Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,817
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,817
Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
Tá errado. Se todos fizéssemos isso só iam os pintistas votar e não havia a mínima hipótese. Tenham consciência e percebam que há muitas formas válidas e melhores de protestar e nenhuma delas é deixar de ser sócio.
 
SUPERMLY

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Malta queria deixar aqui um post não sei se é o local certo.
Tive ontem no estádio porque o meu sobrinho entrou com a equipa no alinhamento inicial.
Fiquei no topo norte(baliza do Casa Pia na 1ªparte) e estavam cerca de 20 adeptos nossos claramente ultras ou de uma claque, embora do lado oposto dos Super Dragões.
Pensei que fossem do Colectivo.
Sou manifestamente contra claques e acho deviam ser extintas...pelo menos até ontem.
O que aquelas 20 pessoas fizeram foi um verdadeiro espetaculo: em 1h40m de jogo tiveram calados 10m tiveram 1h30 a cantar e a puxar pela equipa, inclusivé quando estava 1-1 com os Super Dragoes do outro lado em silencio.
Conseguiram por aquela bancada toda a gritar quando do outro lado mal se ouviam.
E outra coisa que sensibilizou...estava uma criança dos seus 10 ou 11 anos claramente com algum grau de deficiencia mental que entrou com os pais.
O jovem foi para junto do gradeamento junto a esse grupo de adeptos e eles acolheram no como se fosse um deles: abraçaram no, agitaram no e festejaram com ele sob olhar dos pais que as vezes que reparei estavam a sorrir.
Não sei quem eram aqueles adeptos se eram claque apenas sei 2 nomes que estavam nas camisolas mas fizeram me sair feliz do estadio porque mais do que ter ganho com adeptos assim o FCP está bem entregue.
Se alguma daquelas pessoas está aqui, agradeço o espetaculo que deram.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malta queria deixar aqui um post não sei se é o local certo.
Tive ontem no estádio porque o meu sobrinho entrou com a equipa no alinhamento inicial.
Fiquei no topo norte(baliza do Casa Pia na 1ªparte) e estavam cerca de 20 adeptos nossos claramente ultras ou de uma claque, embora do lado oposto dos Super Dragões.
Pensei que fossem do Colectivo.
Sou manifestamente contra claques e acho deviam ser extintas...pelo menos até ontem.
O que aquelas 20 pessoas fizeram foi um verdadeiro espetaculo: em 1h40m de jogo tiveram calados 10m tiveram 1h30 a cantar e a puxar pela equipa, inclusivé quando estava 1-1 com os Super Dragoes do outro lado em silencio.
Conseguiram por aquela bancada toda a gritar quando do outro lado mal se ouviam.
E outra coisa que sensibilizou...estava uma criança dos seus 10 ou 11 anos claramente com algum grau de deficiencia mental que entrou com os pais.
O jovem foi para junto do gradeamento junto a esse grupo de adeptos e eles acolheram no como se fosse um deles: abraçaram no, agitaram no e festejaram com ele sob olhar dos pais que as vezes que reparei estavam a sorrir.
Não sei quem eram aqueles adeptos se eram claque apenas sei 2 nomes que estavam nas camisolas mas fizeram me sair feliz do estadio porque mais do que ter ganho com adeptos assim o FCP está bem entregue.
Se alguma daquelas pessoas está aqui, agradeço o espetaculo que deram.
devem ser os mesmos que estão na parte dos sd, mas num canto na parte de cima... por acaso não estavam de negro?

são muito jovens... simpatizo bastante com eles.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
devem ser os mesmos que estão na parte dos sd, mas num canto na parte de cima... por acaso não estavam de negro?

são muito jovens... simpatizo bastante com eles.
Não me pareceu.
Eles estavam com camisolas do FCP.
Um deles chamava se Guto e outro Maiato. Não sei se os nomes dizem alguma coisa.
Super gente boa a interagir com a malta.
Até tavam a dizer que os Super são sempre a mesma coisa.
Opah sai de lá muito bem impressionado. Sempre achei que os ultras só faziam merda e aquela malta era mesmo a maneira
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
378
1,254
Tá errado. Se todos fizéssemos isso só iam os pintistas votar e não havia a mínima hipótese. Tenham consciência e percebam que há muitas formas válidas e melhores de protestar e nenhuma delas é deixar de ser sócio.
Eu deixei de ser sócio em 2001 por coisas que já se passavam na altura.
Se estou arrependido? Sim.
 
  • Like
Reações: domribeiro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,817
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
So volto a pagar quotas e a ser sócio se esta corja sair.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Malta queria deixar aqui um post não sei se é o local certo.
Tive ontem no estádio porque o meu sobrinho entrou com a equipa no alinhamento inicial.
Fiquei no topo norte(baliza do Casa Pia na 1ªparte) e estavam cerca de 20 adeptos nossos claramente ultras ou de uma claque, embora do lado oposto dos Super Dragões.
Pensei que fossem do Colectivo.
Sou manifestamente contra claques e acho deviam ser extintas...pelo menos até ontem.
O que aquelas 20 pessoas fizeram foi um verdadeiro espetaculo: em 1h40m de jogo tiveram calados 10m tiveram 1h30 a cantar e a puxar pela equipa, inclusivé quando estava 1-1 com os Super Dragoes do outro lado em silencio.
Conseguiram por aquela bancada toda a gritar quando do outro lado mal se ouviam.
E outra coisa que sensibilizou...estava uma criança dos seus 10 ou 11 anos claramente com algum grau de deficiencia mental que entrou com os pais.
O jovem foi para junto do gradeamento junto a esse grupo de adeptos e eles acolheram no como se fosse um deles: abraçaram no, agitaram no e festejaram com ele sob olhar dos pais que as vezes que reparei estavam a sorrir.
Não sei quem eram aqueles adeptos se eram claque apenas sei 2 nomes que estavam nas camisolas mas fizeram me sair feliz do estadio porque mais do que ter ganho com adeptos assim o FCP está bem entregue.
Se alguma daquelas pessoas está aqui, agradeço o espetaculo que deram.


Deve ser aquela malta em tronco nu.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska