Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Continuo a achar que é a custa da falta de coragem em levar a bola para a frente dele que não atacamos tão bem, mas ontem esteve muito bem, nomeadamente defensivamente
Injusto.
Se há coisa que não falta ao Eustáquio é coragem.
O problema dele é a falta de talento para mais.
Mas dá tudo o que tem - e neste momento, tudo o que ele tem, é o melhor que temos.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,125
23,088
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claramente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pois e isso também mostra o quão baixa é a qualidade num setor fundamental.

Apesar de todo o empenho e disponibilidade para o jogo,Eustáquio não tem o talento indispensável a um patrão do meio campo do FC Porto.
 

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
526
682
Na sua atitude é um jogador à Porto. Todos os jogos dá tudo o que tem, ontem esteve em todo o lado. É pena não ser tecnicamente mais dotado, porque se fosse era jogador para fazer uma carreira extraordinária
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,289
9,553
Na sua atitude é um jogador à Porto. Todos os jogos dá tudo o que tem, ontem esteve em todo o lado. É pena não ser tecnicamente mais dotado, porque se fosse era jogador para fazer uma carreira extraordinária
E quem é mais dotado tecnicamente? Do meio campo claro.
 
  • Like
Reações: Moreira

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
526
682
E quem é mais dotado tecnicamente? Do meio campo claro.
o Nico é mais, no passe, mesmo que nao lhe tenham corrido bem os ultimos jogos, ja mostrou que é bom nesse aspeto nos primeiros jogos da época. O Eustaquio é melhor na parte da facilidade de remate. Obviamente o Eustaquio é titularísmo neste meio campo, é de longe o jogador mais completo. Só digo que é pena não ser mais dotado tecnicamente porque é apenas o que lhe falta na minha opinião, considero-o um jogador muito inteligente. Fosse um bocado melhor tecnicamente e era jogador para os grande sclubes mundiais.
 
P

portu

Guest
O que é talento? Se falas em atributos técnicos então o Franco é craque. Não, e não vejo nada disso no Grujic e Nico.
Talento é fazer o passe que os outros não fazem, ver o que os outros não veem.
O Eustáquio faz consistentemente coisas boas, mas não faz coisas excecionais.
 
P

portu

Guest
Então o Grujic e Nico não fazem. Só vejo o Vasco na B a fazer isso, de resto é 0.
Concordo em pleno.
Ninguém no plantel da A tem o nível de qualidade que acho que devíamos ter na posição 8.
O Eustáquio é de longe melhor do que outros dois, porque pelo menos corre, mete o pé, aparece em zonas de finalização, não está sempre a comer sono. Mas não tem talento para sacar coelhos da cartola.
Sabes quem é que acho que pode vir a ser o 8 que precisamos? O Ussumane.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,289
9,553
Concordo em pleno.
Ninguém no plantel da A tem o nível de qualidade que acho que devíamos ter na posição 8.
O Eustáquio é de longe melhor do que outros dois, porque pelo menos corre, mete o pé, aparece em zonas de finalização, não está sempre a comer sono. Mas não tem talento para sacar coelhos da cartola.
Sabes quem é que acho que pode vir a ser o 8 que precisamos? O Ussumane.
Isso já tinha dito, é de longe o jogador mais semelhante ao Vitinha. Mas o Vasco é mais adulto neste momento, mais ofensivo, e a velocidade de execução é impressionante, além de combinar bem como o Francisco.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,722
4,419
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O lugar do Vasco é o do Otávio, não é como 8.
Não entendo, juro que não entendo, como é que o Sérgio não lhe dá uma oportunidade aí.
Somos dois.
Também vejo no Vasco, uma cópia do Otávio. O jogador perfeito para as funções que o Otávio desempenhava.
Muito inteligente taticamente, pequeno mas robusto, agressivo, sempre em grande rotação, disponível fisicamente. E tecnicamente muito bom.

Mesmo que em funções diferentes, "preferir" o Folha ao Vasco é uma das escolhas mais inenarráveis do Conceição. É que são jogadores de níveis tão distantes, que não acredito que haja um único adepto minimanente atento que prefira o Folha ao Vasco.