Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,348
38
Londres
Agora e a nova moda do Portal

” Quem nao pensa como eu é porque é pago. Nao ha outra hipotese, porque eu sou dono da verdade absoluta. Nao e possivel alguem pensar diferente. Impossivel😤😤😤😤 So um prostituto mental pode contrariar o que eu digo. Tem que ser pago”

A sorte é que o ridiculo nao mata😅😅😅

E eu ja disse que nao sou muito plural, ha certas linhas que nao aceito que passem, mas fdx, a unica coisa que faço é colocar esse pessoal na ignore list e deixo os em paz.
Em defesa do @pdragao acho que ele estava-se a referir aos marujos que apareceram aqui durante as eleições.

Todos os outros são apenas fanáticos.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,716
1,210
Dizes mal na minha opinião.
O Sérgio sempre foi mais emocional do que racional, mais frontal do que boneco (como ele chamou ao Rui Vitória).
Se veio para o FCP em 2017 foi precisamente por essa gratidão ao Clube, mas sobretudo a PdC.
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeão) há 5 anos.
Apesar do comportamento dele em período eleitoral (que eu reprovo), ainda hoje olho para ele como um tipo sério, profissional e que tem o nosso melhor ADN.
Se o ciclo terminou, ele e AVB dirão, afinal de contas foi para estas decisões difíceis que votei AVB. Acredito no novo Presidente e o seu treinador será o meu. Fico a torcer para que seja o Sérgio e para que nos próximos 4 anos possa haver a dupla que mais queria à frente do Clube, AVB e SC
O que é isso de gratidão?

Se o clube não era campeão há 5 anos aquando a sua chegada também não deixa de ser verdade que o clube não manteve um treinador que não seja campeão em 2 anos seguidos ....

Veio ganhar menos mas convém também dizer que forçou a saída do Nantes depois de ter renovado a pouco tempo...

Espero que saí com a conquista da taça de Portugal...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,922
18,738
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nos andamos a assumir as dores de terceiros,se AVB colocar o período eleitoral de lado e acreditar que o treinador certo para esta fase de transição é o Sérgio,não temos nada a fazer que não seja apoiar imenso a equipa técnica.
Não é o treinador que quero para a próxima temporada,mas se for o homem escolhido pelo AVB é o meu treinador.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,348
38
Londres
Esta mesmo!! Obrigado @Marmita

Existe todo um não verbal de desconforto e defesa de todos os intervenientes nesta foto. Não estou sequer a meter nojo. Sem contexto, sem video, sem som. Apenas analisando cruamente a imagem.
Alguém com Instagram que peça ao dicifrador de pessoas para decifrar estas imagens sff
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80