Silvestre Varela

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Varela merece toda a sorte do mundo e poder fazer um ultimo contrato com as melhores condições económicas possíveis, nem que seja a jogar num país dos petrodolares
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Podiamos "emprestar"o varela por 3/4 epocas por 5M!!! Assim como o fdp do burro de caral** fez com o miguel lopes para nao vermos dinheiro nenhum! Assim era lindo!
 
F

Flamma

Guest
A venda de Varela já estará pelo menos alinhavada, caso contrário teria sido apresentado hoje,  quanto mais não fosse da forma que Jackson o foi, para manobra negocial estilo Defour.

Turquia?

...

Obrigado por tudo Varela.
Tenho a certeza que também tu aqui te tornaste "portista desde pequenino", como teu pequeno grande amigo. ;)
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Espero que já esteja vendido.

É que senão hoje o seu valor de mercado desceu mais rápido que as acções do BES.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Estou a contar com um valor a rondar os 4/5 milhões de euros. Bem falta nos fazem esses milhões por jogadores sem lugar no plantel, como ele, Defour, Abdoulaye, Josué (que para mim tinha lugar, note-se).
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Podia e merecia ter saído duma forma melhor, não era preciso vir o treinador com estas estúpidas declarações que só servem para desvalorizar o jogador...

Quantos títulos venceu o Varela, mais respeito pela história do FC Porto
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
Aspire85 disse:
Podia e merecia ter saído duma forma melhor, não era preciso vir o treinador com estas estúpidas declarações que só servem para desvalorizar o jogador...

Quantos títulos venceu o Varela, mais respeito pela história do FC Porto
És sempre assim?

Tens lixo em quase todos tópicos.........!!!
 
A

Abílio Dias

Guest
Gostava que algum elemento da SAD o convence-se a ficar, fazer uma grande época e sair pela porta grande em Junho de 2015. É um jogador, apesar de mal amado pelos adeptos, de uma qualidade e altruísmo em prol da equipa fantásticos.

A confirmar-se a sua saída, fica o meu agradecimento pelos grandes momentos que me proporcionou em 5 épocas no NGC.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Abílio Dias disse:
Gostava que algum elemento da SAD o convence-se a ficar, fazer uma grande época e sair pela porta grande em Junho de 2015. É um jogador, apesar de mal amado pelos adeptos, de uma qualidade e altruísmo em prol da equipa fantásticos.

A confirmar-se a sua saída, fica o meu agradecimento pelos grandes momentos que me proporcionou em 5 épocas no NGC.
Acho que é o momento da saída
No resto concordo em absoluto contigo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
Migas disse:
Não basta dizer que quer sair, é preciso que alguém o queira.
Espero que não seja por empréstimo. Não sei quanto é que o clube pede por ele, mas acho que devíamos vendê-lo mesmo abaixo daquilo que pretendemos (caso não hajam ofertas à altura).
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se está sem treinar, vai perdendo o ritmo e será preciso muto mais tempo para a sua recuperação, mas a minha dúvida é o que se fará ao jogador se não o vendermos ? Se foi o próprio a pedir para sair, qual vai ser a sua atitude se cá ficar a partir de 31 agosto ? Estou curioso ...