Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,123
6,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bruno94 disse:
Entao viste mal o jogo, o Sergio Oliveira na minha optica foi o melhor jogador em campo, qualidade de passe acima da média, joga curto, joga longo, remata bem, começou a jogada do primeiro golo com um passe a picar a bola por cima do adversario, jogou com peito aberto, confiante, fiquei bastante impreessionado com a evoluçao dele, a jogar assim fica no plantel de certesa...
Portugal perde o meio campo, quando o Sergio Oliveira dá o estouro. o william endeusado, mas é lento muito lento e falha imensos pases. Mas ja vi que o sergio oliveira para toda a gente é  um patinho feio.
 
H

hadeskabir

Guest
eu devo ter visto o jogo errado ontem entao... ate pk o sergio foi um dos melhores em campo.. epah voces gostam de criticar faz parte da genetica de algumas pessoas faz me lembrar quando na pagina do facebook do porto estar uma critica de um gajo a contrataçao de um ponta esquerda para a equipa de andebol porque o porto nao apostava no andre silva no futebol enfim...........
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Quem diz que o Sérgio ontem jogou mal, ou mesmo até nada de especial, das duas uma: ou não percebe nada de bola, ou então não viu o jogo!
 

MDragon

Superior
12 Abril 2015
14
6
Gostei de o ver nos U21
Pode nao ter ainda qualidade para ser titular mas tem pelo menos qualidade (mais que suficiente) para fazer parte do plantel e de ser um suplente util com perspectivas de titularidade futura consoante a sua evolução.

Pelo menos é da casa e sente o clube. Precisamos de jogadores destes mesmo que nao seja para serem as principais figuras da equipa
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Só para dizer que deram ao nosso Sergio 8.2 de avaliação, melhor só mesmo o avançado deles... Outra curiosidade, Willian recebeu 5.2... Traduzido mais ou menos do jornal é isto, Rui foi obrigado a usar um duplo pivo defensivo pelo excesso de jogo a cair nas costas de Sergio, que até então estava a ser o melhor em campo... Questionando mesmo se o Willian é jogador para jogar sozinho a frente da defesa ou se é um jogador para um duplo pivo...

sou da opinião de alguns usar daqui, pena não chamar serginho do pariba, que seria um caso serio, outra coisa interessante é que usam os mesmos pontos que usavam a dois anos atrás, quando claramente este rapaz está completamente diferente... Não é jogador para o porto como o Bernardo não era para o benfica e agora muito provavelmente esta a caminho do everton
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,123
6,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Katia Cerdeira disse:
Só para dizer que deram ao nosso Sergio 8.2 de avaliação, melhor só mesmo o avançado deles... Outra curiosidade, Willian recebeu 5.2... Traduzido mais ou menos do jornal é isto, Rui foi obrigado a usar um duplo pivo defensivo pelo excesso de jogo a cair nas costas de Sergio, que até então estava a ser o melhor em campo... Questionando mesmo se o Willian é jogador para jogar sozinho a frente da defesa ou se é um jogador para um duplo pivo...

sou da opinião de alguns usar daqui, pena não chamar serginho do pariba, que seria um caso serio, outra coisa interessante é que usam os mesmos pontos que usavam a dois anos atrás, quando claramente este rapaz está completamente diferente... Não é jogador para o porto como o Bernardo não era para o benfica e agora muito provavelmente esta a caminho do everton
onde vista a avaliação?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,123
6,170
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Katia Cerdeira disse:
Bem estou a viver em Londres , num jornal qualquer acho que ainda tenho lá no café, posso tentar postar aqui a pagina do jornal se tiverem interessados.
Era porreiro se nao te importares. É que aqui so se houve falar no wiliam.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,390
Oliveira titular frente a Itália no euro sub 21!

(Onze de Portugal: José Sá; Ricardo Esgaio Tiago Ilori, Paulo Oliveira e Rapahel Guerreiro; William; Sérgio Oliveira, Bernardo Silva e João Mário; Rafa e Mané)

Espero um bom jogo da seleção e claro de Oliveira.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não vejo nada de especial, joga bem e certinho mas não o vejo destacar-se em algo que acrescente qualidade ao nosso meio campo (Porto), tenho dúvidas que fique no plantel da próxima época.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Grande jogo do Sérgio hoje, dos melhores em campo. Se continuar assim, arrisca-se a ser titular no nosso clube!

Gostava de ter dados do jogo da selecção hoje, mas aposto que foi dos jogadores com mais Km corridos, quem mais bolas recuperou e que teve uma eficácia de passe acima dos 75%...
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Gostei muito do jogo do nosso Sérgio Oliveira, os ataques passaram todos por ele... sabe largar a bola no momento certo, quando controlar e arriscar. Muito seguro.