#Voleibol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,058
Grande recuperação de 18.11 para 19.18 mas ja não deve dar.
A ver se acertam no terceiro set
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,058
2.2
Qualificação ja ta garantida.
Agora é ganhar para ficar pelo menos em terceiro
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,734
51,109
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
André Marques teve excelente entrada

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
O Alexandre continua um animal!!! Quem o viu como eu um miudo de 14 ou 15 anos acabado de chegar de Seia e atirado para Resende no estágio permanente e agora olha para ele....

Muito bem o Miguel Tavares a variar o jogo, o Lourenço se não fosse tão instável no seu jogo seria top... O meu puto Ivo Casas continua igual ao que sempre foi, um lider e motivador nato, e um libero do caralho!!! Ponto mais fraco, desde a saida do João Jose, são os centrais. Falta estatura, falta técnica de bloco, falta serviço agressivo....

Mas fico extremamente feliz por ver esta equipa apurada directamente sem contas para fazer pois vejo nesta equipa homens que vi crescer e ver o João José e o Manuel Silva (portista doente ao ponto de ter um cachecol nosso no cacifo quando jogava nos mouros!), duas pessoas com quem trabalhei durante muitos anos, a guiarem esta equipa algo que à uns anos era apenas um sonho giro!!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,058
O Alexandre continua um animal!!! Quem o viu como eu um miudo de 14 ou 15 anos acabado de chegar de Seia e atirado para Resende no estágio permanente e agora olha para ele....

Muito bem o Miguel Tavares a variar o jogo, o Lourenço se não fosse tão instável no seu jogo seria top... O meu puto Ivo Casas continua igual ao que sempre foi, um lider e motivador nato, e um libero do caralho!!! Ponto mais fraco, desde a saida do João Jose, são os centrais. Falta estatura, falta técnica de bloco, falta serviço agressivo....

Mas fico extremamente feliz por ver esta equipa apurada directamente sem contas para fazer pois vejo nesta equipa homens que vi crescer e ver o João José e o Manuel Silva (portista doente ao ponto de ter um cachecol nosso no cacifo quando jogava nos mouros!), duas pessoas com quem trabalhei durante muitos anos, a guiarem esta equipa algo que à uns anos era apenas um sonho giro!!
Jogaste com eles?
A geração deles também foi muito boa gaspar, bira , João jose , Manuel Silva, nuno Pinheiro, Jorge Alves, Carlos Teixeira , Roberto reis, foram oitavos em 2002 e o JJ foi considerado o melhor central.

Foram quintos na liga mundial de 2005 com o Orlando Samuels , chegaram a espetar 3.0 ao brazil.

E em 2010, ja com algumas caras novas malveiro , violas, valdir, flavio cruz , andre lopes chegaram a ganhar a liga europeia, é certo que é uma competição menor, mas ninguém tira o mérito e o título .
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,058
E então malta entendida quem preferem que seja terceiro Bulgária ou Croácia?
A história aponta uma Bulgária sempre forte mas com piores resultados nos últimos tempos estão inclusive abaixo de nós no ranking.

A Croácia não tem grande histórico mas ate tem melhor ranking que a Bulgária
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
834
166
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E então malta entendida quem preferem que seja terceiro Bulgária ou Croácia?
A história aponta uma Bulgária sempre forte mas com piores resultados nos últimos tempos estão inclusive abaixo de nós no ranking.

A Croácia não tem grande histórico mas ate tem melhor ranking que a Bulgária
Vamos jogar com a ucrania

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk