Silvestre Varela

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
eu aceito ( há outra solução? ) que Varela fique no plantel, desde que ele também aceite que não tem pedalada para ser titular e assuma um papel de segundo plano na equipa.

qualquer coisa parecida com o que faz na selecção.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,249
223
Por estas alturas achava que ia ser já o fim de uma época, tanto para seu bem, como para o nosso. Vai do 0 ao 100, assim como leva anos a um nivel baixo na maioria dos jogos. Em todo caso raramente, ou nunca, deixou o clube mal com declarações ou maus gestos, por tanto, deve sair pela porta grande, leva tempo sendo um dos nossos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,143
16,064
Filipe Borges disse:
Por estas alturas achava que ia ser já o fim de uma época, tanto para seu bem, como para o nosso. Vai do 0 ao 100, assim como leva anos a um nivel baixo na maioria dos jogos. Em todo caso raramente, ou nunca, deixou o clube mal com declarações ou maus gestos, por tanto, deve sair pela porta grande, leva tempo sendo um dos nossos.
Tb concordo. É um atleta que desportivamente não tem estado bem nos últimos anos (pelo menos tem sido irregular) e à excepção do ano de Villas Boas não tem sido uma mais valia.
Quanto ao homem e profissional em si tem sido exemplar. Não cria problemas nem conflitos, não se espalha nas declarações que faz e é bastante low-profile o que acaba por ser muito positivo.
 
V

val

Guest
já quis sair , mas sempre por várias razões convenceram-no a ficar , enfim o homem quer ganhar mais , tem o "fetiche" de ir jogar para fora , a idade já começa a anunciar-se , caramba deixem-no ir , é merecido.
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Eu gosto do Varela.Nao e nenhum craque,mas da muito jeito.Apesar de ter oscilaçoes de rendimento absolutamente abismais,marca golos,cumpre defensivamente,aparece em grandes jogos.Perguntem a AVB,Jesualdo ou VP se prescindiam de Varela?Provavelmente nao.Contudo,acho que o ciclo dele,como atleta do NGC esta a acabar.Quer pela sua idade,quer pela sua ambiçao de provavelmente querer "fazer o contrato de uma vida".Acho que nao lhe devemos cortar as pernas caso apareca uma proposta acima dos 6/7 milhoes.Ja deu ao clube o suficiente neste ciclo que falei,e acho que uma saida agora,ate seria a melhor soluçao para ambas as partes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,210
11,147
Sendo que o Reyes e o Herrera apresentam-se hoje no estágio e terminaram o Mundial a 29, porque é que este jovem não se apresenta, se Portugal terminou a 26?
 
S

Santana

Guest
O Varela anda cansado já à 3 anos por isso é compreensível ter mais férias do que os seus colegas do plantel Opare e os mexicanos, por este andar até  todos os nossos mundialistas, e que realmente é de uma justiça divina mesmo...

Agora sem ironias, espero que isto signifique a sua saida, e que o seu desaparecimento não seja simplesmente mais férias o que é ridiculo.

Se não for uma coisa nem outra, deve andar pelo triangulo das Bermudas.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Varela é dos jogadores e homens por quem mais respeito devemos ter.

Espero que esteja tudo bem com ele e que possa sair. O seu tempo aqui já foi melhor e ele mesmo precisa de mudar de ares. Estou muito agradecido por tudo mas chegou a hora.