Super Dragões

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
boa gente essa! se estiveste ao lado deles estavas bem entregue
Opah senti o mesmo. Quando voltar a ver algum jogo gostava de voltar a estar junto deles.
Grande ambiente, super saudavel.

Apesar do momento dificil que atravessamos, acho que com malta assim voltaremos a ser fortes
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,605
40
Não consigo entender, nem aceitar, como é que uma pessoa de bem, neste momento, é membro dos SD. Isto quando tem o Coletivo.

E sim, sei que existem muitos SD que vão votar no André, mas que compactuam ao pertencer à claque.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Galego

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
Mas o que é que poderá acontecer? Uma dúzia de grunhos à porrada indiscriminada a adeptos do prórpio clube?
Com que objectivo? O que é que isso iria mudar? Nada.

Posso estar enganado, mas quando muito manifestam-se com silencio ou canticos na bancada, nao estou a ver mais nada a acontecer.
 
  • Like
Reações: arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo entender, nem aceitar, como é que uma pessoa de bem, neste momento, é membro dos SD. Isto quando tem o Coletivo.

E sim, sei que existem muitos SD que vão votar no André, mas que compactuam ao pertencer à claque.
O problema é q as claques podem ser e sao infiltradas por elementos menos aconselháveis q acabam por fazer bullying.
Nos SD ha muita gente decente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
A JL nao conseguiu e os SD nao vao conseguir.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é q as claques podem ser e sao infiltradas por elementos menos aconselháveis q acabam por fazer bullying.
Nos SD ha muita gente decente.
Ha muito que quem lidera a calque é um gang.

Macaco lider ou um dos lideres do gang da ribeira, onde vem o Pidá e afins

Que controlam os super graças a Pinto da Costa e Antero Henrique
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
Nota se que disto percebes 0. Isto só está acontecer porque o macaco está preso
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Até te digo mais, as cenas de pacanda marcadas com o Macaco leva sempre polícia.
---------------------

Os acontecimentos entre o Marco orelhas e o moço falecido Igor, num dia de festa de título foram uma mancha enorme na reputação do FM como controlador e apaziguador, porque sendo mesmo assuntos extra claque acabaram por rebentar à frente do Dragao. Ou ele tomou partido e deixou andar ou não andava bem informado e foi enganado. Mas desconheço por completo essa situação, mas o Macaco lavou as mãos como Pilatos e disse que quando tentou entrar em ação já não deu e era tarde.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------

Os acontecimentos entre o Marco orelhas e o moço falecido Igor, num dia de festa de título foram uma mancha enorme na reputação do FM como controlador e apaziguador, porque sendo mesmo assuntos extra claque acabaram por rebentar à frente do Dragao. Ou ele tomou partido e deixou andar ou não andava bem informado e foi enganado. Mas desconheço por completo essa situação, mas o Macaco lavou as mãos como Pilatos e disse que quando tentou entrar em ação já não deu e era tarde.
Tomou partido.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------

Os acontecimentos entre o Marco orelhas e o moço falecido Igor, num dia de festa de título foram uma mancha enorme na reputação do FM como controlador e apaziguador, porque sendo mesmo assuntos extra claque acabaram por rebentar à frente do Dragao. Ou ele tomou partido e deixou andar ou não andava bem informado e foi enganado. Mas desconheço por completo essa situação, mas o Macaco lavou as mãos como Pilatos e disse que quando tentou entrar em ação já não deu e era tarde.
Ele sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse
 
  • Like
Reações: jlmb

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,324
Ele sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse
Principalmente se o familiar permitir uma vida de milionário sem fazer um corno

E é evidente que o Macaco controlava os animais
Porque é mais benéfico manter o negócio milionário do que andar a fazer merda...houve um dia, e uma escolha que lhe saiu ao lado, está lá dentro por causa disso
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,605
40
Ele sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse
O problema é que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, pois prejudicou, e muito, a pessoa que ama. Melhor, "ama", porque o que lhe interessa é o pode ganhar com o clube.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Jorge Costa saltou mas está nos estatutos que qualquer sócio pode recuperar a sua antiguidade por uma única vez. SC não sei se é verdade o que dizem.

Mesmo que seja com muitos anos de quotas em atraso...logo que se pague tudo dá pra voltar.
Alguem pode confirmar essa informacao de recuperar o numero de sócio?

O meu filho tinha uns 2 anos em atraso. Quando quiz pagar as quotas em atraso, como tinha havido renumeraçao, disseram-me que perdeu o numero e que era impossivel recuperar.

O que ainda hoje me fdd a cabeça porque o miudo era socio a partir de um mês de idade e assim perdeu 5 anos....
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,588
Alguem pode confirmar essa informacao de recuperar o numero de sócio?

O meu filho tinha uns 2 anos em atraso. Quando quiz pagar as quotas em atraso, como tinha havido renumeraçao, disseram-me que perdeu o numero e que era impossivel recuperar.

O que ainda hoje me fdd a cabeça porque o miudo era socio a partir de um mês de idade e assim perdeu 5 anos....
Têm de ir à Loja do Associado.

E têm de deixar, se for preciso leve os Estatutos consigo: