Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
113
377
Deixem ficar o Jota Silva onde está. Não vem para cá ser diferenciador em coisa nenhuma.

E sobre o Gasperini, se vier para implementar o seu sistema de 3 centrais não sei se me agrada. Acho que devemos ter os planteis definidos para o 4x3x3. Pelo menos eu gostava de ver uma identidade bem vincada no clube e que fossem os treinadores a adaptar-se ao clube e não o contrário. Obviamente que isto pode ter variantes depois mas a base dos planteis seria sempre construída no 4x3x3. Torna-se muito mais fácil planear os planteis de época para época.
Subscrevo na íntegra. E o nosso ADN e foi neste sistema que mais sucessos tivemos.
 
  • Like
Reações: Baiao

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,114
3,329
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isso é à beneficia porque podes dar castanhada que nunca é falta 😆
Eu aqui ha uns anos jogava FIFA com o meu filho, agora ele é bom demais e eu... bem, quer-se dizer... eheh... portanto ja nao jogamos, mas continuando jogavamos e eu nao resistia a dar a cacetada. Devia ser do habito dos jogos de antigamente. Entao via montes de vermelhos e ele ficava fulo comigo. :LOL:
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,114
3,329
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isto foi um mix!

- tactical-board para fazer os bonecos e meter tipo a "correr".
- Como não pago, tenho que gravar o ecra.
- Depois usei o clideo para cortar o video.
- como o forum não deixa (eu pelo menos nao sei), meter videos, converti para gif (google -> mp4 to gif)

- Por ultimo, upload do gif para o ibb.
Tás contratado! Isso é q é dedicaçao à causa! ;) 💙
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,005
3,820
Isto foi um mix!

- tactical-board para fazer os bonecos e meter tipo a "correr".
- Como não pago, tenho que gravar o ecra.
- Depois usei o clideo para cortar o video.
- como o forum não deixa (eu pelo menos nao sei), meter videos, converti para gif (google -> mp4 to gif)

- Por ultimo, upload do gif para o ibb.
ah ok bgd
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.

Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)
Esse golo do Papin foi dos melhores que já vi.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,140
15,738
Por isso é que ele diz que o treinador é importante. No tempo do Berlusconi havia muito mais capacidade aquisitiva.
Percebo. O que pensa e diz Costacurta...mas o que quero é colar Conceição a um presidente como Berlusconi em analogia com Pinto da Costa, carismático, com décadas e títulos no clube, com um discurso inflamado contra os inimigos, animal político com muita cola e dono do clube( Berlusconi era mesmo dono, Pinto da Costa acha que é...e continua a achar pelo seu comportamento recente).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,439
40,224
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tem pedalada para o United

O trabalho do Ajax não desapareceu, nem as pessoas ficam mais estúpidas
Meteu-se num buraco mas vai sair do United e ter sucesso
O problema dele foi o Ronaldo, se não for para o Al nassr não vi ter problemas em voltar a mostrar todo o seu brilhantismo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,862
3,897
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Valverde é uma opção segura, num plano oposto e de risco mas financeiramente apelativa e podem-me chamar o que quiserem eu gosto do Álvaro Pacheco! E não o digo só pela época que os vitos estão a fazer, lembro-me perfeitamente de me ficar na memória um Vizela - Porto B,em que eu estava habituado a ver as equipas que jogavam contra nós com aquele futebol típico de segunda liga,com bola na frente e força para ganhar as segundas bolas,o Vizela tinha um futebol de posse com bastante qualidade com jogadores banais! Depois fui conhecendo a personagem e acho-o um tipo engraçado,com carisma e que consegue formar grupos fortes!Seria uma aposta num treinador mais prático que teórico,ao estilo do JJ,mas sim, seria uma aposta de grande risco.
 
Última edição:

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,096
1,373
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se o Valverde é uma opção segura, num plano oposto e de risco mas financeiramente apelativa e podem-me chamar o que quiserem eu gosto do Álvaro Pacheco! E não o digo só pela época que os vitos estão a fazer, lembro-me perfeitamente de me ficar na memória um Vizela - Porto B,em que eu estava habituado a ver as equipas que jogavam contra nós com aquele futebol típico de segunda liga,com bola na frente e força para ganhar as segundas bolas,o Vizela tinha um futebol de posse com bastante qualidade com jogadores banais! Depois fui conhecendo a personagem e acho-o um tipo engraçado,com carisma e que consegue formar grupos fortes!Seria uma posta num treinador mais prático que teórico,ao estilo do JJ,mas sim, seria uma aposta de grande risco.
Homem com boina só o Sr. Pedroto.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,535
1,688
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson