Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,254
1,806
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Gostei, está a jogar muito bem, está um jogador mais cerebral, pausa o jogo quando tem que pausar, acelera o jogo quando assim é necessário, muito bem
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,964
12,243
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gostei, mas o seu estilo vai fazer dele o herdeiro de Herrera como o patinho feio da equipa, se conseguir ser titular.
 
A

Apollo

Guest
Uma grande exibição e o MVP da partida.

Talento ele tem e sempre teve, está a melhorar na entrega ao jogo.

Penso que ainda vai surpreender esta época ao serviço do Porto.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
kal-el disse:
Grande jogo do Sérgio hoje, dos melhores em campo. Se continuar assim, arrisca-se a ser titular no nosso clube!

Gostava de ter dados do jogo da selecção hoje, mas aposto que foi dos jogadores com mais Km corridos, quem mais bolas recuperou e que teve uma eficácia de passe acima dos 75%...
- 48 passes certos, 7 passes errados.
- 87% de passes certos.
- Distância percorrida: 12943m
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Dois passes errados em zonas perigosas mas bom jogo. Não sei se não sai um pouco prejudicado com um meio campo de 3 "lentos": wc, jm e o so. Se joga a 8, tem de ter um trinco mais rápido que o wc nas costas. Falhou um pouco nas compensações.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Muito obrigado João Lucho \"2\", muito bom!

Numericamente, o Sérgio Oliveira está com um desempenho quase a papel químico do executado pelo William Carvalho...

Como é nosso, não tem direito a uma décima parte dos encómios. Se os outros não são justos com os nossos jogadores, sejamos nós... é o mínimo!
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,046
Também gostei muito do jogo dele. Mas aquele passe que ele fez ao inicio para um avançado da Italia que quase dava golo, se fosse no dragão, matavam-no. Vai ser preciso alguma calma.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,768
88
Sergio Oliveira só precisa de ser mais dinâmico , alternar passe e saída com  bola como fez no fim a desequilibrar, tem muito talento
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Fez um grande jogo, parece-me um jogador já com bastante maturidade e muito melhor do ponto de vista físico, a juntar à qualidade que sempre teve. Teve uma falha que podia comprometer mas esteve impecável no resto. E ainda tem muita margem para crescer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu vi o jogo e para mim o MVP foi o G.R.. O sérgio esteve bem, mas tem uma falta de ritmo que por vezes me deixa um pouco inseguro..
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Ainda há quem ache que ele fez um bom jogo ontem? Dos piores em campo nos dois jogos...
Mas prontos, opiniões diferentes, aceito as vossas, espero que aceitem a minha.