#Voleibol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,734
51,109
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo amanhã contra a Ucrânia

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
A romenia venceu a Croácia por 3.2
A França vai varrendo a Bulgária por 2.0
Acho que não fomos muito felizes com a equipa que nos calhou.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
Jogaste com eles?
A geração deles também foi muito boa gaspar, bira , João jose , Manuel Silva, nuno Pinheiro, Jorge Alves, Carlos Teixeira , Roberto reis, foram oitavos em 2002 e o JJ foi considerado o melhor central.

Foram quintos na liga mundial de 2005 com o Orlando Samuels , chegaram a espetar 3.0 ao brazil.

E em 2010, ja com algumas caras novas malveiro , violas, valdir, flavio cruz , andre lopes chegaram a ganhar a liga europeia, é certo que é uma competição menor, mas ninguém tira o mérito e o título .
Nunca joguei com eles, aliás, nunca joguei voleibol nem sei jogar sequer :D

Trabalhei 20 anos com a Federação Portuguesa de Voleibol, essencialmente junto da selecção masculina. Sou amigo desses nomes todos que referiste e lembro-me de algumas histórias com eles como por exemplo ver o Jorge Alves no bar do hotel a estudar para acabar o curso de medicina durante o tempo de descanso entre treinos ou de ir buscar o Pinheiro ao estágio para o levar para fazer os exames nacionais do 12º ano ou o Violas a acabar o primeiro treino que fez na selecção com os braços quase em carne viva!! Trabalhei igualmente com todos os treinadores, a começar no grande senhor que é o Juan Diaz, ainda ele era selecionador de Cuba. Tive a felicidade de trabalhar várias vezes com a geração de ouro do Brasil, com o grande Bernardinho (uma simpatia de homem!!) à cabeça juntamente com Giba, Escadinha, Nalbert e todos os outros!! Ver um treino desta equipa era melhor que ver 90% dos jogos... E eu vi treinos de quase todas as selecções do mundo!!

Bons tempos :)
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
A Turquia a surpreender a eslovenia 2x0 para ja.
Caricato é o cruzamento, se Portugal passar volta a defrontar o vencedor deste jogo 😒
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
3x2 a eslovenia ainda virou.
Vão defrontar o vencedor do portugal x ucrania
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
Portugal com os mesmos que viraram o jogo contra a Turquia.

Canal público a ser o habitual, na fase de grupos estiveram borrifando para Portugal agora que passaram ja se lembram da equipa, ridículo
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
Ta decidido, jogo sem história. Apesar do favoritismo estar do lado "craniano"
estivemos bem longe daquilo que ja fizeram.

Caricato os comentários, fica a ideia que nem sabem as posições dos jogadores
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,734
51,109
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi pena, mas foi derrota sem espinhas.

O João José procurou todo o tipo de soluções ao longo da partida, mas a Ucrânia esteve bem mais forte.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ryback

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,734
51,109
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muita dependência em jogar para o Alex
Sim, é o único atacante que temos a nível top.

Houvesse mais um ou dois como ele, a música seria outra. O Lourenço lá vai tentando, mas a este nível oscila bastante.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,734
51,109
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝗟𝗼𝘂𝗹𝗲́ 𝘃𝗮𝗶 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿, 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝟭𝟳, 𝟭𝟴 𝗲 𝟭𝟵 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼, 𝗮 𝗘𝘂𝗿𝗼𝗽𝗲𝗮𝗻 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗟𝗲𝗮𝗴𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟰

A 𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙉𝙖𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙣𝙞𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙈𝙖𝙨𝙘𝙪𝙡𝙞𝙣𝙤𝙨, liderada por João José, estreia-se na 𝗘𝘂𝗿𝗼𝗽𝗲𝗮𝗻 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗟𝗲𝗮𝗴𝘂𝗲no Torneio 4, sediado no Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé, frente ao Luxemburgo (sexta-feira) e à Espanha (domingo), enquanto os luxemburgueses e os espanhóis medem forças no sábado.

A fase preliminar da Golden League disputa-se de 17 de Maio a 2 de Junho de 2024 e apresenta um novo formato: as 12 seleções participantes estão divididas em poules fixas, mas cada uma terá a oportunidade de ser a anfitriã de um torneio onde terá sempre adversários diferentes, num total de seis oponentes.

Com três selecções em cada torneio, o organizador jogará sempre na sexta-feira e no domingo, enquanto os visitantes se defrontarão no sábado. A classificação englobará todas as equipas e os quatro melhores posicionados apuram-se para a Final Four, agendada para os dias 15 e 16 de Junho, na Croácia.

Confere a agenda dos Heróis do Mar:

17/05 - Luxemburgo x 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 - 21h00 - 𝗟𝗼𝘂𝗹𝗲́
19/05 - 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 x Espanha - 16h00 - 𝗟𝗼𝘂𝗹𝗲́

25/05 - 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 x Croácia - 17h00 - Râmnicu Vâlcea (Roménia)
26/05 - Roménia x 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 - 17h00 - Râmnicu Vâlcea (Roménia)

31/05 - 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 x Ucrânia - 20h00 - Tarnów (Polónia)
01/06 - Bélgica x 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 - 20h00 - Tarnów (Polónia)

As informações sobre a transmissão televisiva da prova e a bilheteira vão ser divulgadas em breve.

Com TUDO, rapazes!

#SomosVoleibol #PortugalVoleibol

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: cccmonteiro