Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM
LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,630
44
Lisboa
Na taça ainda há roubos , mas menos escandalosos , claro , não há milhões da champions em jogo.

Boa oportunidade para o Ivan se mostrar.
Desde 2001 que não perco um jogo do Porto , mas depois do ultimo sábado não sei se valerá a pena faltar á jogatana com amigos para assistir a merda do futebol Português.

É no estado que fiquei depois da estorilada...
ja ha algum tempo que ando desmoralizado com o futebol tuga....
nao dá pica seguir um futebol quando todos sabem que é teatro, que ha interesses pelo meio e que temos que jogar contra 15, todas as semanas....
nem sempre temos planteis com qualidade suficiente para vencer contra 15.....
existe uma CS, que a mando de alguem, controla a opiniao publica....elogiam os deles e criticam os nossos...
ja sabemos que todas as semanas sai um padre que sabe a missa que tem que dar, consoante os interesses do seu clube querido....
ja sabemos que existe uma comissao que castiga quem ouse criticar os erros dos padres....
ja sabemos que o nosso clube nao tem sido bem gerido financeiramente e que com estes roubos todos, dificulta ainda mais a saude financeira do nosso clube, dificultando depois o reforço dos planteis....enquanto outros tem essas ajudas e ainda perdoes de dividas....
ja sabemos que é contra tudo e todos....mas nem sempre conseguimos ter forças e qualidade para vencer essas lutas....
vale a pena gastar dinheiro e seguir futebol tuga?
a mim custa a ganhar dinheiro e tenho que fazer malabarismos para as vezes conseguir gastar algum dinheiro com este mundo....a comprar algo ou a ver jogos....para quê?
amo o clube, fico com uma azia danada a ver o futebol assim..... pois é algo que me afecta mesmo..... por gostar imenso de futebol e de ver o nosso clube.....mas esta situação nao faz bem a saude de uma pessoa....
houve uma altura que preferia ver futebol ingles e deixei de ver o futebol tuga...ia acompanhando os resultados, mas custa não ver o nosso clube, porque depois sei que vou stressar com os roubos....

erros todos dao, aceito erros dos arbitros estrangeiros....erros do padres nao...porque sao escandalosos.....sao a vista de todos....sao so para um lado..... e pior, o var que devia diminuir os erros, no nosso caso, aumenta.....so pode ser propositado....

ate quando?

depois custa ver a justiça compactuar com isto....tem provas e mesmo assim safam o clube.....so porque alguem dá o corpo às balas....alguem que depois no mes seguinte volta a ter negocios com o clube e senta-se na zona vip...é gozar....

se a justiça nao faz nada, entao o futebol tuga será sempre assim no futuro.... vale a pena seguir?
desculpem o desabafo...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Claudio
João Mário
Pepe
Otávio
Wendell
Alan
Nico
Pepê
Galeno
Namaso
Evanilson
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,973
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso estava mesmo convencido que iam meter o Tiago BOI Martins só para nos cuspirem ainda mais na cara. Era o que eu faria se fosse o DDT e chefe do polvilhão.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,973
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não precisam, o trabalho no campeonato está feito.
A Taça é uma migalha.
Mas mesmo assim aposto que querem que um dos de Lisboa a vença. Veremos o que acontece amanhã na cesta, se o padre de serviço não vai empurrar o fefninqye para a final. E nesse caso acredito que eles não nos queiram na final depois do trauma das 5 batatas.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,891
8,733
O que eu gostava que acontecesse neste jogo face às poucas vergonhas que têm sido feitas ao nosso clube...

- Equipa ir a Guimarães, equipar-se, fazer o aquecimento, recolher aos balneários e não ir a jogo. Independentemente das consequências que iriamos sofrer, uma cena destas iria correr mundo e mostrava bem o lodo em que o futebol português está mergulhado.

O que irá acontecer...

- Missa e padres a gozarem connosco (mais uma vez).
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
Lá estarei ( se me enviarem o bilhete, pelos vistos o meu esta demorado lol ) mas com expectativas baixas
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,651
4,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Claudio
João Mário
Pepe
Otávio
Wendell
Alan
Nico
Ivan Jaime
Pepê
Namaso
Galeno

Porquê tirar Evanilson? Porque precisa de banco. Também fiquei na dúvida sobre tirar Galeno, mas a questão é que o Guimarães vai querer pegar no jogo, daí pode ser que dê para explorar as costas. Uma linha de ataque mais móvel e um teste para IJaime. Não fazer pressão logo na saída de bola porque já se viu que está equipa não sabe executar em 433, pressionar sobre 3/4 e tentar ganhar aí e sair no conta ataque.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,453
3,362
Teremos Jaime a titular pelo meio com o Pepê no lugar do Francisco? Tudo o resto penso que será igual desde que o Taremi partiu foi para a Taça Asiática
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,532
2,692
Se a equipa se sente injustiçada e ofendida depois do roubo no Estoril, só tem é de "garantir" desde já em Guimarães a passagem à final, para no jamor ter a oportunidade de encher de merda a cara da mouraria verde-rubra que nos odeia e que nos rouba sem vergonha.
É a única possível alegria que nos resta para esta temporada, e é nesse objectivo que temos de nos focar: esmagar o adversário na final da taça e encher o país de cabeças de melancia.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Nuno Almeida é o único árbitro de quem eu gosto na primeira liga, e como é óbvio vai lixar o Porto só para pessoal cair em cima de mim.
Deixa lá que eu gostava do Nobre. Desde que o disse em voz alta ele tem sido miserável
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,577
1,705
Deixa lá que eu gostava do Nobre. Desde que o disse em voz alta ele tem sido miserável
O Nobre depois da miséria que fez no jogo da Espanha com o Brasil, devia ter ficado de jarra uns quantos meses, mas não, foi logo rapidamente nomeado para um jogo dos nossos para nos afundar ainda mais...pensei que não havia pior que o Hugo Miguel, mas a dupla Nobre / Martins é de Horribilis para cima...são uns autenticos fdp!!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e nike