Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,660
5,695
Porto
que site usas pra fazer isto?
Isto foi um mix!

- tactical-board para fazer os bonecos e meter tipo a "correr".
- Como não pago, tenho que gravar o ecra.
- Depois usei o clideo para cortar o video.
- como o forum não deixa (eu pelo menos nao sei), meter videos, converti para gif (google -> mp4 to gif)

- Por ultimo, upload do gif para o ibb.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,140
15,734
Alessandro Costacurta:

"Sobre a reviravolta portuguesa, percebo mais o Conceição do que o Fonseca, esse não percebo. Do Conceição ainda tenho em mente o que a sua equipa do FC Porto fez contra o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, penso que é alguém que podia ir para o Milan.
Vivo em Milão, conheço muitos adeptos do Milan e eles querem sonhar. Na minha opinião, Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que nos fazem sonhar e outros que não.
No período do Berlusconi [dono do Milan desde 1986 até 2017], o treinador não era tão importante porque as estrelas chegavam sempre. Agora, esses jogadores podem não chegar e, na minha opinião, têm de recorrer a um treinador que faça os adeptos sonhar»
...
Alguém que diga a Conceição que Berlusconi já não é presidente e dono do clube...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,828
54,637
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alessandro Costacurta:

"Sobre a reviravolta portuguesa, percebo mais o Conceição do que o Fonseca, esse não percebo. Do Conceição ainda tenho em mente o que a sua equipa do FC Porto fez contra o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, penso que é alguém que podia ir para o Milan.
Vivo em Milão, conheço muitos adeptos do Milan e eles querem sonhar. Na minha opinião, Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que nos fazem sonhar e outros que não.
No período do Berlusconi [dono do Milan desde 1986 até 2017], o treinador não era tão importante porque as estrelas chegavam sempre. Agora, esses jogadores podem não chegar e, na minha opinião, têm de recorrer a um treinador que faça os adeptos sonhar»
...
Alguém que diga a Conceição que Berlusconi já não é presidente e dono do clube...
Estao a ver, pode nao deixar rir, mas Conceicao deixa sonhar🤔🤔
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,861
3,897
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
Também acho que deve ser por aí,e tenho que ser sincero, é um treinador muito experiente,com um bom currículo tanto em títulos como tem escola de formação ... não seria uma escolha apaixonante mas parece-me uma escolha segura.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
535
885
Sou só eu que acho que o Sérgio era a pessoa certa para o United?
O United precisa de uma restruturação TOTAL.
Não adianta andarem a mudar de treinador quando esse é o último dos problemas.

Neste momento qualquer treinador vai-se enterrar no United.

O United tem um plantel fraquíssimo, provavelmente o mais fraco do big 6. Tem uma folha salarial completamente descabida, tem uma cambada de víboras que nenhum treinador quer aturar...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,828
54,637
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Também acho que deve ser por aí,e tenho que ser sincero, é um treinador muito experiente,com um bom currículo tanto em títulos como tem escola de formação ... não seria uma escolha apaixonante mas parece-me uma escolha segura.
e tem experiencia de liga tipo tuga

E importante que qualquer treinador de paises com Ligas competitivas perceba rapidamente que se vamos fora a Braga, ao Bessa, ao Vitoria, etc, o empate é um mau resultado.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isso é que ele diz que o treinador é importante. No tempo do Berlusconi havia muito mais capacidade aquisitiva.


Alessandro Costacurta:

"Sobre a reviravolta portuguesa, percebo mais o Conceição do que o Fonseca, esse não percebo. Do Conceição ainda tenho em mente o que a sua equipa do FC Porto fez contra o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, penso que é alguém que podia ir para o Milan.
Vivo em Milão, conheço muitos adeptos do Milan e eles querem sonhar. Na minha opinião, Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que nos fazem sonhar e outros que não.
No período do Berlusconi [dono do Milan desde 1986 até 2017], o treinador não era tão importante porque as estrelas chegavam sempre. Agora, esses jogadores podem não chegar e, na minha opinião, têm de recorrer a um treinador que faça os adeptos sonhar»
...
Alguém que diga a Conceição que Berlusconi já não é presidente e dono do clube...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
535
885
O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
De todos os que já ouvi falar esse é o que mais me agrada.

Já mostrou que é bom treinador, tanto em clubes grandes como em clubes de menor dimensão.

Portugueses só vejo o Abel (que me deixa com mixed feelings) e o Álvaro Pacheco (não sei se ainda não é cedo).