 segundos, como já disseram, se fosse um jogador nosso a pisar não havia dúvidas.
relembrar que tivemos um jogador expulso por marcar um golo.

o penalti é óbvio.
jogador chega primeiro e é impedido de progredir pela perna do guarda redes.
é exactamente a mesma situação do Diogo no fim de semana.

finalmente inventou-se agora um critério para não haver expulsão de um jogador que ia isolado: a distância para a baliza.
o nosso clube está sempre a fazer jurisprudência. únicos jogadores a ficarem suspensos meia época por algo passado fora do campo, único jogador expulso por ter ido involuntariamente contra um árbitro, único jogador expulso por dizer palavras em francês ao árbitro, único jogador expulso por rematar, único jogador a levar um soco do adversário, ser enviado para o hospital e nem sequer falta ser marcada.... e podia estar aqui a escrever um texto do tamanho dos Lusíadas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,698
7,626
Esmoriz
Sobre as cabeçadas, penso que já era altura de o futebol ter um protocolo qualquer que nestes casos obrigasse a substituir os jogadores, sem contar para o número máximo de substituições por jogo (isto é, seria uma subs extra). Ainda por cima quando agora no banco cada equipa tem 8 ou 9 suplentes. Admito que me custa muito ver jogadores em campo com a cabeça toda fodida e uma hemorragia parada à custa de compressas e toucas.
 
  • Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,839
15,019
"1 - Borevkovic empurrou Evanilson. Já com o adversário no solo, o croata tentou tirar a bola que estava entre as pernas daquele, mas fê-lo com impetuosidade evitável para a circunstância. É certo que não pareceu haver malícia ou força excessiva (o pé que pisou escorregou de seguida), mas o central não mediu o perigo para a integridade física do brasileiro. A sua negligência devia ter sido sancionada com cartão amarelo."
In Abolha
...
Logo ao minuto 71, deveria ter sido o segundo amarelo quando Borevkovic cortou com a mão a jogada conduzida por Evanilson que se isolaria...para não falar no vermelho direto...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,731
52,706
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O lance do Borevkovic é bem analisado. Uma falta daquelas, naquela zona nao pode dar vermelho directo.

Alias ja esta epoca tivemos o lance do David Carmo com o Antuérpia, no Dragao, que fez falta e era o ultimo jogador.

Foi em cima da linha de meio campo e tambem so viu amarelo. Eu concordei e por aqui quase todos concordaram

Temos que ser coerentes para nao sermos como os gajos dos outros clubes.

O Pisão sobre o Eva, para mim é vermelho. Mas tinha que ser o VAR a avisar e ja se sabe que o VAR so serve para nos lixar
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,506
4,308
Idem... Amadora, Belenenses, Estoril, Sporting e Maritimo deviam estar na segunda. Campos malditos...
Eu tiro o Belém da equação.
Por muita dificuldade que nos apresente, gostaria de vê-los na primeira.
Tal como a Briosa e o Vitórria...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,506
4,308
Desde 2012/13
Mas ganharam uma Taça de Portugal em 1998/99
O Beira Beira...
O Beira Beira do velhinho Mário Duarte que já não existe e ditou um afastamento quase fatal entre cidade e clube...
Outro Clube que gostaria ver na primeira.
 
  • Like
Reações: Emanujor

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,506
4,308
Belenenses, Setúbal, Académica, Beira Mar, Marítimo, Tirsense, Covilhã, União de Tomar, Juventude de Évora, Olhanense...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,926
18,235
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória justa, não foi um jogo brilhante da nossa parte mas é para o que dá neste momento. Ainda podíamos ter marcado mais um golito mas o Varela fez boas defesas.

Gostei das entradas do Baró e Ivan Jaime. Que entrem sempre com esta atitude.
Siga repetir a vitória de ontem no domingo 💪
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,068
23,397
62
Aveiro
Belenenses, Setúbal, Académica, Beira Mar, Marítimo, Tirsense, Covilhã, União de Tomar, Juventude de Évora, Olhanense...
Eu que, se calhar, sou mais antiguinho lembro-me a jogarem na 1ª divisão ainda p.ex. de:
CUF do Barreiro, Leixões, Atlético, Barreirense, Varzim, U. Leiria, Naval, Penafiel, Espinho, Ac. Viseu, Alverca, Montijo, Campomaiorense, Salgueiros, Agueda, Oriental, Amora, Felgueiras, etc...
 
Última edição:
  • Like
Reações: K92 e Edgar Siska

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,506
4,308
Eu que, se calhar, sou mais antiguinho lembro-me a jogarem na 1ª divisão ainda p.ex. de:
CUF do Barreiro, Leixões, Atlético, Barreirense, Varzim, U. Leiria, Naval, Penafiel, Espinho, Ac. Viseu, Alverca, Montijo, Campomairrense, Salgueiros, Agueda, Oriental, Amora, Felgueiras, etc...
Tantos, sim!
 
  • Like
Reações: Emanujor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,338
15,497
Vila Nova de Gaia, 1975
O lance do Borevkovic é bem analisado. Uma falta daquelas, naquela zona nao pode dar vermelho directo.

Alias ja esta epoca tivemos o lance do David Carmo com o Antuérpia, no Dragao, que fez falta e era o ultimo jogador.

Foi em cima da linha de meio campo e tambem so viu amarelo. Eu concordei e por aqui quase todos concordaram

Temos que ser coerentes para nao sermos como os gajos dos outros clubes.

O Pisão sobre o Eva, para mim é vermelho. Mas tinha que ser o VAR a avisar e ja se sabe que o VAR so serve para nos lixar
@Edgar Siska @apostador87

Afinal sempre havia um lance semelhante conosco recentemente...

E foi amarelo. Com árbitros estrangeiros...