Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,678
2,047
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quatro anos!!! A renovação feita, a dois dias das eleições, foi para um período de quatro!!! anos.

Assumir SC neste momento é assumir que é o treinador do projecto desportivo pensado para este primeiro mandato.
olhem que o JN "apurou" para a edição de hoje em papel que o SC está agradado com a nova estrutura.

mesmo com todas as afrontas que tem prestado ao AVB (a última foi não ter ido à posse) ainda vamos ter aqui um volte-face.
 

Anexos

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,193
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
olhem que o JN "apurou" que SC está agradado com a nova estrutura.

mesmo com todas as afrontas que tem prestado ao AVB (a última foi não ter ido à posse) ainda vamos ter aqui um volte-face.
Record a mesma merda, alias foram os primeiras
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Acho que o ciclo acabou. Por vários motivos que posso mais tarde dizer aqui.

Mas o treinador que o AVB escolher será o meu treinador. Inclusive se for o Sérgio.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
258
401
há malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Pinetree e fjpfcp

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,951
13,145
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nos andamos a assumir as dores de terceiros,se AVB colocar o período eleitoral de lado e acreditar que o treinador certo para esta fase de transição é o Sérgio,não temos nada a fazer que não seja apoiar imenso a equipa técnica.
Não é o treinador que quero para a próxima temporada,mas se for o homem escolhido pelo AVB é o meu treinador.

Claro. O AVB foi enrabado sem vaselina pelo SC e o ex-presidente, numa jogada eleitoral horrenda, reveladora de um mau caráter e falta de noção de timing, um cinismo descomunal, um gesto de deslealdade total perante o momento sensível que o clube atravessava e vai logo nos primeiros encontros dizer a esse mesmo SC que já nem lhe doi mais o cu e que, se preciso for, até não se importa de passar por isso de novo.

Só quem não entendeu ainda ao que vem AVB. A possibilidade do SC ficar no clube é ZERO. E este post não fala de futebol nem da sua qualidade e caraceterística como técnico, porque neste caso, isso não vale nada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,081
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
André Villas-Boas passou grande ambição para o plantel, algo que foi muito bem recebido pelo treinador Sérgio Conceição e restante equipa técnica. O novo timoneiro dos dragões mostrou sobretudo preocupação pelos desafios imediatos do grupo portista, como sendo a receção ao Boavista, a última jornada do campeonato com uma deslocação difícil a Braga e, sobretudo, a final da Taça de Portugal frente ao Porto.

:eek:
Jogamos contra nós mesmos... Já ganhamos :cool:
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,157
1,212
Ou vi mal mas temos uma fotografia do bibota com o borrachola do inzebio nos corredores do Olival?
Podiam ter feito a mesma operação que fizeram com a do Pedroto e do PDC com faixas de campeão,
que está afixada,em grande formato, nos baixos do Estádio do Dragão: era cortar o Inzébio como cortaram,
na outra, a imagem do Américo de Sá...